Comunicação Social

raztilho

Citação de: Jamez em 01 de Abril de 2008, 01:38
Essa da Águia Vitória está fraquinha.
Quando entrei no site e vi a do Mourinho no Benfica ainda acreditei, só depois é que me lembrei que hoje é dia 1 de Abril.

Olha que a águia perdida por causa dos ventos fortes sempre é mais credível que o mourinho no benfica lol

BENFICA1975

Agradecia que alguém aqui colocasse a entrevista de DSO a antena1. Mas de preferência a versão falada e não a escrita.

Queria tirar a duvida se o entrevistador perguntou se o BENFICA achava que o seu bom nome ficaria manchado com esta história? BENFICA FDX.

Outra coisa que achei curiosa foi quando DSO disse que tinha pessoas em Angola a tratar de assuntos relacionados com o final de época (provavelmente uma digressão) e na Argentina?????????????!!!!!!!!!!

46Rossi

Citação de: NN1975 em 01 de Abril de 2008, 19:03
Agradecia que alguém aqui colocasse a entrevista de DSO a antena1. Mas de preferência a versão falada e não a escrita.

Queria tirar a duvida se o entrevistador perguntou se o BENFICA achava que o seu bom nome ficaria manchado com esta história? BENFICA FDX.

Outra coisa que achei curiosa foi quando DSO disse que tinha pessoas em Angola a tratar de assuntos relacionados com o final de época (provavelmente uma digressão) e na Argentina?????????????!!!!!!!!!!

Quando ouviste essa entrevista?!?

BENFICA1975

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2008, 19:10

Foi agora na edição das 18:30 da Antena1 desporto.

Tb disse que se o BENFICA se qualificasse directamente para a LC o passivo poderia ser reduzido em 50M€ :D

46Rossi

Citação de: NN1975 em 01 de Abril de 2008, 19:14
Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2008, 19:10

Foi agora na edição das 18:30 da Antena1 desporto.

Tb disse que se o BENFICA se qualificasse directamente para a LC o passivo poderia ser reduzido em 50M€ :D

Esse ainda não está disponível, só o Antena1 desporto das 12h30...  mais logo deve estar disponível...

N3ST4

pelo que me apercebi ele disse que o passivo passou de 156 milhoes para 115 milhoes o que da uma reduçao de quase 50 milhoes e que para manter este ritmo é muito importante entrar directo na champions...

BENFICA1975

Citação de: N3ST4 em 01 de Abril de 2008, 19:24
pelo que me apercebi ele disse que o passivo passou de 156 milhoes para 115 milhoes o que da uma reduçao de quase 50 milhoes e que para manter este ritmo é muito importante entrar directo na champions...

Obrigado N3ST4 O0

E quanto ao bom nome do BENFICA. Confirmas ou fui eu que sonhei?

N3ST4

acho que nao sonhas-te,ouvi qq coisa parecido com isso(bom nome do benfica) mas nao te consigo ilucidar e pareceu-me tb que estava relacionado com o apito dourado,sem certezas...

JustMe

Serei eu o único a achar esta dos pontos perdidos pelo Porto e da descida de divisão do Boavista uma grande treta digna do 1 de Abril?...

N3ST4

justme,até podia ser mas isto ja se falou ontem,portanto...

Ibrahim

Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2008, 19:32
Serei eu o único a achar esta dos pontos perdidos pelo Porto e da descida de divisão do Boavista uma grande treta digna do 1 de Abril?...

é mesmo verdade....ja vem de ontem.

banbino

o seara é um toninho no dia seguinte, mas ontem saiu-se com uma boa:; o porco do aguiar (passa a vida a dizer carag0,lol) estava a dizer que o porko em 1987 já eram grandes... blá,blá, ao que o seara responde: ah.. vocês só são grandes depois de 87? hhihihihi

BENFICA1975

Citação de: JustMe em 01 de Abril de 2008, 19:32

JustMe,

Não digo que não mas que é no minimo estranho tda a CS inventar a mesma mentira. Até porque os clubes visados iriam receber indemnizações chorudas.

slbfuckfcp

LOL....espero que para o ano sejam campeões da Segunda B e daqui a dois anos da segunda vitallis...

porkos condenados...

Chefe

Citação de: NN1975 em 01 de Abril de 2008, 19:03

Não vou isso mas ouvi esse idiota dizer que queria que o castigo fosse aplicado o mais rapido possivel, ou seja esta época, fazendo assim o jogo da CS e da Liga para que o fóculporto não sofra nada. Anjinho  :angel: