Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Slbstriker

Obrigado Adil, pelas vitórias conseguidas, um grande treinador que passou pelo Benfica. Agora que o próximo tenha no mínimo tanto sucesso como teve o Adil.

Se confirmar-se o Beto Aranha, parece ser uma boa aposta, ele ainda ganhou uma Taça de Portugal pelo Miramar, e já não me lembro, mas ainda deve ter ganho mais alguma coisa no sportem, e já tem uma boa experiência internacional, e ainda por cima, o Gonçalo Alves e o Marçal já disseram que ele foi o melhor treinador que tiveram.

goncalo_88

pode ser que faça acordar o joao marçal que ainda nao se afirmou no benfica.

goncalo_88

amanha se poder ir a conferencia, irei tentar questionar ao Fernando Tavares o porquê de o dantas ali continuar e deixarem ir o Adil, sei que isto não é especifico de futsal mas não há nenhum geral das modalidades.

Pedro Neto

Já cá faltava o empresário do Norte, com ligações ao FC Porto. O que queres por aqui?  :angel:

Rendufas

Não gostei nem um pouco desta decisão, mas compreendo-a, por aquilo que já foi aqui dito neste tópico, e por mais algumas coisas...

E quer me parecer que se o eng. Luis Moreira ainda cá estivesse, o Adil não sairia, e talvez as coisas não estivessem a correr da forma que estão. É muito bonito dizer que só faz falta quem cá está, mas a verdade é que o engenheiro foi o grande impulsionador do futsal...

Por outro lado, e falando apenas de resultados desportivos, onde está o Fernando tavares, está o insucesso.  >:(

aguia_misteriosa

:o :o :o :o :o :o :o :o :o

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Está tudo mais doido do que eu??????????????????????? :-X :o :crazy2:

DEVO ESTAR COM UM ENORME PESADELO... :knuppel2:

Não posso andar ausente, que quando chego apanho destas surpresas que me deixam TRISTE?!!!!

QUAIS AS REAIS RAZÕES DE TAL?????

Só posso me resignar...

AGRADECER A ESSE SENHOR, O QUE DEU E TENTOU...

ESPERAR que o próximo SAIBA FABRICAR VITÓRIAS, PÔR OS QUE CORREM EMPENHADOS, MOTIVADOS A VENCER O QUE ADIL NÃO CONSEGUIU.

NÃO ACEITO DESCULPAS, SE NÃO VOLTARMOS A SER CAMPEÕES!!!

*******TEMOS EQUIPA, TEMOS INDIVIDUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!*****

Não quero desculpas, essas desculpas evitam-se com educação e com respeito!!!!!!!!

Como com trabalho que sempre tiveram.

Nem quero acreditar nesta revolução... :disgust:

Mas se é para bem de ambos os lados...
Que remédio aceitar, tal tomada de decisão.

MUITAS FELICIDADES PARA AMBOS OS LADOS.

Lá se vai a desculpa para se perder um título? :tickedoff:

LIVREM-SE!

NÃO HÁ SOSSEGO EM LADO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andamos a brincar?!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Então, vão brincar para outro lado com o vosso dinheiro!!!!

VOU COMEÇAR A COBRAR A FACTURA DO QUE APOIO!

Desculpem o desabafo... :ashamed:

caetz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

JAlexis_36

Na minha modesta opinião acho que demos um tiro no pé...
Uma vez mais parece que a competência no Benfica se paga desta forma.
Espero que esta saída precipitada do Adil não nos vá trazer amargos de boca.
Confio que possamos ser campeões ainda esta época porque temos profissionais à altura dos pergaminhos do clube e que por si só dentro da quadra eles consigam levar de vencida os adversários e ser campeões.
Não acho que o novo treinador seja aquilo que precisamos, mas, foi essa a opção dos dirigentes do Benfica.

Acho de todo injusto este comentário anterior ao Pedro Henriques, acho que o sr. caetz deveria pedir desculpas, só lhe ficava bem.

Pela minha parte agradeço ao Adil, o que fez pelo meu clube do coração e sei que ainda nos vamos arrepender desta decisão.

As maiores felicidades aos atletas do Futsal do Benfica, confio muito em vocês para serem campeões.

Um abraço
Joao Alex

Poborsky7

Nao percebi esta rescinsao de contrato...agora e esperar que isto tenha sido uma opção para melhorar o nossos resultados

Magnusson

É favor manter o nível, se têm algum problema pessoal usem as mensagens privadas sff.

Miguelg

Citação de: Magnusson em 26 de Março de 2008, 11:33
É favor manter o nível, se têm algum problema pessoal usem as mensagens privadas sff.

Pois é parecem umas comadres, poe ordem nisto pois a mim parece-me que o Futsal , o Adil, merecem mais do que esta lavagem de roupa suja.

Miguelg

Segundo parece o andava-se a negociar um novo contrato com o Adil mas não se chegou a bom porto, axou-se por bem terminar já a relação que durava à 4 anos, o Adil deu mutio ao Benfica mas tb recebeu em troca pois não nos podemos esquecer que teve sempre grandes jogadores para atingir os objectivos.
Isto não serve para menosprezar o trabalho do Adil mas ele no Instituto de certeza que não ganhava o que que ganhou no SLB.
Não sei se abriu muito a boca ou não mas uma coisa é certa esta época as coisas não estavam a correr bem, culpas???? de todos certamente mas acima de tudo a saída do Engº mexeu com a equipe pois era ele a cara de tudo de bom e de mau, mas enfim sabe-se porque saiu e não vale a pena falar mais nisso.
Agora começa um novo ciclo e se confirmar o Beto Aranha, temos que o apoiar comop fizemos com o Adil, pois de futsal ele sabe e muito, pois para treinar em Espanha tem que ter muita qualidade.

goncalo_88

Citação de: Miguelg em 26 de Março de 2008, 12:03
Segundo parece o andava-se a negociar um novo contrato com o Adil mas não se chegou a bom porto, axou-se por bem terminar já a relação que durava à 4 anos, o Adil deu mutio ao Benfica mas tb recebeu em troca pois não nos podemos esquecer que teve sempre grandes jogadores para atingir os objectivos.
Isto não serve para menosprezar o trabalho do Adil mas ele no Instituto de certeza que não ganhava o que que ganhou no SLB.
Não sei se abriu muito a boca ou não mas uma coisa é certa esta época as coisas não estavam a correr bem, culpas???? de todos certamente mas acima de tudo a saída do Engº mexeu com a equipe pois era ele a cara de tudo de bom e de mau, mas enfim sabe-se porque saiu e não vale a pena falar mais nisso.
Agora começa um novo ciclo e se confirmar o Beto Aranha, temos que o apoiar comop fizemos com o Adil, pois de futsal ele sabe e muito, pois para treinar em Espanha tem que ter muita qualidade.

existem ciclos mas o campeonato devia ter chegado ao fim não é a meio, que se destabiliza um projecto, força ADIL

GGG

Agradeço ao Adil, tudo de bom que fez pelo nosso clube, mas tudo na vida tem um fim.
Pode-se discutir o timming da sua saída, que quanto a mim devia ser apenas no final da epoca, mas o está feito, feito está!!

O Adil é um excelente treinador, mas não é o melhor do mundo! Existem uma serie de treinadores bem superiores a Adil, e com o plantel que temos até o Nelito se arriscava a ser campeão.

Pedro Saraiva

Olá
Ao ver este tópico não pude deixar de intervir.
Vamos por partes.

A primeira coisa a falar é que o sr. Pedro Henriques sendo ou não benfiquista terá o direito de participar neste forum pois em primeiro lugar o seu nome foi falado e em segundo lugar faz parte dos quadros técnicoa do futsal de SLB. Se é lagarto ou não..............
O Gonçalo Alves também disse um dia à minha frente que preferia morrer a jogar pelo Benfica, não me parece que tenha falecido entretanto, e particularmente torço pelas vitórias dele e pelos golos dele como se de um benfiquista puro se tratasse. O Costinha é lagarto mas de certeza que teriam todo o prazer em que viesse aqui participar.

A segunda é falar do timing desta (vamos chamar-lhe) rescisão.
Concordo com algumas das opiniões aqui mostradas pelos colegas de forum.
Na minha humilde opinião, melhor do que o Adil em Portugal não estou mesmo a ver.............
O futsal apresentado pelo SLB neste momento não era o melhor, também concordo, estamos apassar por uma fase.........esquisita.
O que leva a isto? Para mim o plantel do SLB está mal construido, tem dos melhores jogadores a jogar em Portugal mas é desiquilibrado. Pivots.........onde estão? O César já veio tarde. Sou treinador de futsal e sei bem que não se "entra" nos ritmos e movimentos de uma equipa de uma hora para a outra. Quem construiu o plantel? O eng? O Adil? Os dois?
Depois as lesões. O Bébé, o André (já entradote mas sempre importante.....é o capitão), o Rogério (parece que muitos já se esqueceram que já foi considerado o melhor jogador do campeonato) . O Arnaldo não veio como foi..........
A confusão de brasileiros sem qualidade..............

Os ciclos acabam.......também concordo.

O Adil portou-se mal e a direcção apoiou-o como a ninguém.............
Se essa era a justificação para a rescisão podiam ter rescindido há um ano atrás.

Agora o que me faz mais confusão é o timing. Se o campeonato fosse decidido só numa fase regular e nós já fossemos a tantos pontos do Belenenses que não os conseguissemos apanhar ainda havia uma justificação para a não continuidade. Acho que alguém nos está a enganar nos motivos da rescisão e nós, benfiquistas, precisamos de saber a verdade. Não me conseguem enganar.
Preparar a próxima época quando esta ainda está a decorrer e com o campeonato em aberto........

Quianto ao Beto Aranha, se for ele, seja benvindo, é um bom treinador.
Tal como o Orlando Duarte, não percebo as criticas que aqui são feitas.
Mas apesar de não perceber respeito todas as opiniões.

Qua ganhe o Benfica :slb2: