Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 28 de Março de 2008, 11:16
Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 11:11
Citação de: ednilson em 28 de Março de 2008, 11:01
Eu por mim.....Mourinho e acabou-se a conversa!  :slb2:
o vinho pode ser download?... :huh:

Pá o Mourinho a treinador é a única forma de te ter cá na Luz a comemorar alguma coisa!!! Caso contrário nunca conheceremos o Bola7!

Há outro factor a ter em conta. O Bino vai pagar cervejas ao pessoal, caso Mourinho assine!

fmb

cheira-me que isto ainda vai dar muita volta....as noticias da bola e do dn sao autenticamente para enxer-choriços!!!!

popov

A ser Carlos Queiroz, considero que seria importante criar uma estrutura à imagem do Manchester United, que passaria por Queiroz assumir o papel de Manager, sendo contratado um treinador de campo (neste papel, parecer-me-ia boa a contratação de Peseiro).

Independentemente do futuro treinador, julgo que seria importante reforçar também a estrutura com o Álvaro Magalhães e Mozer (como adjuntos e transmissores dos valores e cultura do SL Benfica) e, FUNDAMENTAL, a contratação de um preparador físico de referência a nível mundial (um daqueles holandeses malucos que estruturam fisicamente um equipa de futebol à séria!)

Saudações benfiquistas,
/popov

PS: o meu manager/treinador/preparador físico/psicólogo/prospector de mercado continua a ser...
MOURINHO!!!!!!

Preacher

Segundo o professor karamba, mourinho ainda não assinou porque vieira rejeita pagar despesas de deslocação ao mourinho.

Vitor84

Citação de: Hocuspocus em 28 de Março de 2008, 11:15
Citação de: VITOR84 em 28 de Março de 2008, 11:06
Citação de: Hocuspocus em 28 de Março de 2008, 10:53
Excluíndo a hipótese totalmente irrealista da vinda do Mourinho, e analisando unicamente competências técnicas, o Queirós fazia parte do das minhas preferências para treinar o Benfica. Acho que é uma pessoa competente e capaz de desenvolver projectos sustentáveis a médio/longo-prazo. Basicamente, é isso que o Benfica precisa. Outro treinador do meu agrado seria, por exemplo, o Gus Hiddink.

De qualquer das formas, não acredito que neste momento tenhamos capacidade para "seduzir" qualquer um destes nomes. E digo isto pelas mais diversas razões, todas elas já mencionadas neste tópico, sendo que o factor económico é o maior entrave de todos.

Ainda em relação ao Carlos Queiróz, devo dizer que não gostei muito das suas declarações relativamente ao Camacho. Achei um pouco deselegante da parte dele.

Não estou a par dessas declarações.
O que ele disse?

Disse que era normal o Camacho "atirar a toalha ao chão" nos clubes por onde passa quando as coisas não estão a correr como ele quer.

Não disse mentira nenhuma.
Td bem que o Camacho ate pode ter alguma razao p atirar a toalha mas a pensar assim nunca conseguirá tar 2 ou 3 anos num clube ou numa empresa pois não ha clube por mais organizado q seja onde um treinador n tenha ataques internos. (Desculpem neste caso ate m tou a referir mais à saida dele do real madrid, pois acho que quanto à sua saida do benfica n ha mt a dizer).

Hocuspocus

Citação de: VITOR84 em 28 de Março de 2008, 11:30
Disse que era normal o Camacho "atirar a toalha ao chão" nos clubes por onde passa quando as coisas não estão a correr como ele quer.

Td bem que o Camacho ate pode ter alguma razao p atirar a toalha mas a pensar assim nunca conseguirá tar 2 ou 3 anos num clube ou numa empresa pois não ha clube por mais organizado q seja onde um treinador n tenha ataques internos. (Desculpem neste caso ate m tou a referir mais à saida dele do real madrid, pois acho que quanto à sua saida do benfica n ha mt a dizer).

Não discuto de que lado está a razão. O que não me parece correcto é o Queiróz meter-se num assunto que não lhe diz respeito. Só isso.

Vieri

Então hoje é Queirós !
Como treinador já disse que não é um nome que me agrade sobremaneira, embora lhe reconheça grandes méritos para assumir papel importante num clube.

Parece-me propenso a ceder sob pressão e a entrar constantemente em guerrinhas sem sentido.

Se se confirmar terá como é óbvio o meu apoio, porque eu não sou dos benfiquistas que rasgam cartões ou deixem de pagar quotas quando não concordam com qualquer medida.

iloy

Espero que nao sera o Queiroz, précisamos de um treinador de top que ja ganhou muitas compétiçoes e nao um adjunto que nao fez nada.

DD

O problema é qualquer um que venha, tirando o Mourinho e o Lippi já está queimado à partida por uma parte dos adeptos... :bah2:

Allen76Iverson3

Mourinho seria a soluçao...ponto assente.

Quase irrealista...por isso temos de seguir outro caminho.

Gostaria que fosse um treinador italiano...Marcelo Lippi de preferencia.

Também gosto do Prandelli, Mancini ou Donadoni (este fica descartado...pois não tem tempo para preparar a próxima época...e de defesos atribulados estamos mós fartos)

Depois destes...gosto do Valverde do espanhol...provavelmente acessivel e fácil de convencer

Só depois o Queiroz...mas considero-o uma boa opçao.

Carlos Queiroz tem imenso conhecimento sobre futebol...deve ter aprendido em Madrid, como não liderar um grupo.

Em Manchester deve ter aprendido...como gerir um balneário de estrelas (o nosso é mais ou menos parecido...a unica diferença é que nós temos pseudo-estrelas)...motivar uma equipa...metodologias de treino,tendo em vista uma condição fisica invejavel da equipa...trabalhar com os jovens...

Acho que tem condiçoes para fazer um grande trabalho...mas é necessário uma estrutura forte para servir de suporte

Ghost.Of.Red

Vitor84

Citação de: VITOR84 em 28 de Março de 2008, 11:30
Citação de: VITOR84 em 28 de Março de 2008, 11:06
Citação de: Hocuspocus em 28 de Março de 2008, 10:53
Excluíndo a hipótese totalmente irrealista da vinda do Mourinho, e analisando unicamente competências técnicas, o Queirós fazia parte do das minhas preferências para treinar o Benfica. Acho que é uma pessoa competente e capaz de desenvolver projectos sustentáveis a médio/longo-prazo. Basicamente, é isso que o Benfica precisa. Outro treinador do meu agrado seria, por exemplo, o Gus Hiddink.

De qualquer das formas, não acredito que neste momento tenhamos capacidade para "seduzir" qualquer um destes nomes. E digo isto pelas mais diversas razões, todas elas já mencionadas neste tópico, sendo que o factor económico é o maior entrave de todos.

Ainda em relação ao Carlos Queiróz, devo dizer que não gostei muito das suas declarações relativamente ao Camacho. Achei um pouco deselegante da parte dele.

Não estou a par dessas declarações.
O que ele disse?

tens razão em relacao ao facto de que ele n s deia ter metido.
Quanto a primeira parte do teu comentario tou completamente de acordo, ate pq eu ja aqui defendi a vinda de Van Gaal pelas mesmas razões só pq o acho mais acessivel q o Gus Hiddink ou o proprio Queiros.
Outras hipoteses que s deviam tentar seriam Lauren Blanc ou belga EriK Gerets que estao a fazer grande trabalho no Bordeus e no Marselha

fffernas

a estrutura do benfica tem de uma vez por todas de deixar de dar ouvidos a alguma da mediocridade que reina entre os adeptos que nada percebem de futebol e que só estão bem é a falar mal de tudo e mais alguma coisa e aproveitam o futebol para destilar frustrações e ódios pessoais.

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 28 de Março de 2008, 11:49
a estrutura do benfica tem de uma vez por todas de deixar de dar ouvidos a alguma da mediocridade que reina entre os adeptos que nada percebem de futebol e que só estão bem é a falar mal de tudo e mais alguma coisa e aproveitam o futebol para destilar frustrações e ódios pessoais.

São os chamados abutres!

Strata

:blah: :blah: :blah:

Agora a culpa é dos adeptos.....