Apitos Dourado e Final

Jarnac

Citação de: magic_maker em 01 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: the.lowlight em 01 de Abril de 2008, 13:45
Portanto...em Itália:

AC Milan - retirados 30 pontos e começam época seguinte com menos 8. Um jogo à porta fechada.

Fiorentina - Retirados da Champions League, começam época seguinte com menos 15 pontos. 2 jogos à porta fechada.

Juventus - Serie B, retirados 2 titulos de campeão, começam época seguinte com menos 9 pontos, retirados da CL. 3 jogos à porta fechada.

Lazio - Começam época seguinte com menos 3 pontos, retirados da taça UEFA. 2 jogos à porta fechada.

Reggina - Começam época seguinte com menos 11 pontos.

E fala-se de 6 pontos retirados ao FC Porto...é isto que 'custa' a corrupção em Portugal. A questão é...estão 2 jogos em causa, 6 pontos. Se a represália de ser apanhado é esta, porque motivo os clubes pequenos não subornam os árbitros todos os jogos contra os grandes? é que muito provavelmente perdem, se forem corruptos, o máximo que pode acontecer é perder esses mesmos 6 pontos que iriam perder muito provavelmente....
Isto é mesmo para enganar quem pensava que se ia mexer alguma coisa...Por mim saiamos deste campeonato..estou farto disto...

Isso é o que pode acontecer ao FCP, e o que pode acontecer ao pintinho ???
uma medalha ramalho eanes.

VanBasten

Shoky...a cara-de-pau dessa escumalha, permite-lhes mesmo assim andar de cabeça levantada....é gente sem valores, sem formação... estão-se a cagar para o que dizem. Se não houverem medidas objectivas, que lhes façam sentir que ROUBAR não compensa, ainda se riem e são capazes de continuar com esta merda...

heroisdomar

se or acaso votarem sim digam para onde pode ir o nosso clube etc

digam da vossa justica

Slatz

Citação de: VanBasten em 01 de Abril de 2008, 13:54
Shoky...a cara-de-pau dessa escumalha, permite-lhes mesmo assim andar de cabeça levantada....é gente sem valores, sem formação... estão-se a cagar para o que dizem. Se não houverem medidas objectivas, que lhes façam sentir que ROUBAR não compensa, ainda se riem e são capazes de continuar com esta merda...

Eles continuam a roubar, nada mudou com este processo.

nandao

E agora Pinto da Costa?

Numa altura em que é notícia que Pinto da Costa poderá ser suspenso por um período de 6 meses a 2 anos e que o Porto poderá perder 6 pontos relativamente a jogos de 2003/2004, o que esperar deste processo? O que esperar de Pinto da Costa? Que medidas tomará? Ele já disse que escreverá um livro quando o "Apito Dourado" terminar! Que pensam disto?

http://relvado.aeiou.pt/?st=69798

Manuel Costa

o LFV também dizia que não participava na Taça da Liga e 1 semana depois deu o dito por não dito

heroisdomar

Citação de: VanBasten em 01 de Abril de 2008, 13:54

para isso terias que mudar o chico espertismo tuga!!!!!!!!!!!!! :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Solid

Na prisão hà muito tempo para escrever.  :whistle2:

Slatz

Citação de: Jaimito em 01 de Abril de 2008, 13:58
Na prisão hà muito tempo para escrever.  :whistle2:

Achas mesmo k isso vai acontecer?!  ;D

Solid

Slatz

Vamos para a liga espanhola.

kramxel²

Acho que devíamos ir para um sítio com MUITAS gajas BOAS!!!!

Jarnac

num país normal o pinto da bosta neste momento já estava suspenso...como todos os bois pretos suspeitos ou arguidos.
não nos serve como desculpa, pois deviamos ter jogado mais, mas a pouca vergonha dos roubos voltou em grande este ano.
o que me faz pensar que eles há muito sabiam do que se ia passar.

Slatz

Citação de: Kramxel em 01 de Abril de 2008, 14:02
Acho que devíamos ir para um sítio com MUITAS gajas BOAS!!!!

Boa ideia...  :drool: