Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 27 de Março de 2008, 22:14
Citação de: ednilson em 27 de Março de 2008, 18:29
tentem ouvir a bola branca, falou um professor do mourinho, tou no tlm nao da p explicar

Já vi a noticia escrita, o Sr. disse mais coisas, fundamentalmente sobre o Benfica. Volto a dizer tentem ouvir, foi das pessoas mais lúcidas que ouvi falar nos últimos tempos sobre o Benfica. Fiquei com a ideia que fosse adepto do Benfica, mas pelos vistos enganei-me, é do Belenenses.

Oiçam! Criticos, Menos-Criticos e Não-Criticos.

:slb2:

Podem ouvir aqui...

Bola Branca 18h15 (27/03)

http://www.rr.pt/BolaBranca.Aspx?AreaId=12

Red Bullet

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Março de 2008, 22:30
O sonho comanda a vida e para desgraças já basta o estado actual do Benfica, por isso vamos sonhar...

Eu acredito que vem um grande treinador...

Por favor Sr. Primeiro-Ministro: não invente imposto sobre sonhos caso contrário milhares de benfiquistas (incluindo eu) decretamos falência.  :D
O problema n é tu (a maioria, pelo q vejo) estares a sonhar, mas sim a maneira como vais aterrar - hummm isto está-me a fazer lembrar o inicio do filme "La Haine" do Mathieu Kassovitz

Zaratustra

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 22:58
Falam tanto em Mourinho,que fizeram lembrar-me uma musica do tony carreira "sonhador sonhador,passo a vida a sonhaaaaar,tenho amor,tenho amor,que não tenho ao acordaaaaar".no lugar de amor,coloque-se treinador e seria uma musica elucidativa do que aqui se passa.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk:

Red Bullet

Citação de: Elvio em 27 de Março de 2008, 22:35
Eu acho é que se o Mourinho tivesse que desmentir cada possibilidade , teria de contratar a pessoa que faz os desmentidos no site oficial do Benfica  :tomates:
O0

Zaratustra

desculpem o off topic, mas nunca m lembro d m rir tanto:
Stojkovic exige a titularidade
O sérvio diz que é o melhor guarda-redes da europa por isso tem que ser o titular da baliza leonina 

Red Bullet

--

Red Bullet

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 22:58
Falam tanto em Mourinho,que fizeram lembrar-me uma musica do tony carreira "sonhador sonhador,passo a vida a sonhaaaaar,tenho amor,tenho amor,que não tenho ao acordaaaaar".no lugar de amor,coloque-se treinador e seria uma musica elucidativa do que aqui se passa.
N conheço a obra do artista, mas há q reconhecer q cai q nem uma luva aqui no forum

Tiaguu

Eu acho que sonhar faz bem,"o sonho comanda a vida" já dizia o outro..porém,quem comanda o Benfica actualmente é o Vieira...

Red Bullet

Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 23:03
O sérvio diz que é o melhor guarda-redes da europa por isso tem que ser o titular da baliza leonina 
Parece-me ser o melhor q as osgas lá tem (parece q o puto joga para ir à selecção), mas isso tb é um exagero do tamanho do mundo

Slbstriker

O Drogba já veio dizer que na próxima época vai jogar no Inter, o mais certo é o Mourinho ir também para lá, e ainda por cima, quando falaram do Mourinho ao Moratti, ele irritou-se, e disse que a equipa tinha de preocupar-se em ganhar o próximo jogo à Lázio, deve estar com medo que lhe estraguem o negócio.

rui_mpg

Citação de: Red Bullet em 27 de Março de 2008, 23:07
Parece-me ser o melhor q as osgas lá tem (parece q o puto joga para ir à selecção), mas isso tb é um exagero do tamanho do mundo
o Stojkovic é horrivel so que ainda n teve tempo de se mostrar.

Tiaguu

Sobre esse aparte do Stojkovic..é muito novo para ser sequer o melhor do país dele..um GR atinge o pico da sua forma a partir dos 30-32 anos.

Mercurio_10

Andamos a suspirar por um special one e afinal há um special one no banco das osgas.

RuiCosta_10

Quem quer que seja esse Manuel Sérgio, eu concordo com ele, palavras sábias, deve ser Benfiquista...

Jakub

É óbvio que quando o Mancini disse que não continuava é porque já sabia o que se passava...

Aliás, mesmo que o Mancini fosse Campeão Europeu, o Moratti tentaria o Mourinho...