Cargo de Treinador

Strata

Citação de: Redady em 27 de Março de 2008, 10:26
Citação de: Strata em 27 de Março de 2008, 10:22
Citação de: Redady em 27 de Março de 2008, 10:19
O 1Berto tá de reserva para ser a 1ª escolha! ... continuem a delirar.  :metal:

E deixam o homem sozinho no túnel? Não há ninguém que se junte a ele para também ajudar naquilo que for preciso?

então não há! ... o coiso não o larga, unha com carne os dois pá!

O coiso é que não. Era o que faltava! >:( :bah2:

fmb

vao buscar o humberto vao.... é da maneira que é mais uma epoca pro ar e pode ser que ai o vieira baze de vez!!!!

Magnusson

A não ser que o Humberto adopte a nacionalidade italiana vai ser complicado ser ele o treinador  :whistle2:

Strata

Redady

Mas afinal andam a perder este tempo precioso para quê, porque não dizem eles qual o Treinador?
Estão 4 no desemprego:

Mourinho,
Lippi,
Zacheroni,
Humberto ...

... podiam já estar a trabalhar e a observar o plantel nos treinos para decidir quem fica cá pró ano! mas isso era trabalhar bem, e é complicado!

fmb

humbertolini coelhoni..... ta bom matts????

nao sei porque, mas começo a ter alguma esperança no lippi...ok,ok, sou sonhador pronto!!!! :buck2: :buck2:

ednilson

Por acaso, imagino o engraçado que deve ser o Lippi a avaliar os actuais "jogadores" do Benfica  :tomates:

Redady

Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 10:30

A não ser que o Humberto adopte a nacionalidade italiana vai ser complicado ser ele o treinador  :whistle2:

Vais ver o discurso ... «ora boa noite, tamos aqui pápresentar o novo treinador do Benfica, estava escolhido desde Março, e foi a nossa 1ª escolha e por uma questão de estratégia, decidimos só agora apresentar!» ...

pago-te o jantar na Catedral! :metal:

DD

Claro, o treinador apresentado vai ser sempre a 1ª escolha de LFV e Rui Costa, que desde o inicio estiveram de acordo...

A minha unica esperança é que para o ano há eleições e o LFV quer continuar a ficar agarrado ao lugar :whistle2:

Califas

continuo sem perceber como pode a nacionalidade de alguém ser um critério de escolha...

Magnusson

Esquece o Queiroz e esquece o Humberto...(isto claro se o que toda a gente me diz estiver certo)

The Hurricane

Citação de: Califas em 27 de Março de 2008, 10:28
The Hurricane, eu nao consigo acreditar que seja o Rui Costa a escolher, somente a dar a cara, ou a dizer sim ou nao aos nomes que o presidente quiser...

Eu sinceramente acredito Califas, desculpa se estou enganado, mas a função do D.D. é tomar essas decisões... Penso que o Rui não é daqueles que se deixam "pisar" pelos outros...

fmb

duvido muito mas mesmo muito que o shor vieira nao tente neste ano tirar algum coelho da cartola.... nao sei se um lippi, mas alguem com relativo nome vem ai!!!!

ps: magnusson, e esquecemos lippi???? :drool: :drool: :drool:

DD

Citação de: Redady em 27 de Março de 2008, 10:34

Vais ver o discurso ... «ora boa noite, tamos aqui pápresentar o novo treinador do Benfica, estava escolhido desde Março, e foi a nossa 1ª escolha e por uma questão de estratégia, decidimos só agora apresentar!» ...

pago-te o jantar na Catedral! :metal:

Esse foi o discurso de quando foi apresentado o Trap..., o Koeman, e também o FS... :blah:
Parecem um disco riscado  :blah:

The Hurricane

Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 10:35
Esquece o Queiroz e esquece o Humberto...(isto claro se o que toda a gente me diz estiver certo)

Na tua opinião, Quem é q vai ser o Treinador ?

Eu axo k vai ser o Malesani.