Cargo de Treinador

Jakub

Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 18:27
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 18:26
Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 18:23
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 18:13
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 17:57
O que eu sei é que o Bino vai apanhar um cadelão, no dia em que Mourinho assinar pelo Benfica. :whistle2:

O Mourinho já fez o seu trabalho e já deixou a sua marca na sua terra Natal...
Tristemente, e por culpa do actual Presidente em funções, foi num clube que não o Benfica...

Agora, ele gosta tanto de Portugal e de cá estar como eu...para além de que deve ter umas saudadinhas do nosso futebol que upa upa!

Deixem-se de cenas, Luigi tu és inteligente...Mas não falo mais nisto até Maio.

Foi mais por culpa do Vilarinho...

Foi? Hmm...olha que eu acho que foi culpa minha...

Memória selectiva, ou esquecimento?! Vê lá bem...Dou-te umas dicas:

"Não prescindimos do Jesualdo...".

" O meu treinador é o Toni!" por Manuel Vilarinho...

Se o Mourinho na sua primeira passagem tinha tudo a provar e toda a gente queria o Toni a treinador, não censuro o Vilarinho...

Agora na segunda vez, não havia desculpa...Negociatas do Alverca a quanto obrigas...

nandao

Citação de: Subsultans Papaver em 27 de Março de 2008, 18:30
Houve culpas em duas instâncias:

A primeira foi a pior que foi o Vilarinho despedir o Mourinho para trazer o acabado do Toni, acabando o Benfica por bater o recorde negativo de classificação no campeonato (6º).

A segunda foi quando viram a burrada que foi feita, tentaram ir buscar o Mourinho outra vez (ele treinava ainda o Leiria) só para as negociações ficarem em banho-maria porque o LFV queria manter o Jesualdo a todo custo (acabando por despedi-lo mais tarde!).

A primeira foi o maior erro de sempre do Benfica.

A segunda foi uma aposta falhada.

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 18:29
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 18:24
Bino, já ouviste o que o teu colega, Manuel Sérgio disse?

Li. Mas isso não quer dizer nada! Fiquei feliz de saber, mas isso vale o que vale. Sabes, é natural a linha de pensamento e raciocínio lógico que ele teve...mas o José não tá praí virado, com muita pena minha.

Um professor é uma pessoa inteligente, tal como Mourinho. Não é de todo descabido o que ele disse, como tal, Mourinho também pode ter a mesma linha de raciocínio.

Subsultans Papaver

Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 18:21
ou alguem acredita q aquela roubalheira q o arbitro fez ao estoril foi sem querer?

Qual "roubalheira"? Termos enchido o Estádio do Algarve?

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 18:31
O que eu sei é que o Bino vai apanhar um cadelão, no dia em que Mourinho assinar pelo Benfica. :whistle2:

Tristemente, e por culpa do actual Presidente em funções, foi num clube que não o Benfica...

Agora, ele gosta tanto de Portugal e de cá estar como eu...para além de que deve ter umas saudadinhas do nosso futebol que upa upa!

Se o Mourinho na sua primeira passagem tinha tudo a provar e toda a gente queria o Toni a treinador, não censuro o Vilarinho...

Agora na segunda vez, não havia desculpa...Negociatas do Alverca a quanto obrigas...

Foi por treinar o Leiria que lhe reconheceram competência queres ver?

O Mourinho foi para o FCP porque o Benfica o queria novamente e o Pinitnho apostou nele, mas o Mourinho foi em Dezembro porque o Benfica o queria.

popov

Slatz

Na tua opinião...
No Benfica já dava para ver k o Mourinho era um grande treinador.

Joga Bonito

Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 18:35

Na tua opinião...
No Benfica já dava para ver k o Mourinho era um grande treinador.

Que era um bom treinador sim, mas não o suficiente para se aceder à chantagem que o Mourinho fez ao dizer que ou lhe renovavam o contrato ou ele se pirava para Alvalade. Não foi o Vilarinho que o despediu, foi o Mourinho que saiu. E não aceder a chantagens penso que é um ponto a favor do Vilarinho. Foi um erro sim, mas não foi um processo conduzido da melhor forma. Não esquecer que 2/3 semanas antes de encavar os lagartos, tinha o mesmo Mourinho levado 3 no caldeirão dos barreiros...

Gigante

Ainda vem o Manuel Machado...  :tomates: :disgust:

Zaratustra

EUSÉBIO
Bayern Munique e AC Milan confirmaram a presença no Torneio Eusébio a disputar em Agosto. As datas estão ainda por marcar em função do Benfica entrar ou não directamente na Champions.

entrecampos

Para o Mourinho vir o Estádio da Luz teria o seguinte naming.
Stadium Mourinho, the special one"

MxPxFx

Citação de: Revi em 27 de Março de 2008, 18:24
Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 18:21
o que me espanta ´q ha benfiquistas q pensam q o rui costa o toto da honestidade vai resolver alguma coisa, sabem porque e q a estrutura do porto é boa? porque sabem arranjar amigos, sabem poque fomos campeoes em 2004? porque o veiga foi almoçar com o arbitro antes do jogo com o estoril, é triste mas e o futebol que temos, um director tem q saber fazer arranjinhos antes dos jogos, o q o rui costa n vai fazer... ou alguem acredita q aquela roubalheira q o arbitro fez ao estoril foi sem querer?

Roubalheira ao Estoril? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza

Qual roubalheira mesmo? A do RUI DUARTE estar a dar pau no SIMÃO e ir para a rua depois de ter dado mais porradas antes? A dos golos regulares não anulados ao SLB? Porque isso sim... é mesmo uma roubalheira.... se formos a falar nos termos actuais em que TUDO que prejudique o porco é realmente uma roubalheira!

Roubalheira é não se invalidarem golos justos ao BENFICA!
Roubalheira é falarem do BURRO ALVES como caceteiro quando é dos melhores centrais do mundo e SÓ TEM 1 AMARELO... e de cada vez que joga na selecção a defesa é uma merda dum buraco negro!
Roubalheira é invalidarem-se golos irregulares ao porco!
Roubalheira é o LISANDRO não ter mais golos depois de 7 deles serem ALTAMENTE regulares...
Roubalheira é o porco não acabar o campeonato sem derrotas!
Roubalheira é não ir o BINYA para a rua em todos os jogos... esse caceteiro de merda que cada vez que vai a bola, independentemente de estar lá um jogador perto ou não, é falta para vermelho!
Roubalheira é nós estarmos em 2o porque já devíamos ter "morrido" há uns anos atrás!!!

Enfim....

Desculpem o Desabafo!

P.S.: Desde que o MAGNUSSON disse (apesar de não confirmar a veracidade dos factor por motivos óbvios) que nem QUEIROZ nem HUMBERTO.... que ando mais descansado em relação a isto!

nandao

Citação de: entrecampos em 27 de Março de 2008, 18:42

Não seria problema nenhum  :slb2:

Gigante

Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 18:41
EUSÉBIO
Bayern Munique e AC Milan confirmaram a presença no Torneio Eusébio a disputar em Agosto. As datas estão ainda por marcar em função do Benfica entrar ou não directamente na Champions.
Não andas perdido nos tópicos??? :coolsmiley:

Ghost.Of.Red

Citação de: entrecampos em 27 de Março de 2008, 18:42

;D ;D...

Mourinho Light Stadium