Jogadores emprestados e ex-Juniores

Fut_jovem

Saiu agora uma noticia do Ednilson ex jogador do Benfica, um jogador extraordinário que de um momento para o outro "desapareceu", quem não se lembra dos seus jogos pela selecção quando ainda estava na roma e da primeira epoca no benfica. outro jogador parecido, na sua maneira de jogar e que eu sempre gostei, inclusive na época que o sporting foi campeão de juniores com o P. Bento foi para mim o mais forte na fase final, falo de Bijou. Dava para fazer ume equipa engraçada com jovens que não foram aproveitados pelos grandes...

Elpimba

Citação de: Fut_jovem em 26 de Março de 2008, 14:36
Saiu agora uma noticia do Ednilson ex jogador do Benfica, um jogador extraordinário que de um momento para o outro "desapareceu", quem não se lembra dos seus jogos pela selecção quando ainda estava na roma e da primeira epoca no benfica. outro jogador parecido, na sua maneira de jogar e que eu sempre gostei, inclusive na época que o sporting foi campeão de juniores com o P. Bento foi para mim o mais forte na fase final, falo de Bijou. Dava para fazer ume equipa engraçada com jovens que não foram aproveitados pelos grandes...

Nunca percebi o desaprecimento do Ednilson ( jogador que sempre apreciei e muito...)... alguma coisa se deve ter passado nos bastidores...

Saudações

Covenant

Ele está no Partizan. E é titular.

Red skin

Sp achei o Ednilson bom jogador, mas com falta de velocidade e tamanho para a posição q ocupava!

mellamotom

O Ednilson tinha um poder de desarme abuzado apesar das suas "limitaçoes fisicas"

hdanyel

alguem sabe como tem ido as exibições do moreto no aek? e do manu?

JM21

Citação de: hdanyel em 28 de Março de 2008, 15:49
O Moretto está a jogar bem para o quererem comprar, quanto ao Manú não tem jogado muito...

46Rossi

Citação de: JM21 em 28 de Março de 2008, 15:55
O Moretto está a jogar bem para o quererem comprar, quanto ao Manú não tem jogado muito...

Para mim isso é treta o gajo jogo sim jogo não mama um frango... além disso em 26 jogos só jogou em 13...

JM21

Citação de: 46Rossi em 28 de Março de 2008, 17:53

Para mim isso é treta o gajo jogo sim jogo não mama um frango... além disso em 26 jogos só jogou em 13...
Desde que o comprem...   :)       

ZEBODA

Só espero que comprem o Manú mesmo que seja por pouco, tudo menos voltar no início da próxima pé-época.

.:VMPT:.

Equipas prováveis

Árbitro: Cosme Machado| [AF Braga]

Local: Estádio Municipal, em Portimão

Portimonense

Mário Felgueiras; Ricardo Pessoa, Wellington, Miguel Ângelo e Carlitos; Nuno Coelho, Diogo e Tarantini; Paulo Sérgio, Raphael Freitas e Gonzalo.

Outros convocados: Michael, Nuno André, João Vítor, Volkov, Solimar, Tchomogo, Pimenta e Vouho.

Indisponíveis: Emídio Rafael (castigado)

Treinador: Vítor Pontes

Aves

Rui Faria; Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Miguel Vítor e Rúben Lima; Márcio, Marcelo e Gouveia; Leandro, Tatu e Rui Miguel

Outros convocados: Rafael; Grosso, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Pascal, Octávio e Yu Dabao

Indisponíveis: Romeu Ribeiro e Castro (castigados)

Treinador: Henrique Nunes

http://www.ojogo.pt/24-38/artigo703594.asp

Dimmus

Hugue28

Muito bem o Ruben, começa a mostrar valor e a ser uma aposta segura. O Pedro Geraldo é um dos jogadores mais antigos do aves e o Ruben já consegue o lugar.

Bekambol

É sempre bom que consigamos ter bons jogadores e a jogar efectivamente e que façamos boas opções nesse sentido. Emprestar aqueles que é de emprestar e apostar naqueles em que acreditamos, naqueles que é mesmo de apostar para jogarem efectivamente....