Apitos Dourado e Final

nandao

NÃO ESQUECER QUE HOJE É DIA 1 DE ABRIL!!!!

heroisdomar

Citação de: nandao em 01 de Abril de 2008, 10:27

duvido que seja treta vem e tres jornais!

MrcFlp

6 pontos só pode ser anedotam as se é para aplica-los é quando doer mais, não é num campeonato praticamente decidido, acho que devemos tomar uma atitude, abandono da LPF, não me interessa, 6 pontos é gozar com a nossa cara.

Conheço uns lagartos que estão a ponderar uma hipótese algo rebuscada... exigir a devolução dos bilhetes dessa época por deturpação da verdade do jogo, não sei se não seria uma outra hipótese.

iloy

atè parece que a lei ja estava préparada numa situaçao desta com estes cabroes.
felizmente hoje sou muito contente de viver num pais onde isto nunca seria gerida pela mafia.

nandao

Citação de: heroisdomar em 01 de Abril de 2008, 10:29
Citação de: nandao em 01 de Abril de 2008, 10:27

duvido que seja treta vem e tres jornais!

Eu também duvido, até porque são todos os jornais a mencionarem o mesmo, mas não deixa de ser uma coincidência engraçada, tantos dias no ano para colocarem esta notícia bombástica e tem de ser logo no "dia das mentiras"!!!

Papichulo

Srs...
Acho que já está em curso a estratégia de contra-informação. A preparação do publico para uma não descida do porto e para uma penalização de 6 pontos por "tentativa de corrupção". Com certeza, a "tentativa" só passava a facto consumado se as putas que os arbitros receberam tivessem ficado grávidas....
Sinceramente, se isto for para a frente nestes termos acho que rasgo o meu BI e o meu passaporte e termino de vez a minha associação com esta fossa de vergonha e corrupção a que alguns ainda chamam de país.

Viva o Benfica.

pjin1980

ontem qd saiu a noticia do processo pensei q era desta q se ia fazer justiça..
hoje, e n é por ser dia das mentiras, vejo q a pena q um dos arguidos pode levar é no maximo a perda de 6 ptos..
tou incredulo...nem sei q dizer...
ate vou escrever em maisculas p se ver bem :2funny: :2funny:
SERÁ Q A MÁ INSCRIÇÃO DE UM JOGADOR É MOTIVO MAIS GRAVOSSO Q CORRUPÇAO?
infelizmente é o pais q temos..e no fim todos vao sair vitoriosos..

Califas

na época 2008/2009 o porto vai descer de divisao, o Luis Filipe vai ser o melhor jogador do campeonato e o sporting vai ganhar a liga dos campeoes 6-0 ao Barcelona...
qual destas 3 noticias a mais credivel.. hmm, para mim a do Luis Fillipe...

popov

Alguém sabe se o SL Benfica, sendo parte envolvida no processo enquanto assistente do mesmo, pode recorrer da pena que vier a ser aplicada?
Cumps,

torreira

a possível sentença não é nenhuma peta...............

é uma anedota de todo o tamanho!!!!!

duna

Citação de: popov em 01 de Abril de 2008, 10:54
Alguém sabe se o SL Benfica, sendo parte envolvida no processo enquanto assistente do mesmo, pode recorrer da pena que vier a ser aplicada?
Cumps,

Claro que pode. Sendo assistente, pode recorrer de qualquer decisão que o afecte.

Bzzoiro

Carissimos a BOMBA não é peta, mas vejam bem o plano que se forma para o Benfica não ir a champions, aqui: http://oantitripa.blogspot.com/2008/04/ultima-hora.html

Shoky

Isto dos 6 pontos é gozar com a nossa cara...
A tirar pontos que fosse no inicio da próxima, não num campeonato decidido...

Tenho vergonha deste país!

Bola7

pago para ver tal desfecho...