Cargo de Treinador

Diablo

Até que ele disse finalmente: "Pronto chefe, 'tá bom, não mexe mais!"

Diablo

Quando eu lhe disse que não tinha trocos para lhe dar, ai é que foi bonito...

Kobille

"Hmmm... não o devia ter mandado estacionar ali..."

Vá, chega de off-topic... venha o Mourinho!
^-^

Diablo

Só mais uma Kobille!!

"Oh amigo, tente chegar um pouco mais pá direita, que com jeitinho ainda cabe mais um!!!"

"...ou mesmo 2!!! Destroce destroce!!!"

FtRaven

Com isto tudo eu só espero não ter que levar com um Peseiro, Manuel José, Manuel Cajuda, Jorge Jesus ou Carlos Carvalhal...

Imperador04

Citação de: gigante44 em 26 de Março de 2008, 01:29
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=101A4CF1-C286-48C1-A65B-247E63F63438&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213         

entrevista do CM ao lippi

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=5B53D5F4-EEC0-46FF-9FC0-D471B6F9755C&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Inter oferece 9,3 milhoes ao mourinho
Correio da Manhã – Já foi contactado pelo Benfica tendo em vista a sua contratação para a próxima época?Marcello Lippi – O que sei foi pela Comunicação Social. Soube da notícia, é uma honra mas comigo ainda ninguém falou.
– Mas está disponível para treinar emPortugal,no caso, o Benfica?
– O Benfica é um clube grandíssimo. Se me ligarem, estou disponívelparaconversar.Qualquertreinador gostariadeorientaruma'squadra' daquela dimensão.
– Diz-se que é um treinador que ganha muito bem...
– (risos) Têm de perguntar aos clubes que já treinei. Não sou um treinador caro. Caros são os que não mostram trabalho.

– Conhece a realidade do Benfica? José Antonio Camacho foi o segundo treinador esta época e acabou por pedir a demissão. Sente que é um clube pouco estável?
– Não me compete falar de clubes que não são meus. O Benfica é um clube muito respeitado em Itália e em todo o Mundo mas o facto de não ganhar títulos com assiduidade aumenta a pressão.
– Paulo Sousa, seu antigo jogador na Juventus, seria um bom adjunto na 'aventura portuguesa' ?
– Não sei, não sei. Era um jogador muito culto. Um patrão. Mas não posso falar de suposições. Cheguei hoje [ontem] dos Estados Unidos e nada sei sobre isso.
– Disse que ainda não foi contactado pelo Benfica, mas sabe que Rui Costa será, ao que tudo indica, o novo director desportivo do clube?
– Ouvi falar disso aqui em Itália. É umjogadorde grande classe. E será muito competenteem qualquerfunção. Rui Costa é um senhor do futebol europeu.
– Fala de Rui Costa como se o conhecesse muito bem ...
– E conheço. Como adversário (risos) e como profissional de futebol. Já falámos algumas vezes.
– Pensa resolver o seu futuro em breve ?
– Gostaria mas não sei se será possível. A única coisa que pretendo é voltar a treinar na próxima temporada.
– Tem convites?
– De convites não posso falar.

destaco o sublinhado

Diablo

Pronto, é a última!! Até tive um pequeno trabalhito e tudo!!  :D

Diablo

Isto tudo para dizer que ainda sonho com o special one!!!   :D :D :D :D

Até amanhã malta!!!

Dudek

Citação de: Diablo em 26 de Março de 2008, 01:56

Até amanhã malta!!!

vai dormir vai..que mourinho no benfica so mesmo nos sonhos

coelho_slb

Citação de: Dudek em 26 de Março de 2008, 02:03

Até amanhã malta!!!

ao menos os sonhos ainda não se podem tirar...eu já nem pedia tanto para o Benfica mas um treinador decente para nos pôr em ordem de novo..pior é isso suceder  :-X

Dudek

Citação de: coelho_slb em 26 de Março de 2008, 02:07
Citação de: Dudek em 26 de Março de 2008, 02:03

Até amanhã malta!!!

ao menos os sonhos ainda não se podem tirar...eu já nem pedia tanto para o Benfica mas um treinador decente para nos pôr em ordem de novo..pior é isso suceder  :-X

eu acredito em Lippi. Pode parecer estranho dizer Mourinho é sonho e Lippi nao, ate porque mourinho se identifica mais com o Benfica e porque Lippi nao quererá arriscar que uma das sua ultimas aventuras sejam um fracasso. mas depois do que li hoje acredito que seja muito possível este senhor treinar o Benfica.

sanfinense

26 Março 2008 - 00.30h

Itália: Contrato de quatro épocas
Inter oferece 9 milhões a José
O Inter de Milão oferece 9,3 milhões de euros/ano a José Mourinho para assumir o comando técnico da equipa nas próximas quatro temporadas, noticiou ontem o jornal 'Corriere dello Sport'.

José, aliás, já afirmouvárias vezes que sempre desejou treinar uma equipadetopodocampeonato italiano.
Por sua vez, a 'Gazzetta dello Sport' avança que Massimo Moratti, presidente do Inter, ficou "furioso"comasúltimas prestações da equipa e que Roberto Mancini é um treinador a prazo.
Mas,emEspanha, Mourinhovoltou a ser referenciadoparao RealMadrid.O 'Sport' escreveu que o presidente RamónCalderónavançará para a contratação do portuguêsseoalemão Bernd Schuster não alcançarobicampeonato espanhol. NoBarcelona,Frank Rijkaard continua com o lugar em perigo e José é o preferido dos responsáveis catalães para substituir o treinador holandês.
José Mourinho encontra-se desempregado desde Setembro de 2007, alturaemquerescindiu com o Chelsea. Com a verba oferecida pelo Inter, o setubalense passaria a ser o técnico mais bem pago do Mundo. O actual é o espanholJuandeRamos (Tottenham) que recebe 6,5 milhões euros /ano.
Entretanto, Flavio Briatore – director da Renault e um dos proprietários do QueensParkRangers– negou que o clube da segunda divisão inglesa esteja interessado em Luís Figo.

coelho_slb

realmente também já acreditei menos no Lipi..mas é sempre dificil de saber o que ai vem..mas era muito bom ter finalmente um bom treinador neste clube...outro que me parece provável é o quiroz pelo que falou também mas epsero que não apesar que sempre melhor que um F.Santos ou assim

tavarex

pra min era o erikson .. nem ta na lista  :2funny: