CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Shoky

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2008, 21:05
Preferir Maxi a Binya só mesmo quem não percebe um cú de futebol. Fica hoje provado que ter sido um grande jogador de futebol não significa que se perceba do assunto em si...

Podes crer... :estrelas:

_Petit_

Instalei o tvants e abri um link no my2p... um do eurosoccer! Abriu a janela mas so aparecem cenas japonesas ou chinesas...  :buck2:

Alguém ta a ver por aqui?

Roke_SLB

Citação de: _Petit_ em 30 de Março de 2008, 21:10
Instalei o tvants e abri um link no my2p... um do eurosoccer! Abriu a janela mas so aparecem cenas japonesas ou chinesas...  :buck2:

Alguém ta a ver por aqui?

isso aparece quando ele está a carregar a transmissao. E so esperares um pouco

Penedo-SLB

Por acaso ninguem sabe mais ou menos quantos megas é que se gastam para ver o jogo pela net?

Txug

DD

Estádio cheio!!!!!  :dance:

Parabéns senhor presidente. E obrigado pela realização dos jogos a esta hora de domingo :clap1:

jppm89

Estou a tentar ver o Benfica no livefoot mas nao consigo. Selecciono a opçao flash, mas fica o player todo a preto, com o icone de play lá dentro. nao acontece nada se carregar lá ... =S. alguem me pode ajudar?

Diablo

Citação de: jppm89 em 30 de Março de 2008, 21:20
Estou a tentar ver o Benfica no livefoot mas nao consigo. Selecciono a opçao flash, mas fica o player todo a preto, com o icone de play lá dentro. nao acontece nada se carregar lá ... =S. alguem me pode ajudar?

Eu também não consigo...

"Service Temporarily Unavailable"

Zak

Citação de: Roke_SLB em 30 de Março de 2008, 18:25
Citação de: _Petit_ em 30 de Março de 2008, 18:13
Sites pra ver o jogo sff...

:bandeiraslb2:

http://www3.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=football

ou entao:

www.livefoot.info

No 1º tens de sacar um programa mediante o canal onde queres ver o jogo

No 2º ves directamente no browser

Nao á mais sitio nunhum pra ver o jogo ?? ................estes sites nao dao nada.......o TVants nao vale um caralho

jppm89

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2008, 21:21

Eu também não consigo...

Para ultrapassar esse problema, vai fazendo refresh da pagina ... daí já consegui passar ... =P

Zak

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2008, 21:21

Eu também não consigo...

É a mesma coisa no meu