Cargo de Treinador

Marafado

Citação de: DD em 27 de Março de 2008, 12:12
A escola italiana é muito mais virada para o resultado do que para o espectaculo..e é disso que o Benfica precisa urgentemente... RESULTADOS
É impossivel aliar o espectáculo ao resultado?

O que o Benfica precisa é de organização, estabilidade e competência.

DD

Citação de: Louco por ti em 27 de Março de 2008, 12:20
Citação de: DD em 27 de Março de 2008, 12:12
A escola italiana é muito mais virada para o resultado do que para o espectaculo..e é disso que o Benfica precisa urgentemente... RESULTADOS
É impossivel aliar o espectáculo ao resultado?

O que o Benfica precisa é de organização, estabilidade e competência.

Claro que não...O ideal é jogar bem e ganhar...mas a escolher prefiro ganhar, a estar com vitórias morais...do tipo, jogámos melhor, mas eles foram lá uma vez e marcaram...

Magnusson

Citação de: Louco por ti em 27 de Março de 2008, 12:17
Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 12:08
Louco por ti, como é que sabes o tipo de futebol do Queiroz?
Como assim? Tu não?

Já o conheço há anos desde as selecções, desde o Sporting, desde o Real Madrid, desde de ser o homem de confiança de Fergusson, e sei distinguir perfeitamente a sua maneira de pensar futebol.

Foi um flop no Sporting, foi um flop no Real Madrid. O único sitio onde esteve bem foi nas selecções jovens, há quase 20 anos...

Marafado

Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2008, 12:24
Como assim? Tu não?

Já o conheço há anos desde as selecções, desde o Sporting, desde o Real Madrid, desde de ser o homem de confiança de Fergusson, e sei distinguir perfeitamente a sua maneira de pensar futebol.

Foi um flop no Sporting, foi um flop no Real Madrid. O único sitio onde esteve bem foi nas selecções jovens, há quase 20 anos...
Mas se foi um flop tão grande no Mundo do futebol, porquê que Fergusson não abdica dele e o Manchester prepara a sucessão de Fergusson pelo português?

Ser flop no Sporting naquela altura muitos foram, até Bobby Robson, no Real Madrid igualmente com o lunático do Florentino Perez, que queimou treinadores sem destino como Camacho, Wanderley, Queiroz com aquela politica de zidanes e pavones. Um treinador nunca ganha nada sozinho, assim como nunca perde sozinho. A estrutura que o suporta é fundamental.
quanto ao trabalho nas selecções, o que colhemos nos últimos 17-18 anos de selecção nacional, tem claramente o dedo fundamental de Carlos Queiroz, que pensa e sabe de futebol como os grandes treinadores do Mundo.

GhostRider

Como assim? Tu não?

Concordas então comigo quando digo que ele é bom para adjunto, auxiliando a passagem dos putos a seniores?

Eu apenas lhe vejo competência para entrar no Benfica desta forma.

GhostRider

Citação de: Louco por ti em 27 de Março de 2008, 12:35
Como assim? Tu não?

Mas se foi um flop tão grande no Mundo do futebol, porquê que Fergusson não abdica dele e o Manchester prepara a sucessão de Fergusson pelo português?

Ser flop no Sporting naquela altura muitos foram, até Bobby Robson, no Real Madrid igualmente com o lunático do Florentino Perez, que queimou treinadores sem destino como Camacho, Wanderley, Queiroz com aquela politica de zidanes e pavones. Um treinador nunca ganha nada sozinho, assim como nunca perde sozinho. A estrutura que o suporta é fundamental.
quanto ao trabalho nas selecções, o que colhemos nos últimos 17-18 anos de selecção nacional, tem claramente o dedo fundamental de Carlos Queiroz, que pensa e sabe de futebol como os grandes treinadores do Mundo.

Mas quem garante que ele vai suceder a Queiroz, bocas do mundo não é? eu duvido disso, e muito mesmo. Mantenho a minha é bom para a evolução dos putos, de resto é fraquinho. Mas dou-lhe o beneficio da dúvida se vier.

casiraghi

o treinador vai ser o pior q o vieira arranjar!

Strata

Também tenho sérias dúvidas que o Queiróz venha a suceder o Fergusson no comando da equipa principal. Como também duvido muito que o Queiróz tenha muitos apoiantes da parte dos adeptos do Manchester nesse sentido.

Red skin

O Queiroz q fique onde está...

bolas10

O Corriere dello Sport fala de Donadoni:

DONADONI, Benfica temptation

Could follow the example of Giovanni Trapattoni, that, after the European Portuguese, could find home in Benfica. The club would remained impressed from the performance shown by Blues still against the Portuguese national team and in case of breakage with federation would be ready to attack. The trade protagonist would be the future sports director Manuel Rui Costa.

bolas10

BENFICA, Also Zaccheroni among the possibilities

According to rumors coming from Lisbona, Benfica would thinking to Alberto Zaccheroni for his own bench non view of the next season. The former trainer of Udinese, Milan, Inter and Lazio is considered the ideal trainer for give a football idea of results and show.

Diablo

Malta e que tal um técnico da escola checa??

E que tal o Karel Poborsky??

:drunk:

PS: sim, eu sei que não tem experiência etc etc etc, é só para lançar mais um nome   :whistle2:

Vieri

É verdade sim que o futebol italiano é o tacticamente mais rico e onde estão os melhores treinadores. O próprio Mourinho (já sei que os que sofrem de egocite vão dizer que pensam pela sua cabeça) já disse isso, justificando a sua vontade de treinar lá.

Também é verdade que esse rigor táctico todo tranforma o futebol italiano numa seca descomunal para o espectador.

ricardoaux

Pelos vistos já temos mais um nome avançado pela  imprensa, desta vez é o Donadoni, que termina contrato com itália no final da época e não vai renovar pk quer treinar um clube.
in 24 Horas (fonte não credivel LOL)

Qualquer dia todos os treinadores de Itália já passaram pela lista do Benfica. LOL

Tacuary

Citação de: ricardoaux em 27 de Março de 2008, 13:02
Pelos vistos já temos mais um nome avançado pela  imprensa, desta vez é o Donadoni, que termina contrato com itália no final da época e não vai renovar pk quer treinar um clube.
in 24 Horas (fonte não credivel LOL)

Qualquer dia todos os treinadores de Itália já passaram pela lista do Benfica. LOL

O Donadoni...hummm...não sei não...não sei se não estará ao nivel do Malesani, mas num patamar superior ao do Zaccheronni...

Preferência...Lippi :smitten: