Cargo de Treinador

ednilson

Citação de: ednilson em 27 de Março de 2008, 18:29
tentem ouvir a bola branca, falou um professor do mourinho, tou no tlm nao da p explicar

Já vi a noticia escrita, o Sr. disse mais coisas, fundamentalmente sobre o Benfica. Volto a dizer tentem ouvir, foi das pessoas mais lúcidas que ouvi falar nos últimos tempos sobre o Benfica. Fiquei com a ideia que fosse adepto do Benfica, mas pelos vistos enganei-me, é do Belenenses.

Oiçam! Criticos, Menos-Criticos e Não-Criticos.

:slb2:

nandao

O "Special One" tem de voltar e mais nada, ele sabe perfeitamente que se conseguir colocar o Benfica no topo, ficará na história de um dos mais prestigiantes clubes do Mundo.

nandao

Citação de: ednilson em 27 de Março de 2008, 22:14
tentem ouvir a bola branca, falou um professor do mourinho, tou no tlm nao da p explicar

Já vi a noticia escrita, o Sr. disse mais coisas, fundamentalmente sobre o Benfica. Volto a dizer tentem ouvir, foi das pessoas mais lúcidas que ouvi falar nos últimos tempos sobre o Benfica. Fiquei com a ideia que fosse adepto do Benfica, mas pelos vistos enganei-me, é do Belenenses.

Podes ver aí nessa página da "Imprensa Diária".

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.11190

Strata

Citação de: ednilson em 27 de Março de 2008, 22:14

Também já li e o Manuel Sérgio falou bem, sim senhor.

ednilson

No que li, não vi o que ouvi....................ups já li.

Nuno Lino

nandao

Citação de: ednilson em 27 de Março de 2008, 22:18
No que li, não vi o que ouvi.

Uma coisa é certa, estão sempre associar o Mourinho ao Benfica, isto poderá querer dizer algo e mais, nunca o vi desmentir esse interesse, como fez com o Lyon por exemplo.

ednilson

Citação de: nuno lino em 27 de Março de 2008, 22:19
Citação de: ednilson em 27 de Março de 2008, 22:18
No que li, não vi o que ouvi.
viste o que ouviste? :ashamed: ^-^

sim.....ver no texto aquilo que ouvi.................mas agora já vi   :D  :knuppel2:

Red Bullet

Quando leio os comentários da maior parte do pessoal daqui do forum q EXIGE a vinda de Mourinho ou no MÍNIMO de Lippi, eu só penso: são doidos ou são parvos (sem ofensa) ou estão completamente bêbados ou fumam coisa bem mais fortes do q eu fumei qdo tinha 18 anos ou então, eu sou mais velho q a maior parte deles e por isso já analiso o assunto por um prisma completamente diferente (talvez seja um pouco disto tudo).   

RedNight

Não vou querer entrar em grandes discussões sobre o tema Mourinho...

Mas mais uma vez pergunto, rectoricamente:

Porque é que ainda ninguém ligado ao Mourinho, ou mesmo o Próprio, não acabam com a especulação???

A cada dia que passa, fico mais convicto de que é realmente, uma opção váliida...! :-X :whistle2:

Hoje, até o seu "mentor" veio a público tecer considerações... :coolsmiley:

Rui Costa

Citação de: Red Bullet em 27 de Março de 2008, 22:22
Quando leio os comentários da maior parte do pessoal daqui do forum q EXIGE a vinda de Mourinho ou no MÍNIMO de Lippi, eu só penso: são doidos ou são parvos (sem ofensa) ou estão completamente bêbados ou fumam coisa bem mais fortes do q eu fumei qdo tinha 18 anos ou então, eu sou mais velho q a maior parte deles e por isso já analiso o assunto por um prisma completamente diferente (talvez seja um pouco disto tudo).   

Porquê é que o "sem ofensa" só engloba o ser doido ou parvo?  :tickedoff:

:drunk:

Il Capitano

Citação de: RedNight em 27 de Março de 2008, 22:27
Não vou querer entrar em grandes discussões sobre o tema Mourinho...

Mas mais uma vez pergunto, rectoricamente:

Porque é que ainda ninguém ligado ao Mourinho, ou mesmo o Próprio, não acabam com a especulação???

A cada dia que passa, fico mais convicto de que é realmente, uma opção váliida...! :-X :whistle2:

Hoje, até o seu "mentor" veio a público tecer considerações... :coolsmiley:

:amigo:

Batistuta

E eu sou o Pai Natal... Ora vejam: :dance:

:2funny:

Mercurio_10

O sonho comanda a vida e para desgraças já basta o estado actual do Benfica, por isso vamos sonhar...

Eu acredito que vem um grande treinador...

Por favor Sr. Primeiro-Ministro: não invente imposto sobre sonhos caso contrário milhares de benfiquistas (incluindo eu) decretamos falência.  :D

Elvio

Eu só sei que o novo treinador já devia cá estar