Cargo de Treinador

DD

Citação de: 03cargue em 26 de Março de 2008, 15:47
nao acredito muito nessa do scolari (atençaõ nao tou a chamar mentiroso a ninguem) so que ele ta na selecção á o euro e so depois e que começa a trablhar no benfica ja mesmo em cima da hora?espero bem que nao.

Não era a primeira vez...lembra-te do Trap...Só foi anunciado no dia da final do Euro 2004 e os outros que se seguiram, Koeman e Fernando Santos, também não foram anunciados com muito tempo de antecedencia...

Não me espantava mesmo nada...Era mais uma pré-epoca à moda do Vieira :disgust:

Francescoli

Citação de: Slatz em 26 de Março de 2008, 15:49
Citação de: semiao8 em 26 de Março de 2008, 15:48
Se o Scolari viesse, o Murtosa também vinha??

Murtosa, Derlan...
... a Nossa Senhora do Caravaggio...

03cargue

Citação de: Slatz em 26 de Março de 2008, 15:48
nao acredito muito nessa do scolari (atençaõ nao tou a chamar mentiroso a ninguem) so que ele ta na selecção á o euro e so depois e que começa a trablhar no benfica ja mesmo em cima da hora?espero bem que nao.

Foi assim em 2004...  :whistle2:
mas a italia foi logo com o crlh e portugal vai chegar a final :ptflag: :ptflag: :ptflag:

semiao8

Murtosa, Derlan...
Só de pensar já dá arrepios! :buck2: :buck2:

Slatz

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 15:50

Murtosa, Derlan...
... a Nossa Senhora do Caravaggio...

Essa vai ter direito a capela.

03cargue

Citação de: DD em 26 de Março de 2008, 15:50

Não era a primeira vez...lembra-te do Trap...Só foi anunciado no dia da final do Euro 2004 e os outros que se seguiram, Koeman e Fernando Santos, também não foram anunciados com muito tempo de antecedencia...

Não me espantava mesmo nada...Era mais uma pré-epoca à moda do Vieira :disgust:

mas esses de certeza que começaram logo a trabalhar mais cedo nao tou a ver o scolari a trabalhar na selecção e a trabalhar para o benfica

GGG

A única questão que se coloca é a seguinte: Rui Costa não é grande admirador de Scolari....

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Março de 2008, 15:46
Nao querendo exagerar, quse que prefiro o Luis Campos ao Scolari...

e... pronto, exageraste!

O0

gd tosga... :o

nandao

Citação de: GGG em 26 de Março de 2008, 15:54
A única questão que se coloca é a seguinte: Rui Costa não é grande admirador de Scolari....

E ainda bem, porque o Rui Costa sabe muito de futebol e acima de tudo é INTELIGENTE.

Napster

Bem se o Scolari vier, tenhoa magoa de anunciar ke chegam ao fim kuase 20 anos de associado da minha parte

ScorpiO

Parece que estou a ver...O Scolari no Benfica e Portugal cheio de Bandeiras do Benfica nas janelas...

Slatz

Citação de: scorpio_86 em 26 de Março de 2008, 16:00
Parece que estou a ver...O Scolari no Benfica e Portugal cheio de Bandeiras do Benfica nas janelas...

e os tripeiros com ódio redobrado contra o Benfica.

HaJa_LaDy

fora de brincadeiras agora, pesando prós e contras, o Scolari não me desagrada nada:

1 - ok, tem mau feitio mas uma personalidade forte é capaz de disciplinar... personalidade de líder

3-  tem currículo

4-  adaptou-se bem à realidade futebolística europeia (e aos jornalistas portugueses ::) )

5-  conhece bem o futebol português e os seus jogadores

6-  não é muito pragmático, é certo, mas consegue transmitir uma paixão e alegria contagiantes
    (mais que não seja é bom vendedor de kits e cativos)

...

7-  tem o dom de chatear o Pinto da Costa  ;D

8-  defende "os meninos" como ninguém  ;D

...

Francescoli

Citação de: Slatz em 26 de Março de 2008, 16:02
Citação de: scorpio_86 em 26 de Março de 2008, 16:00

e os tripeiros com ódio redobrado contra o Benfica.
Essa era a unica parte positiva!!!
Mas jogar futebol que é bom, ta quieto...
:blah:

Napster

Ha 7 pessoas ke eu odeio no futebol:

Jorge Costa
Costinha
Pinto da Costa
Domingos Paciencia
Liedson
Bruno Alves
e Scolari..

Ver o nome de klkr um destes ligados ao Slb é o suficiente para acabar kom 20 anos de socio