Cristián Rodríguez

Avançado, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ScorpiO

Citação de: TROFAS em 31 de Março de 2008, 20:49
O que se está a passar com o Rodriguez é uma situação idêntica ao do Micoli no ano passado.
Neste momento o Benfica não tem capacidade financeira para gastar 7.5M € num jogador.
Se o LFV tivesse a certeza que conseguía fazer no final da época um negocio de 20 ou 30M€ não tenho duvidas que accionava já hoje a clausula de opção.
O problema que existe é financeiro não é desportivo.
;D ;D ;D ;D
Claro a isso chama-se ganhar dinheiro sendo vidente :angel:

TROFAS

Citação de: scorpio_86 em 31 de Março de 2008, 20:51
Citação de: TROFAS em 31 de Março de 2008, 20:49
O que se está a passar com o Rodriguez é uma situação idêntica ao do Micoli no ano passado.
Neste momento o Benfica não tem capacidade financeira para gastar 7.5M € num jogador.
Se o LFV tivesse a certeza que conseguía fazer no final da época um negocio de 20 ou 30M€ não tenho duvidas que accionava já hoje a clausula de opção.
O problema que existe é financeiro não é desportivo.
;D ;D ;D ;D
Claro a isso chama-se ganhar dinheiro sendo vidente :angel:

Não se deve comprar sem ter dinheiro para pagar

Redady

Eu espero que um Berardo ou outro qualquer que faça parte dos 100 mais ricos do País o compre!

Enquanto o que se passou com o Miccoli foi justificado por causa da idade do Jogador, no Caso do Rodriguez que é bem novinho isso não se coloca!

Infelizmente dizer-se que estamos bem financeiramente, não chega para «cometer esta loucura»! ^-^

ScorpiO

Citação de: Redady em 31 de Março de 2008, 20:56
Eu espero que um Berardo ou outro qualquer que faça parte dos 100 mais ricos do País o compre!

Enquanto o que se passou com o Miccoli foi justificado por causa da idade do Jogador, no Caso do Rodriguez que é bem novinho isso não se coloca!

Infelizmente dizer-se que estamos bem financeiramente, não chega para «cometer esta loucura»! ^-^
:estrelas:

Cardia

Como escrevi aqui ontem antes do jogo:

É a velha gestão: é muito caro, temos um tecto salarial, blá blá blá blá...

E depois pelo mesmo custo contratam-se 3 ou 4 jogadores medíocres para depois emprestar.

Assim (não) vai o futebol do Benfica.

xico_da_bezana

PARA GANHAR É PRECISO INVESTIR!

Cardozo e Torres são as provas de 2007/08.

Paguem o Cristian!

o_bEnFiQuIsTa

Não sou contra a ideia de um tecto salarial. Acho que o Benfica, com a conjuntura actual, não deve pagar mais do que 150 mil por mês a um jogador.

Cardia

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Março de 2008, 23:38
Não sou contra a ideia de um tecto salarial. Acho que o Benfica, com a conjuntura actual, não deve pagar mais do que 150 mil por mês a um jogador.

O que é melhor?

Pagar 150 mil euros a 5 jogadores de grande qualidade que decidem jogos, que dão títulos e receitas ou pagar 50 mil euros a  15 jogadores medianos, que muitas vezes nem são convocados e acabam por ser emprestados e continuarmos a pagar-lhes os ordenados até ao fim do contrato?

Chefe

Então mas o que interessa não é sermos crediveis?

o_bEnFiQuIsTa

Então eu não acabo de dizer que não me oponho a salários de 150 mil/mês? Mais do que isso é que acho pouco razoável.

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 31 de Março de 2008, 20:56

Isso é duro de se saber, mas se é assim, e cada vez vamos tendo mais provas disso, então o que é que de positivo tem o trabalho do Vieira à frente do Benfica? Nada.
Toda a gente dizia, que se no campo desportivo estávamos e estamos muito mal, no campo económico financeiro estamos pujantes. Afinal é mentira. Não há dinheiro para Ródriguez, tectos salariais de 100 mil ou 150 mil euros mensais. Não há ponta por onde se lhe pegue.

Marc:slb

Para mim a conversa do ordenado é uma grande treta!!! Até o ordenado do miccoli podiamos ter segurado.. Em vez de comprar 4/5 jogadores prefiro um a sério!!
Isto é o BENFICA, não é um clubezeco!!!

Adrian

MrcFlp

Continuamos com medo de apostar em quem faz a diferença, dass, isto não a loja dos 300 prefiiro pagar caro e bom que barato e mau!

Acho que vamos a caminho ou do 3.º tetra da história do futebol português ou mesmo do 2.º penta...

46Rossi

O porkista do Guilherme Aguiar até se babava todo no trio de ataque quando se falava no cebolla :-X mas depois lá foi dizendo que se o porko mor tinha dito que não tinha nada a ver com o cebolla então era bem provável que não se passasse nada...