Cargo de Treinador

TiagoCB

Espero que o Mourinho oiça o seu professor

GGG

O Manuel Sergio é que sabe....

:bandeiraslb:

original

mourinho ouve o que o manuel sergio diz... :slb2:

DD

:slb2: Manuel Sérgio a presidente :slb2:
:2funny:  :clap1:   :2funny:

Maat

Anda tudo a snifar linhas de pó branco... Só pode.

Quem responde a um anúncio destes?

"Procura-se capitão para traineira que se está a afundar, com vista a transformá-la no maior paquete de luxo da europa em 4 meses. Oferecemos 6 tábuas novas, 3 pregos, e um martelo sem cabo. Se conseguir fazer acreditar os passageiros do futuro paquete que ele estará pronto antes do tempo e vender todos os bilhetes mal ponha os pés na traineira terá lugar garantido na tripulação do submarino responsável pelo resgate da traineira naufragada.

Favor entregar candidatura até Agosto de 2008. Preferência ao completo desconhecimento da língua portuguesa, especialmente se implicar não perceber o que está escrito no contrato."

Red Bullet

Citação de: Maat em 27 de Março de 2008, 15:48

"Procura-se capitão para traineira que se está a afundar, com vista a transformá-la no maior paquete de luxo da europa em 4 meses. Oferecemos 6 tábuas novas, 3 pregos, e um martelo sem cabo. Se conseguir fazer acreditar os passageiros do futuro paquete que ele estará pronto antes do tempo e vender todos os bilhetes mal ponha os pés na traineira terá lugar garantido na tripulação do submarino responsável pelo resgate da traineira naufragada.

Favor entregar candidatura até Agosto de 2008. Preferência ao completo desconhecimento da língua portuguesa, especialmente se implicar não perceber o que está escrito no contrato."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: está genial, é um pouco o espelho da nossa realidade.

Kaligula12

o Scolari tem antecendencias italianas se nao me engano............ :-X

Mais a serio, é obvio que bons treinadores no desemprego nao faltam, mas contratar o Lippi ou o Mourinho nao nos dà a certeza de ser campeao para o ano.............o problema està nesta equipa de futebol, com falta de lider (à imagem da seleçao de portugal), com falta de experiencia (demasiados jovens neste plantel) e com falta de organizaçao do futebol em geral (sem por em causa o valor do Veiga, o seu lugar nunca foi preenchido desde sua saida).........

Maat

Citação de: Kaligula12 em 27 de Março de 2008, 15:54

Mais a serio, é obvio que bons treinadores no desemprego nao faltam, mas contratar o Lippi ou o Mourinho nao nos dà a certeza de ser campeao para o ano.............o problema està nesta equipa de futebol, com falta de lider (à imagem da seleçao de portugal), com falta de experiencia (demasiados jovens neste plantel) e com falta de organizaçao do futebol em geral (sem por em causa o valor do Veiga, o seu lugar nunca foi preenchido desde sua saida).........

Quem me dera a mim que fosse essa a nossa situação. Vê lá as idades dos nossos titulares...

BENFICA1975

Demasiados jovens no plantel é, admitamos, um pouco diferente de demasiados jovens no onze.  :tomates:

:crazy2:

Kaligula12

Citação de: Maat em 27 de Março de 2008, 15:56
Citação de: Kaligula12 em 27 de Março de 2008, 15:54

Quem me dera a mim que fosse essa a nossa situação. Vê lá as idades dos nossos titulares...

do meio campo para a frente é tudo jovem (seja na idade ou no clube) : Cardozo, Makukula, Rodriguez, Di Maria, Adu, Binya, Maxi Perreira..................tirando o Adu e o recem chegado Makukula, todos têm jogado com regularidade.......

Mercurio_10

O aluno determinado, inteligente e metódico, jamais poderá desrespeitar a opinião do seu professor, pelo qual nutre grande admiração.

:bandeiraslb:

Vieri

O Professor disse exactamente o que eu penso a respeito e já aqui defendi.

O Mourinho pode ter o sonho de treinar em Itália, mas ganhar no Milan, Inter, Juventus, Real ou Barcellona, é absolutamente trivial e se não ganhar a Champions já é fracasso.

Agora reerguer o Benfica, além de desafio aliciante, elevaria-o à condição de Deus dos Deuses.
Como disse o Simão há dias "as pessoas não fazem ideia do quão grande é o Benfica".

Já sei que ele não está para aqui virado e que dever vir um Mastroiani ou Felini qualquer, mas é o que eu penso...

nandao

O Mourinho demora muito assinar?

O prof é que sabe  :winner:

Bola7

Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 16:35
O Mourinho demora muito assinar?

O prof é que sabe  :winner:
ninguem prende este gajo...para mim é o Eagle Royal disfarçado... >:(

ricardof

Citação de: Maat em 27 de Março de 2008, 15:48

Nem mais!  O0