Apitos Dourado e Final

Shoky

Eu nos orgãos estrangeiros, vejo em TODOS...mas TODOS falar de risco de descida de divisão!

Só na comunicação social portuguesa é que se fala em "6 pontos"...
Será que não será forma de pressão...será que não será para tentar ir lavando a cara do Porco...

Sinceramente acho que começa a ser demais para ser ignorado...
E na justiça civil, o Porco é réu num processo...

Jarnac

eu preferia que estes gajos fossem julgados em Bagdad
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Jarnac

pelo menos são mais crediveis.

JoMi¹¹

Finalmente o porcos estao na boca do mundo pelas piores razoes! bem feito filhos da put@!!!!!!!!!! xupem agora que é bom ;D

Hocuspocus

Eu só espero é não ter que contribuir com os meus impostos para uma indemnização ao padrinho flatulento.

Ibrahim

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 19:23
Eu nos orgãos estrangeiros, vejo em TODOS...mas TODOS falar de risco de descida de divisão!

Será que não será forma de pressão...será que não será para tentar ir lavando a cara do Porco...

O que é engraçado é que documentos oficiais como as notas de culpa nao se sabe o que la vem....se é tentativa se é corrupção consumada...

o nojo apresenta a noticia a dizer que «subentende-se» que é tentativa de corrupção...

mas subentende-se aonde? nas notas de culpa? so o porto em acesso a elas e nao fala nisso...

Os membros da CD Liga? nenhum falou.....

Jarnac

neste momento o pinto da bosta deve estar em casa com os tipos da liga, judiciaria, juizes, advogados e politicos a estudar o processo que a liga lhe emprestou.

Jarnac

...mas alguém no seu prefeito juizo acredita nesta liga, parem de sonhar com castigos.
a unica coisa boa é que os gajos ando a ser falados por esse mundo fora pelas razões certas.

Slbstriker

Por mais de 20 anos de corrupção, vão retirar apenas 6 pontos ao porco. Em vez de comemorarem o título já esta semana contra o Estrela da Amadora, fazem-no daí a duas jornadas, no jogo contra o Benfica. Os porcos ainda agradecem.

Shoky

Citação de: Ibrahim em 01 de Abril de 2008, 19:27

O que é engraçado é que documentos oficiais como as notas de culpa nao se sabe o que la vem....se é tentativa se é corrupção consumada...

o nojo apresenta a noticia a dizer que «subentende-se» que é tentativa de corrupção...

mas subentende-se aonde? nas notas de culpa? so o porto em acesso a elas e nao fala nisso...

Pois...
Eu devo ser um ingénuo do carai...mas a verdade é que só vejo "suposições" ou será "desejos"
É que eu cá acho que neste momento menos que descer o clube de divisão era um escândalo com repercussões em todo o mundo futebolistico...e duvido que o Benfica se cale...assim como tenho a certeza que o Sportém nada fará!

Ingénuo ou não, ando mais confiante...acredito em justiça!

Jarnac

Citação de: Slbstriker em 01 de Abril de 2008, 19:30
Por mais de 20 anos de corrupção, vão retirar apenas 6 pontos ao porco. Em vez de comemorarem o título já esta semana contra o Estrela da Amadora, fazem-no daí a duas jornadas, no jogo contra o Benfica. Os porcos ainda agradecem.
esse jogo também já está comprado desde o verão.

Jarnac

...eu se fosse o Benfica levava um equipamento todo negro sem o emblema nem nomes dos jogadores.

Ibrahim

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 19:31
Citação de: Ibrahim em 01 de Abril de 2008, 19:27

Pois...
Eu devo ser um ingénuo do carai...mas a verdade é que só vejo "suposições" ou será "desejos"
É que eu cá acho que neste momento menos que descer o clube de divisão era um escândalo com repercussões em todo o mundo futebolistico...e duvido que o Benfica se cale...assim como tenho a certeza que o Sportém nada fará!

Ingénuo ou não, ando mais confiante...acredito em justiça!

se for mesmo so uma penalizaçaozita de 6 pontos....o Benfica tem que se juntar com o sporting e com mais clubes do 1ª que conseguir juntar e simplesmete declarar que nao entram em campo no próximo campeonato!

tripiatrik

dps das noticias de hj (n sei se eh mentira senao) so posso dzr k isto eh uma palhaçada...entao os porcos podem vir so a perder 6pts??mas k palhaçada eh esta?isto eh mm a gozar...e o boavista?ah esse ja pode descer d divisao...mas k merda de justiça temos em portugal?isto ta td comprado pelo pintinho so pode...isto se fosse em italia acho k o porto ia era logo pos destritais e perdia tds os campeonatos onde tenha praticado corrupçao ou seja a maioria deles...

slbfuckfcp

SE no estrangeiro falam de descida......

Penso que a UEFA deve intervir como fez noutros casos... não haveraánenhuma certidão de fruta para algum árbitro num jogo da UEFA...para mandarmos cópia para a secretaria da UEFA...