Cargo de Treinador

ScorpiO

Citação de: Red Bullet em 26 de Março de 2008, 00:37
Citação de: NoDeviL em 26 de Março de 2008, 00:36
Se for canhoto é ao contrário, logo, a menos que saibas se é canhoto ou não, isso não quer dizer nada...
N é bem assim, eu sou canhoto...
Eu sou canhoto e olho para o canto superior esquerdo(meu,canto superior direito de quem estiver a ver) ::)

Red Bullet

Uma pessoa distraida n repara nisso, mas uma pessoa concentrada, fura isso.

S-Line

portuga

No meu ponto de vista esta seria uma boa equipa para próxima época

Quim
Moreira
Eduardo Carvalho 
Nelson
OUTRO DEFESA LATERAL DIREITO Á ESCOLHA DO TREINADOR
J.Ribeiro
Sepsi
Luizão                       
David Luis
Manuel Da Costa
Zoro
M.Victor
Katsouranis
F.Bastos
Petit
Gilles
Thiago Neves
Romeo Ribeiro
Tiago
R.Amorim                                                   
Cristián Rodríguez                                                                             
Nuno Assis                                                             
Fábio Coentrão                                             
Di María
Freddy Adu
Cardozo                                 
Nuno Gomes                                     
Makukula                                 
OUTRO AVANÇADO Á ESCOLHA DO TREINADOR

TREINADOR:
José Mourinho  ou   Marcelo Lippi      :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mr_RIBEIRO

Citação de: Red Bullet em 26 de Março de 2008, 00:44
Vamos ver se a minha namorada não vê isto!!!!!!

S-Line

NoDeviL

Se olha para cima é porque é visual, outras pessoas com diferentes estímulos já não olham para cima, para a direita é que é inventar, para a esquerda é recordar e não o contrário. E isso só acontece com 95% das pessoas.

Mr_RIBEIRO

Red Bullet

Citação de: NoDeviL em 26 de Março de 2008, 01:01

Se olha para cima é porque é visual, outras pessoas com diferentes estímulos já não olham para cima, para a direita é que é inventar, para a esquerda é recordar e não o contrário. E isso só acontece com 95% das pessoas.

Pensava q essa informação era do ponto de vista de quem observa.

NoDeviL

Citação de: Red Bullet em 26 de Março de 2008, 01:05
Citação de: NoDeviL em 26 de Março de 2008, 01:01

Pensava q essa informação era do ponto de vista de quem observa.

;)

Gaizka

Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:08
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 21:04
Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:02
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:46
Citação de: banbino em 25 de Março de 2008, 20:42
Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 20:39
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:38
O Queiroz nao é meio zbordinguista?

Não. É todo.

mas o que é que isso interessa? vocês acham que um treinador mesmo que ligado sentimentalmente a um determinado clube vai prejudicar a sua carreira só para que o "seu" clube de coração vença?

o sucesso do "seu" clube de coração é o seu insucesso... não é isso que lhe mete comida na mesa
Podes ter razao.. mas faz-me confusao.. Queres saber mais, eras capaz de treinar o zbording? Eu digo-te eu nao era, e nunca o iria fazer, pelo simples facto de saber que tava contra o meu Benfica.
se fosse treinador ate o porto treinava s m contractassem, e s num jogo d quem ganhasse vencia o campeonato contra o benfica garanto-t q trabalharia 200 por cento para vencer
ok. Isso és tu.. eu como Benfiquista e No Name nunca mas nunca vou mudar de clube, e ao tar treinar os porcos, talvez tava a (mudar) um pouco de clube..  nao?
nao, isso e ser profissional, olha o fernando santos, emprego e emprego paixao e paixao, ha q distinguir, se calhar enchia-m d lagrimas no final, mas tinha a consciencia tranquila e ficava em paz por ter sido leal com quem m pagava, ah outro apontamento, se gostas d futebol luta contra a extinçao das claques, garanto-t q o futebol ia melhorar

nunca conseguiria treinar o porto. tudo o que é aquele clube enoja-me, desde o presidente ao mais reles adepto (emplastro)

Mr_RIBEIRO

Eu gostava de ser condutor de carro maca no Porto! Esquecia-me de travar qnd fosse buscar um jogador morcão!

Diablo

Boas noites!!

Já chegou ou ainda não?!  :angel:

Entretando ficam com a imagem do gajo que arrumou hoje o meu carro, junto à cidade universitária!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Diablo em 26 de Março de 2008, 01:20
Boas noites!!

Entretando ficam com a imagem do gajo que arrumou hoje o meu carro, junto à cidade universitária!

Deste moeda?

Diablo

Citação de: FRibeiro96473 em 26 de Março de 2008, 01:22
Citação de: Diablo em 26 de Março de 2008, 01:20
Boas noites!!

Deste moeda?

Pah, a um gajo vestido de Armani uma moeda não chega!! Ainda por cima o gajo nem me deixou estacionar o carro onde eu queria...tinha que ser mais para o lado!!