Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Thrain

Era o negócio do ano o nelson sair por 10 milhoes.

TROFAS

Citação de: Thrain em 26 de Março de 2008, 20:52
Era o negócio do ano o nelson sair por 10 milhoes.

Ofereceram 9.999999M€ e LFV não aceitou disse que faltava um euro e que ele não metia do bolso dele, por isso o mais certo é renovar o contrato com o Nelson :drool:

Il Capitano

reparem so num comentario num site italiano :

15:15 del 26 marzo
scritto da Kubala_4c4a954
e ti credo. è un gran giocatore. mi piacerebbe averlo al Barca. speriamo che non se lo prenda il Siviglia. Questo può diventare anche meglio di Alves.

Parece-me que o Nelson esta muito sobrevalorizado no estrangeiro  :huh:

mellamotom

Citação de: Call em 26 de Março de 2008, 22:38
reparem so num comentario num site italiano :

15:15 del 26 marzo
scritto da Kubala_4c4a954
e ti credo. è un gran giocatore. mi piacerebbe averlo al Barca. speriamo che non se lo prenda il Siviglia. Questo può diventare anche meglio di Alves.

Parece-me que o Nelson esta muito sobrevalorizado no estrangeiro  :huh:

nao vejo "Nelson" em lado nenhum ai

ForçadoBloqueio

Volto a repetir:

15 M€ e ADEUS!! Menos é um mau negócio...o Nelson é um jogador que pode render e mostrar-se muito mais numa equipa com confiança e dominadora (coisa que não acontece neste momento!)

mellamotom

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2008, 22:44
Volto a repetir:

15 M€ e ADEUS!! Menos é um mau negócio...o Nelson é um jogador que pode render e mostrar-se muito mais numa equipa com confiança e dominadora (coisa que não acontece neste momento!)

precisa de ser treinado e jogar numa equipa de ataque... sao logo 2 coisas que o benfica nao faz

Red Bullet

10M€ é mais do q suficiente por esse lorpa, com esse dinheiro, tragam o Alcides de volta, q pelo menos n compromete, alem de fazer uma perninha a central se for necessário.

Nuno Eiras

Citação de: Red Bullet em 26 de Março de 2008, 23:04
10M€ é mais do q suficiente por esse lorpa, com esse dinheiro, tragam o Alcides de volta, q pelo menos n compromete, alem de fazer uma perninha a central se for necessário.

O Alcides não é do PSV, mas do Chelsea

Kampz

Vender o Nélson bem vendido nem era mal jogado...

Mas para ser substituído pelo Alcides..............................................

Nuno Eiras

Se vende é porque vende e delapida o plantel, se não vende é porque não aproveita...

JM21

Eu acho que devia ficar!!!

casiraghi

nelson 10 milhoes por ti e MEL!

Redady

Toda a Europa de volta do homem! >:(

defacer