Cargo de Treinador

Mr_RIBEIRO

Citação de: Jamez em 26 de Março de 2008, 19:37
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2008, 19:14
Citação de: banbino em 26 de Março de 2008, 19:12
eu continuo na minha a ser português só pode ser QUEIROZ, a ser estrangeiro.. marcello lippi seria o treinador ideal para o benfica, poque por onde passa é campeão..

nem falo do mourinho porque nem vale a pena

O QUEIRÓZ tá com o cuuuuuu bem sentado à espera da sucessão para o MAIOR e melhor clube do mundo...só isso... e ia trocar pelo Benfiquinha...
Pode não ser o maior mas é sem duvida o melhor.

O Man Utd maior clube do Mundo? :2funny:
Se disseres o Real Madrid já concordo contigo, para além do Benfica claro está.

Mr_RIBEIRO

Citação de: GGG em 26 de Março de 2008, 19:45
Essa de pensarem que o Queiróz vai substituir o Alex Ferguson tb é engraçada...

O Queiróz nunca será o treinador principal do Man Utd. Mas depressa vai para lá um inglês do que Queiróz!!

Porque não? O Ferguson ja disse variás vezes que era o homem certo! E o que o ele diz é tido em conta no MU

GGG

O "velho" Ferguson já esteve várias vezes para deixar o comando da equipa e reformar-se. Todos os anos se comenta que este ano é que é, mas nunca acontece. Segundo o que eu ouvi, parece que vai renovar até 2011, ou seja, ainda mais 4 anitos que o Queiróz vai ter que penar!!

Quando Ferguson sair, certamente os seus dirigentes irão apostar num nome consagrado de modo a não perder a hegemonia que o Man Utd tem. Não me parece que seja Queiróz. além disso mesmo que Ferguson o indique como seu sucessor, não me parece que os dirigentes do Man Utd o levem em conta.

É como se diz do Barcelona, onde Cruyff alegadamente terá algum poder na escolha de treinadores ou jogadores, o que não corresponde à verdade!!

Dudek

Citação de: FRibeiro96473 em 26 de Março de 2008, 19:48
Citação de: GGG em 26 de Março de 2008, 19:45
Essa de pensarem que o Queiróz vai substituir o Alex Ferguson tb é engraçada...

O Queiróz nunca será o treinador principal do Man Utd. Mas depressa vai para lá um inglês do que Queiróz!!

Porque não? O Ferguson ja disse variás vezes que era o homem certo! E o que o ele diz é tido em conta no MU

e voces a tocarem na mesma tecla, o ferguson so se reforma em 2011, e o seu sucessor não será o Queirós.

Il Capitano

tambem acho que o Queiroz nunca sera treinador do MU

Gaizka

Deus queira que nao venha o Gene Hackman! viva os pepes já estao a perder.. que saudades do Karagounis...

Jakub

Quando eu vejo o Karagounis, o Simão...fora o Miccoli, Katsou da época transacta, o Petit sem lesões, penso:

Como é possivel não ter ganho nada o ano passado? Isto há coisas do diabo...

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Março de 2008, 20:09
Quando eu vejo o Karagounis, o Simão...fora o Miccoli, Katsou da época transacta, o Petit sem lesões, penso:

Pergunta ao Koeman e ao Fernando Santos!

Goldarch

Citação de: nandao em 26 de Março de 2008, 20:13

A obessão anti Santos continua...  :dance:

O Camacho é que potenciou uma equipa com 33 milhões de euros de investimento...

Jakub

Não vais ao médico não...

A pergunta é simples...

nandao

Citação de: Goldarch em 26 de Março de 2008, 20:17
Citação de: nandao em 26 de Março de 2008, 20:13

A obessão anti Santos continua...  :dance:

O Camacho é que potenciou uma equipa com 33 milhões de euros de investimento...

Não é obsessão nenhuma, é a realidade.

Não queiras comparar um equipa com maior maturidade e de jogadores internacionais no topo das suas formas com aposta em jovens  promessas que vêm de outro continente e muitos deles com menos de 20 anos!

Cada macaco no seu galho.

LuigiSLB83

Isto é lindo. Os erros de uns desculpam-se com os de outros...

odistraido

este scolari realmente é um mestre das tacticas...

so mesmo para motivação pq de resto... que fique bem longe do benfica.

BENF1CA

É pá pessoal!

Vamos ter um ponto assente:

- Quem já passou por cá, muito obrigado, mas a vida continua...há 6 biliões de pessoas no mundo algumas com o perfil de treinador...

- Para o SL BENFICA esse perfil reduz-se a 2 ou 3, porque o que precisamos é de ganhar, nem é de boas exibições, é de ganhar mesmo...portanto o treinador tem q ser muito bom, tacticamente muito bom, nada de equipas maravilhas e afins, joguem à bola e ganhem, ponto final.

- Para ganhar sem jogar muito, temos a escola italiana q sabe muito bem enervar os adversários, dar posse de bola e no momento exacto..vai buscar...

- O que é preciso é ganhar, as boas exibições podem vir quando já tivermos conquistado alguma coisa, porque andar a jogar bonito e no 1.º contra ataque toma lá, não obrigado....

:slb2:

(Honrem e Respeitem)

blacK_Eagle

Citação de: odistraido em 26 de Março de 2008, 20:23
este scolari realmente é um mestre das tacticas...

so mesmo para motivação pq de resto... que fique bem longe do benfica.

Também espero que o Benfica não esteja a pensar no Scolari nem em nada do género!!