Cargo de Treinador

nandao

Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 20:21
Boas,

Já que é para falar na escolha de treinador para o Benfica aqui vai a minha lista por ordem de preferência

Fatim
Marcelo Lippi
Humberto Coelho
Martin O'Neal
Manuel Cajuda
Jorge Jesus
Alberto Malesani
Manuel José
Cesare Prandelli
Didier Deschamps
Carlos Bianchi
José Peseiro
Alberto Zaccheroni
Carlos Queiróz
Luiz Felipe Scolari
Luis Campos
José Mourinho

Em suma, para mim Mourinho seria a última escolha depois de brincar com a nossa cara 2 vezes, ganhar é importante mas para mim honra ainda o é mais.

Por isso é que os outros ganham e nós estamos onde estamos, na miséria!

Chega deste tipo de paleio que não nos leva a lado nenhum.

Ele é o melhor do Mundo, portanto é o homem mais que certo para o Benfica.

onda vermelha

Citação de: SHARK_SLB em 27 de Março de 2008, 20:28
Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 20:21
Boas,

Já que é para falar na escolha de treinador para o Benfica aqui vai a minha lista por ordem de preferência

Fatim
Marcelo Lippi
Humberto Coelho
Martin O'Neal
Manuel Cajuda  :crazy2: :crazy2:
Jorge Jesus    :2funny: :2funny:
Alberto Malesani
Manuel José  :rua: :rua:
Cesare Prandelli
Didier Deschamps
Carlos Bianchi
José Peseiro  :fight: :fight:
Alberto Zaccheroni
Carlos Queiróz
Luiz Felipe Scolari
Luis Campos     <-----------------------  WHAT THE FUCK????
José Mourinho

Em suma, para mim Mourinho seria a última escolha depois de brincar com a nossa cara 2 vezes, ganhar é importante mas para mim honra ainda o é mais.

edit

Para esses é o que eu estava a pensar...

Quanto a Terim como primeira escolha eu gosto.

Tiago Silva

Por mim descarto desde já qualquer 1 dos 16 seleccionadores do euro.
A próxima época (tal como as anteriores já deviam) requer a máxima planificação!

nandao

Citação de: Tiago Silva em 27 de Março de 2008, 20:44
Por mim descarto desde já qualquer 1 dos 16 seleccionadores do euro.
A próxima época (tal como as anteriores já deviam) requer a máxima planificação!

Para mim o Mourinho já está a trabalhar algum tempo, está sempre fora de Portugal a ver players para a nova época no GLORIOSO  :winner:  :slb2:

Diablo

N'A Bola' vem escrito que Barcelona e Valência sondam Benitez...abriria mais uma vaga num colosso...

Penso que treinar o Liverpool, conquistar a Premier League e devolver a grandiosidade que um clube como o Liverpool tem (ganharam a Champions, mas estão a anos luz de Arsenal, M. UTD e mesmo do Chelsea, actualmente), também pode ser mais um bom desafio para o special one

Slatz

Citação de: Diablo em 27 de Março de 2008, 20:47
N'A Bola' vem escrito que Barcelona e Valência sondam Benitez...abriria mais uma vaga num colosso...

Penso que treinar o Liverpool, conquistar a Premier League e devolver a grandiosidade que um clube como o Liverpool tem, também pode ser mais um bom desafio para o special one

Não me parece. Há uma clausula no contrato de rescisão de Mourinho k o "impede" de assinar por um clube inglês nos próximos anos.

Roke_SLB

Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 20:48
Citação de: Diablo em 27 de Março de 2008, 20:47

Penso que treinar o Liverpool, conquistar a Premier League e devolver a grandiosidade que um clube como o Liverpool tem, também pode ser mais um bom desafio para o special one

Não me parece. Há uma clausula no contrato de rescisão de Mourinho k o "impede" de assinar por um clube inglês nos próximos anos.

nao era so durante a presente epoca?

Jakub

O Mourinho não quer voltar a treinar em Inglaterra...para já. Nem Portugal. Nem na França.

Eu suma: Itália ou Espanha.

P.S: A clausula é tão somente que se voltar a treinar um clube Inglês no presente ano e nos 2 que se seguem, deixa de receber a indeminização choruda do Chelsea, nada mais.

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 20:56
O Mourinho não quer voltar a treinar em Inglaterra...para já. Nem Portugal. Nem na França.

P.S: A clausula é tão somente que se voltar a treinar um clube Inglês no presente ano e nos 2 que se seguem, deixa de receber a indeminização choruda do Chelsea, nada mais.

Itália, ACMIilan não sei se fica com o Ancelotti, mas não têm tradição de desperdiçar bons treinadores, o Inter ainda há poucos dias reafirmou que o Mancini tem contrato a cumprir.

Espanha, Rafael Benítez será mais que certo treinador do Barcelona, o Real parece-me que o Bernd Schuster está seguro.

Portanto, ao Mourinho só lhe resta mesmo o Benfica  :winner:  :slb2:

VALEBEM

Não acredito que seja assim tão linear... Ao Mourinho não devem faltar sondagens e convites...
Veremos quem virá para o Benfica, e para onde irá o Mourinho...

Dudek

Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:00
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 20:56

Itália, ACMIilan não sei se fica com o Ancelotti, mas não têm tradição de desperdiçar bons treinadores, o Inter ainda há poucos dias reafirmou que o Mancini tem contrato a cumprir.

Espanha, Rafael Benítez será mais que certo treinador do Barcelona, o Real parece-me que o Bernd Schuster está seguro.

Portanto, ao Mourinho só lhe resta mesmo o Benfica  :winner:  :slb2:

:metal:

Jakub

Realmente esses 2 países juntos só têm esses 4 clubes de Top, e só esses 4 é que são aliciantes e com projectos crediveis para o Mourinho abraçar...

::)

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 21:04
Realmente esses 2 países juntos só têm esses 4 clubes de Top, e só esses 4 é que são aliciantes e com projectos crediveis para o Mourinho abraçar...

É verdade, mas é como diz o professor, ele ao ir para esses clubes será altamente banal ganhar, mas caso não ganhe fica mal visto.

Portanto, um desafio verdadeiramente aliciante é pegar num clube de topo mundial, que para já ainda é o maior do Mundo e voltar a fazer história nele.

O Mourinho pode ficar ligado à história do clube como um 2º Eusébio ao ressuscitar o gigante adormecido.

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 21:04

Roma está muito bem servida, Fiorentina também e Juventus continua sem dúvida com Ranieri. Valencia acabou de rejeitar não me parece que vá para lá, além de mais disseram que caso koeman ganhasse aquela meia-final ao barça se manteria, e os ultimos resultados demonstram francas melhorias. Sevilla falam que ficará com o muito bom Ernesto Valverde.

VALEBEM

Mourinho, vai pelo Manuel Sérgio...
Um homem sábio, experiente, e que dá sempre bons sconselhos...