Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Benfic@

Bom jogo do Nélson. Só espero que continue assim para ganhar confiança e poder voltar a brilhar.

JM21

Eu gostei do jogo dele.

46Rossi

Ai agora vêm falar em distância de segurança?!? ;D ;D

Se calhar devia marcá-lo com os olhos como faz o Edcarlos?!?

ScorpiO

VanBasten

A culpa é do cortador da relva, que se esqueceu de colocar as marcas no terreno...toda a gente sabe que se deve deixar 2 marcas de distância, para quem vai à frente. Agora a serio...em quase 2 anos a jogar futebol, alguns deles como federado, nunca ouvi falar em "distâncias de segurança"...poupem-me!

ScorpiO

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2008, 21:02
A culpa é do cortador da relva, que se esqueceu de colocar as marcas no terreno...toda a gente sabe que se deve deixar 2 marcas de distância, para quem vai à frente. Agora a serio...em quase 2 anos a jogar futebol, alguns deles como federado, nunca ouvi falar em "distâncias de segurança"...poupem-me!
Aquilo foi uma simulação e não um tropeção...
Vejam que ele troca os pés e se lança logo de lado como se o virassem...

Elvio

Isso da distância de segurança depende da velocidade a que se vai  :angel:

VanBasten

O arbitro está em cima do lance e só assinalou porque quis...é um dos douradinhos do Capitão Iglo...

Kobille

Citação de: Elvio em 31 de Março de 2008, 21:04
Isso da distância de segurança depende da velocidade a que se vai  :angel:
E do estado da estrada, mas também das condições meteorológicas...
;D

RuiCosta_10

Não se pode culpar o Nélson, ontem fez um bom jogo.

Quanto ao penalty, acho que não é. Não é o Nélson quem toca no jogador do Paços, mas o contrário, o Nélson até se desvia. E não se pode culpar o homem por estar lá, quer dizer, era esse o trabalho dele, ou devia deixar o outro sozinho e estender-lhe uma passadeira vermelha até à baliza?

Pinguinha

Citação de: ZEBODA em 31 de Março de 2008, 19:17
distância de segurança????

;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Distancia de segurança ??????'

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas queres que a defesa do benfica vire uma autoestrada ?

há com cada cromo ...

Mialgia De Esforco

Bom, bom era marcá-lo com os olhos, fora da grande área, como se faz nos penatys. Se ele decidisse virar-se para fazer golo tentava-se "borquear" o jogador com a técnica da pulverização pela luz.

Slatz

Isso da distancia de segurança depende da velocidade e do estado do piso.  ::)

Slatz

Citação de: LuísPessoa em 31 de Março de 2008, 21:10
Bom, bom era marcá-lo com os olhos, fora da grande área, como se faz nos penatys. Se ele decidisse virar-se para fazer golo tentava-se "borquear" o jogador com a técnica da pulverização pela luz.

;D

Red skin

Parece-me q o jogador de Paços é q muda de direcção tropeçando no joelho do Nélson... logo n deveria haver penalty, "MAS QUEREM PUXAR-NOS PARA BAIXO!!!!!"