CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

se7en

slb_cas

Comentador: "Eu penso que pelo que o paços tem feito, o 3-1 é um resultado exagerado"
palhaço do crl :tickedoff:

simaotorras

magic_maker

Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas que tudo será feito para que o Benfica perca o 2º lugar.

Nuno Eiras

Citação de: slb_cas em 30 de Março de 2008, 22:52
Comentador: "Eu penso que pelo que o paços tem feito, o 3-1 é um resultado exagerado"
palhaço do crl :tickedoff:

Não contes só com os 11, é para contar 14

Mastercard

toma mota do stupor...

agora quero ver se falas do árbitro e da roubalheira que está a ser cabrão...

grande azia que estás a ter!!

Borsalin

Não estou a ver o jogo, mas já estou com água na boca para ver os golos!
Estou a ouvir pela rádio... parece que foram dois golões á antiga!

Há que ir saboriando estes ultimos mimos que o Rui Costa nos vai dando!  :bow2: :bow2: :bow2:

sanfinense

Citação de: odistraido em 30 de Março de 2008, 22:45
quando eu digo q o benfica so é campeao em portugal se tiver uma equipa capaz de ganhar o campeonato espanhol... mtos se riem... mas é a verdade.

comparem esta arbitragem com a dos corruptos contra o belenenses.
e com a do leixoes.
e com e com e com etc..

juntem a isto os 1001 jogadores emprestados e digam-me que possibilidades tem o benfica ou utro clube de ganhar o campeonato.

nos temos que jogar o triplo dos outros se quisermos ganhar todos os jogos.

os bois pretos tao todos nas maus da mafia :cry2:

46Rossi

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Março de 2008, 22:52
Para quem ainda não viu, ou deseja rever: o 1.º golo:

http://www.youtube.com/watch?v=B4-MuDZH4nQ

Obrigado, só consegui entrar no livefoot depois do golo e ainda não tinha visto...

jppm89

Deixa jogar o Mantorras ... o mantorras vai marcar ... e ainda vai mandar uma bolada no meio dos cornos do arbitro ... tou com fé ...

Depois de tudo o que já vi neste jogo em relação a arbitragem ... so tenho a dizer que até no segundo lugar o benfica incomoda muita gente ... SOMOS GRANDES CARALHOOOO!!!

Di Nes

75' - Golo do Benfica, por Rui Costa.
O Maestro, na magistral execução de um livre, colocou a bola no ângulo direito de Peçanha, que mais uma vez saltou em vão.

No20__

Bola À cabeça do Cebola é falta?!?! WTF!?!? o mano bem tentou!!!

METAM UM PUTO pahhh!!!