CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Redady

Gostei mais de os ver jogar hoje, achei-os com mais vontade!
Que Rodriguez continue!

eagle_thorpe

Chalana, grandes declarações! finalmente alguém! já o Capitão e o Maestro tinham reagido no momento a mostrar que a sem-vergonhice tem e acabar! basta de douradinhos!

Cardozo, 20 e a somar!

Rui Costa, que 2 belas prendas!

Rodriguez, bem vale os 5 milhões!

MxPxFx

Citação de: mfm1972 em 30 de Março de 2008, 23:17
Citação de: nidense em 30 de Março de 2008, 23:05
Viram o Mantorras a coxear?

eu nao vi o jogo. ele coxeou?

que coisa... também parece perseguição... ficam a olhar para o MANTORRAS para ver se coxeia???

coxeando ou não, certo é que é mais rápido, objectivo e causa muito mais perigo do que gajos que jogam 90 minutos!!!

AG

Citação de: Covenant em 30 de Março de 2008, 23:31
Citação de: Slb-Ag em 30 de Março de 2008, 23:21
Aconteca o que acontecer, quero aqui agradecer ao Chalana por ter a coragem de orientar o Benfica nestes tempos difíceis. A minha homenagem a um verdadeiro benfiquista!  :clap1:

E a equipa em minha opinião melhorou. O0

E na minha também... acho que estão a ser reunidas condições para um bom final de época. Assim os árbitros o permitam, sendo isentos.

Elvis the Pelvis

Exibição boazinha do Benfica, com uma vergonhosa exibição do árbitro!

Todos estiveram bem, com especial incidência no Rui Costa, Léo, Ródriguez e Katsouranis.

helder rocha

Parabens Luis Filipe,hoje fizeste um grande jogo.....Continua assim.Quero ver os estofos a brilhar!

AnN3

Repararam só a quantidade imensa de cantos marcados pelo Benfica que pouco ou nenhum perigo causou na grande-área?  :-X 

SevenStars

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Março de 2008, 23:31
O Rui Santos está cheio de azia

Pois está. Com as declarações dele, eu acho que o melhor é: Pronto, pá! Rui Santos a treinador do Banfica. Eh! Eh!

S-Line

CitaçãoEnviado por: AnN3  
Inserir Citação
Repararam só a quantidade imensa de cantos marcados pelo Benfica que pouco ou nenhum perigo causou na grande-área?
há anos  que não é assim, mas também não convém esquecer que somos os melhores marcadores de cabeça.
E sinceramente marcar de canto, não me diz nada.Só se for ao 90 minutos numa final contra um Tripas ou Osga

Dudek

Desculpem mas não ouvi bem a parte em que ele fala do van gaal. Porque falou ele no grande holandês?

Ps: tendo em conta os elogios que hoje ta fazer ao Vieira, eu diria que o Rui Santos ta-se a candidatar ao lugar de treinador de slb.

Piri_dmk

o nelson no penaty merecia ter sido expulso..foi uma entrada assassina  :estrelas:

Com arbitros destes nao ha paciencia... Morte a estes animais  :police: