Cargo de Treinador

Preto

Não sei se já houve alguém a lembrar-se, mas e que tal o Ricardo Gomes com Valdo a adjunto?

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Kaligula12

Citação de: Preto em 28 de Março de 2008, 09:02
Não sei se já houve alguém a lembrar-se, mas e que tal o Ricardo Gomes com Valdo a adjunto?

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Horrivel !

MxPxFx

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2008, 03:14
ele começa e acaba a formaxao de jovens no MU e faz deles o que são.
daqui ou de outro lado só lá chegam com talento.
coisa que só por si n serve e CQ trabalha-os, molda-os.

Até pode ser verdade isso que disseste mas vai ver o 11 do Man. Utd. e os jovens com talento que saíram das escolas do MAN. UTD. contam-se com os dedos... pelo menos os que saíram de lá debaixo da tutela do CQ! Não quero com isto questionar a qualidade do CQ como formador mas repara:

WES BROWN, RYAN GIGGS, SCHOLES, GARY NEVILLE..... saíram das escolas do Man. Utd. sim mas já há muito tempo!

Se me falares em FLETCHER, EAGLES, FOSTER... eu digo-te que só o último é que deve ter talento para singrar a sério no clube! Os primeiros dois acho jogadores razoáveis!

Eu pessoalmente não queria o QUEIROZ mas se vier terá TODO o meu apoio. A vantagem é que vamos ver putos a serem lançados... e isso eu acho de valor!!!

nandao

Califas

Queiroz ou outro que escolham e assinem com o treinador rapidamente se querem mesmo preparar a época como deve ser...

nandao

Citação de: Califas em 28 de Março de 2008, 09:29
Queiroz ou outro que escolham e assinem com o treinador rapidamente se querem mesmo preparar a época como deve ser...

O anúncio é só final da época e bem.

Até podemos já ter treinador e estar a trabalhar... quem sabe.

Kaligula12

Nao se pode preparar a proxima sem saber em que lugar vamos ficar.............isto é, ficar em segundo e ficar em quarto, nao é bem a mesma preparaçao...........

Ferragudo

Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 09:28
Queirós?  :bah2: :knuppel2:
É contra-informação.
O Queiroz não largaria o seu lugar seguro em Machester, com perspectivas fortes de passar a treinador principal por um lugar que ele sabe bem ser de risco como é ser treinador do SLB.
Por outro lado, o SLB sabe que pouco sucesso tem tido com treinadores portugueses, conhece os anti-corpos de Qieiroz e sabe o resultado da passagem deste pelos lagartos.
Por isso que se distraia o pessoal e que venha em segredo um italiano.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bola7

Chegou-me ao ouvido que o Lippi ou o Mourinho vai chegar ao Benfica disfarçado de emigrante luso na kamonelandia..xiu...não digam nada a ninguem...

Califas

Citação de: Kaligula12 em 28 de Março de 2008, 09:33

Nao se pode preparar a proxima sem saber em que lugar vamos ficar.............isto é, ficar em segundo e ficar em quarto, nao é bem a mesma preparaçao...........
nao sei nao, qualquer que seja o lugar o objectivo é ser campeao para o ano, com ou sem liga dos campeoes... e quando se olha para o futebol apresentado este ano eu acho melhor contratar ja com esperanças de liga dos campeoes para o novo treinador do que no final da época onde nada é certo nesse aspecto...

nandao, até parece que estamos habituados a que tudo seja feito a tempo e horas...

justoSilva:)

Queirós, Mourinho ou Lippi, são nomes que me agradam e era bom um destes nomes ser o treinador do Benfica!

HaJa_LaDy

Parece-me bem provável a vinda de Queiroz.

Qualquer um dos outros nomes aqui mencionados me tem parecido uma miragem.

Queiroz é um velho conhecido de Rui Costa e um "namoro" antigo de Luis Filipe Vieira.

Bola7

estas ultimas noticias já tão a tirar o tesão a muitos...aos sonhadores...coitados.. :-X

Strata

O Benfica nem dinheiro tem para comprar o sobretudo do Mourinho que foi leiloado por um balúrdio, quanto mais hipotecar o cenário da sua vinda. E mais, nem o Queiróz mete cá os pés, apesar de não achar a escolha ideal.

Nuno Lino

se o queiroz vier ja so fica a faltar contratar o treinador. :cheerleaders: