Apitos Dourado e Final

Shoky

Mas porque raio é que fomos ofecerer essa merda também?
Bando de nabos...:buck2:

A mulher de César não basta ser, tem de parecer!

PS: Timming impecável claro...
OJogo amanhã até faz manchete...

No20__

Eu quero é saber quem foi o palhaço que teve a brilhante ideia de oferecer seja o que for a um árbitro!!!
PQP!!!! que merda é esta pah!!!

Shoky

Citação de: No20__ em 27 de Março de 2008, 23:52
Eu quero é saber quem foi o palhaço que teve a brilhante ideia de oferecer seja o que for a um árbitro!!!
PQP!!!! que merda é esta pah!!!

Provavelmente o nosso amigo Paulo Gonçalves...ou o outro escroque que nem escrevo o nome, que até me dá náuseas...

LeoG

consigo entender a oferta simbólica se for costume TODOS os clubes darem prendas que não sejam artigos em ouro, relógios, etc... não vamos tar nós a fazer birra que não oferecemos nada. uma coisa é atenção, há um limite establecido para as prendas (acho...), logo uma peça de cristal e uma placa de acrílico alusiva ao jogo são coisas bem diferentes. agora não tenhamos dúvida que é manobra de diversão da parte da agência de imagem das antas. bolada no calor da noite (boas recordações) e regado a vinho espumante.

Ibrahim

Isto já tem 15 dias. Não é Cristal o Porta voz do Benfica ja esclareceu. é uma peça em acrilico que vale 37 euros com o nome dos arbitros inscrito que  oBenfica oferece a todas as equipas de arbitragem portuguesas e estrangeiras no final dos jogos.

O arbitro em questao nunca tinha apitado  o Benfica e esta é a primeira época na primeira categoria por isso nao estava habituado.

A FPF e a Liga dizem que se pode dar lembranças até 120 euros no final do jogo.

Até o Vitor Pereira diz que é assim.

Pedro Neto

São as tácticas à Porto, de se tentar defender. Só vão na conversa os atrasados mentais.  :)

BENFICA1975

Acho muito bem que instaurem um processo ao BENFICA.

Pode ser que assim se apercebam que TODOS os clubes oferecem lembranças aos arbitros.

Pode ser que assim o arbitro que já mentiu seja condenado por perjurio uma vez que a peça será de acrilico e não de cristal.

Pode ser que assim o BENFICA possa dizer: "Então um arbitro diz e tal e nós levamos com um processo, os porcos "fazem" e tal e está tudo gravado e não se passa nada?

Nem sempre tudo o que parece é. Neste caso se calhar este processo até nos convém  :coolsmiley:

Não sei porquê mas cheira-me que este fim de semana vamos ver "arbitragens limpas". :whistle2:

:slb2:

Ibrahim

«Vítor Pereira não acha estranho que os árbitros recebam prendas dos clubes, como também está em causa no julgamento do processo originário do Apito Dourado. Para o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, "as ofertas devem estar, porém, enquadradas na circular da FPF, que determina valores máximos" (120 euros). Em caso de dúvida quanto ao valor das ofertas, o melhor árbitro português dos últimos 20 anos entende que os árbitros "devem recusá-las".

"Para além disso, há um detalhe importante que não é um pormenor mas sim um "pormaior": as prendas devem ser dadas no final do jogo", referiu. "Quando me ofereciam coisas antes do início dos jogos, por deferência não as recusava mas, para defesa pessoal, não as abria", juntou.»

http://www.record.pt/noticia.asp?id=780847&idCanal=2497

é isto que a organização dos jogos do  Benfica faz. Em todos os jogos, seja para a liga seja para a europa. Uma peça em acrilico e nao cristal ( como ja referiu o Ricardo Maia) que vale uns 37 euros com os nomes dos abritos, o dia e o jogo inscritos dados no final do jogo.

LeoG

lá conseguiram distrair a CS durante uns tempos com aquele relatório da PJ forjadíssimo. Chapéus há muitos.

Shoky

Eu sinceramente penso que não devemos dar é porra nenhuma a gajos que passam a vida a gamar-nos!
Mas isso sou eu...

E sim, concordo que o timming é perfeito...e para desviar conversas e dizer que "são todos iguais"...
E só vai na conversa quem é burro ou faccioso...ou portista (2 juntas)!

PS: Pago cotas para ofererecerem artigos de 37 euros a àrbitros, como lembrança...
Conheço melhores maneiras de gastar o dinheiro!

Ibrahim

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2008, 00:02
Eu sinceramente penso que não devemos dar é porra nenhuma a gajos que passam a vida a gamar-nos!
Mas isso sou eu...

E sim, concordo que o timming é perfeito...e para desviar conversas e dizer que "são todos iguais"...

PS: Pago cotas para ofererecerem artigos de 37 euros a àrbitros, como lembrança...

E segundo o Ricardo Maia os dirigentes do clube que o Benfica recebe tb recebem uma peça destas.

Shoky

Citação de: Ibrahim em 28 de Março de 2008, 00:04
Mas isso sou eu...

E segundo o Ricardo Maia os dirigentes do clube que o Benfica recebe tb recebem uma peça destas.

É só dinheiro bem gasto! :estrelas:

Dixi

Mas isso sou eu...

Estou de acordo. Por mim nunca se ofereceria nada mesmo sendo permitido até 120 euros.

Shoky

E já agora..eu não pago ao Benfica em Velhotes...pago mesmo em QUOTAS!

My bad...;D

Ibrahim

Esta notícia é de dia 13. E agora de repente volta à ribalta.....

Notícia Bola Branca
27-03-2008 22:33

Liga com processo de inquérito ao Benfica

Em causa a oferta a um árbitro de uma peça de cristal no valor de trinta e cinco euros

A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo de inquérito ao Sport Lisboa e Benfica.
Em causa, uma denúncia relacionada com o facto do Benfica, ter oferecido ao árbitro de Vila Real, Rui Silva, uma peça em cristal, no jogo frente à Naval, no Estádio da Luz, no passado dia 15 de Setembro de 2007.
Trata-se, apurou BB, do processo de inquérito n.º19-07/08, tendo o Benfica sido notificado no passado dia 20 de Março, faz precisamente hoje uma semana.

Este caso surge depois do árbitro em causa, ouvido no Tribunal de Gondomar, no âmbito do processo "Apito Dourado", ter afirmado perante o juiz, que já esta época, aquando do jogo Benfica-Naval, recebeu uma prenda em cristal do clube da casa, referindo que foi uma das mais valiosas que recebeu até agora, a par de um fio em ouro do Gondomar.

Agora a Comissão Disciplinar entendeu instaurar um processo de inquérito com base numa denúncia apresentada por outro clube da Liga portuguesa.
Recorde-se que no dia 13, o presidente da Naval, Aprígio Santos, condenava em BB a atitude do Benfica, apontando o dedo a Luís Filipe Vieira, que muito tem falado sobre o processo "Apito Dourado".

Nesse mesmo dia, horas depois, aqui em BB, o Director de Comunicação do Benfica, Ricardo Maia, confirmava a oferta da tal peça, mas esclarecia que a mesma tinha o valor de 35 euros, tratando-se de uma mera cortesia
Mas mais, esse é um gesto habitual para com todos os árbitros que dirigem jogos no Estádio da Luz....

Uma semana depois das declarações de Rui Silva em Tribunal, a Comissão Disciplinar da Liga, com base numa denúncia, instaurou um Processo de Inquérito ao Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD.

JF

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=241640