Cargo de Treinador

flsb

Citação de: VanBasten em 26 de Março de 2008, 18:31
O Redady está no negócio das carnes...especialmente, vitelas e cabritas...

É  o espeto corrido .....

Strata

Tanto charivari....já estava em falta, verdade seja dita. :cheerleaders:

Elvis the Pelvis

Citação de: flsb em 26 de Março de 2008, 18:35
Citação de: VanBasten em 26 de Março de 2008, 18:31
O Redady está no negócio das carnes...especialmente, vitelas e cabritas...

É  o espeto corrido .....

lol

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Março de 2008, 18:33
Citação de: nandao em 26 de Março de 2008, 18:31
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Março de 2008, 18:27
Citação de: nandao em 26 de Março de 2008, 18:24
Que venha o Mourinho, Eriksson, Benitez, Lippi, Ancelotti e Wenger.

Um destes tem de ser, senão é mais mediocridade.

Tu acreditas mesmo no que escreves? Ou é só mesmo para deixar o pessoal bem disposto?

O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, o maior do Mundo, portanto só tenho de acreditar.

Para mim esses são os profissionais que vejo com maior capacidade para assumir o cargo no maior clube do Mundo.

Há quem não pense assim e esteja a colocar o Benfica num lugar medíocre onde nunca pertenceu!
Os últimos 15 anos demonstram isso mesmo, infelizmente.

Ganda maluco! É assim mesmo!  :drunk:

Mas é mesmo assim que os responsáveis do nosso GLORIOSO devem pensar, até porque não é por dinheiro que não os vão buscar. Lá que digam que o nosso campeonato é pouco competitivo e pouco mediático, tudo bem, aceito.

Agora, se queremos voltar ao lugar de topo, temos de apostar seriamente num treinador de alto nível, até porque como temos vistos nos últimos anos, treinadores medíocres não correspondem às expectativas iniciais.

Espero que o Rui Costa se aperceba disso e aposta seriamente num treinador prestigiante e com muita cultura do futebol actual.

Elvio

Continuem com «o meu clube é o maior do Mundo , pode tudo , é o melhor , bla bla bla» .
Olha o meu clube não ganha nada já vai para 3 anos e não vejo nada a melhorar .

LuigiSLB83

Citação de: Elvio em 26 de Março de 2008, 18:45
Continuem com «o meu clube é o maior do Mundo , pode tudo , é o melhor , bla bla bla» .

Algum dia vai ter que começar a mudar o rumo das coisas.

Strata

Somos o maior clube do mundo, que nem consegue ter um orçamento superior a um clube como o Getafe, que nem de perto nem de longe, é o maior clube da sua cidade. :ashamed:

Marafado

Citação de: Elvio em 26 de Março de 2008, 18:45
Isto é triste ! O nome Benfica é a única coisa que subsite do passado. A maioria dos adeptos fecha os olhos a esse facto, a essa realidade, esquecendo-se que sem ser enfrentada essa realidade poderá significar o fim (desportivamente falando) do Sport Lisboa e Benfica, nacional e internacionalmente.

Marafado

Citação de: Strata em 26 de Março de 2008, 18:49
Somos o maior clube do mundo, que nem consegue ter um orçamento superior a um clube como o Getafe, que nem de perto nem de longe, é o maior clube da sua cidade. :ashamed:
Mas se o Vieira diz que somos demolidores é porque somos. Em vez de resolvermos o nosso problemas, continuamos a viver de glórias do passado, do nome que outros construiram. Um dia só isso não vai chegar, depois quero ver a que se agarram............ a um passado longiquo, morto e enterrado no tempo?

Vieri

Parem lá com os discursos miseráveis!!!
Para misérias via o telejornal...

slbfuckfcp

Manuel José ou Humberto Coelho..ou então terá de que ser estrangeiro

banbino

eu continuo na minha a ser português só pode ser QUEIROZ, a ser estrangeiro.. marcello lippi seria o treinador ideal para o benfica, poque por onde passa é campeão..

nem falo do mourinho porque nem vale a pena

slbfuckfcp

Citação de: banbino em 26 de Março de 2008, 19:12
eu continuo na minha a ser português só pode ser QUEIROZ, a ser estrangeiro.. marcello lippi seria o treinador ideal para o benfica, poque por onde passa é campeão..

O QUEIRÓZ tá com o cuuuuuu bem sentado à espera da sucessão para o MAIOR e melhor clube do mundo...só isso... e ia trocar pelo Benfiquinha...

Elvis the Pelvis

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2008, 19:14
Citação de: banbino em 26 de Março de 2008, 19:12

O QUEIRÓZ tá com o cuuuuuu bem sentado à espera da sucessão para o MAIOR e melhor clube do mundo...só isso... e ia trocar pelo Benfiquinha...

O Man Utd maior clube do Mundo? :2funny:
Se disseres o Real Madrid já concordo contigo, para além do Benfica claro está.

GGG

Essa de pensarem que o Queiróz vai substituir o Alex Ferguson tb é engraçada...

O Queiróz nunca será o treinador principal do Man Utd. Mas depressa vai para lá um inglês do que Queiróz!!