CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

banbino

Teodósio

Vejo o pessoal aqui a se queixar muito da hora inconveniente do jogo mas tenho
a dizer que os benfiquistas têm o que merecem...
Se o pessoal desistisse da SPORCOTV em massa depois queria ver como é que o
Metralha Mor se safava.
Mas claro, quem cala, consente... Enquanto derem o vosso rico dinheiro a esse
exterco continuarão a penar!

blacK_Eagle

Citação de: Teodósio em 30 de Março de 2008, 17:44
Metralha Mor se safava.

Compreendo que são uns chulos do caraças, mas que dá muito jeito lá isso dá. Eu tenho e dá para ver futebol da liga portuguesa, espanhola, italiana, inglesa, etc... Vejo também a F1 e muitas outras coisas. Se tudo isso desse noutro canal, de certeza que não tinha a SportTV.

Sickness:SLB

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Março de 2008, 17:51
Citação de: Teodósio em 30 de Março de 2008, 17:44
Metralha Mor se safava.

Compreendo que são uns chulos do caraças, mas que dá muito jeito lá isso dá. Eu tenho e dá para ver futebol da liga portuguesa, espanhola, italiana, inglesa, etc... Vejo também a F1 e muitas outras coisas. Se tudo isso desse noutro canal, de certeza que não tinha a SportTV.

ya, eu tambem nao tenho a sporttv para ver o benfica.

Roke_SLB

Citação de: _Petit_ em 30 de Março de 2008, 18:13
Sites pra ver o jogo sff...

:bandeiraslb2:

http://www3.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=football

ou entao:

www.livefoot.info

No 1º tens de sacar um programa mediante o canal onde queres ver o jogo

No 2º ves directamente no browser

VALEBEM

Hoje, é o primeiro jogo do Bwnfica para a Liga, na Luz, ao qual não vou...
Sobretudo pelo horário ridículo, mas também porque a equipa não me transmite a motivação necessária para me fazer deslocar à Luz, apesar do inconveniente horário...
Mas espero uma vitória...

DD

Com a quantidade de pessoas que aqui já disseram que este será o primeiro ou um dos poucos jogos em casa que não vai, deve-se prever um estadio bem vazio...
Pode ser que o sr LFV fike contente de ver o estadio assim :tickedoff:  :knuppel2:

Tiago Silva

Mas porque é que estamos sempre à espera que seja a equipa a motivar-nos? Então e o contrário?
Depreendo por esse raciocinio que só se vai ao estádio quando a equipa está bem...

Nuno Eiras

Citação de: DD em 30 de Março de 2008, 19:06
Com a quantidade de pessoas que aqui já disseram que este será o primeiro ou um dos poucos jogos em casa que não vai, deve-se prever um estadio bem vazio...
Pode ser que o sr LFV fike contente de ver o estadio assim :tickedoff:  :knuppel2:

CRL então é a equipa que puxa pelos adeptos?????????? Olha essa é nova

nightcrowler

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Março de 2008, 19:33

sempre foi assim na Luz. o próprio mito da Luz foi feito assim. grandes equipas.
o nosso estádio erainflamável.
basta leres o que dizem mozer's e afins acerca disso.

m20

Al-Quaeda

Já ficou provado que com os nossos jogadores, nem com o ambiente de Anfield eles se motivavam.

DD

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2008, 20:07
Citação de: Nuno Eiras em 30 de Março de 2008, 19:33

sempre foi assim na Luz. o próprio mito da Luz foi feito assim. grandes equipas.
o nosso estádio erainflamável.
basta leres o que dizem mozer's e afins acerca disso.

Sim, mas com horários destes é dificil motivar quem é de fora de lisboa, porque amanhã é dia de trabalho...e não dá para chegar a casa de madrugada... :bah2: