Comunicação Social

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2008, 01:19
Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 01:13
Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2008, 01:11
Se isto fosse com o Benfica eu estaria de rastos. É o que qualquer pessoa minimamente honesta tem de sentir. Infelizmente, a corja que sustenta os corruptos, não só não se importa, como gosta que seja assim.

Pelo menos não se vão livrar desse estigma: campeões graças à corrupção!

Isso interessa a quem tem consciência.

Sim, é verdade. Mas também nunca acreditei, nem acredito, que o clubezeco possa ser seriamente penalizado. Como tal, é uma pequena consolação porque, sinceramente, nem sequer esperava que o flatulento viesse a ser acusado.

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2008, 01:21
20 anos de roubos e tudo se resume a 2 jogos. É fantástico.

Essa é que é essa. Os andrades pensam que é retirando 6 pontos, que todas as trafulhices cometidas durante 20/25 anos, estão compensadas.

patm

não serão 20 anos.. mas alguns ou muitos.. o problema é esse.. isto(2 jogos) não é anda... parece que estão a dar um rebuçado para ficarmos "contentes" e dizer que ha justiça

mas tb se não ha provas.. parece então.. começou a questionar se existe assim tanta mafia la para cima

Fundado1904

Assisti ao jogo AS ROMA 0-2 MAN UTD na sporttv.

Não imaginam a minha dificuldade em escolher o canal: De um lado o Karl Marx das tácticas, o Deus da metodologia de treino, o supra-sumo da teoria teorizante da componente analítica do jogo, de seu nome Luis Freitas Lobo na RTP1. Do outro lado o claudio ramos da Sporttv: seu nome André Pipa.

Resignei-me pois sabia que qualquer um destes sábios da bola iria estragar-me o jogo. Baixar o volume desta vez não era opção pois o som ambiente do olímpico vale meia partida.

Não haverá ninguem que os mande calar? A malta não quer ouvir balelas. Todos vimos o grande golo do cristiano, será necessário repeti-lo durante o jogo inteiro?? Calem-se um bocado porra!

Com o resultado feito os tiffosi romanistas dão um show de paixão e fervor pelo seu clube e cantam o Hino do seu clube, Miguel Prates do alto da sua estupidez e ignorancia clama: "E agora quem faz a festa no olimpico são os adeptos do United"!!!!!!!!!!
Sem mais comentarios...

Elvis the Pelvis

Citação de: Fundado1904 em 02 de Abril de 2008, 01:59

Não imaginam a minha dificuldade em escolher o canal: De um lado o Karl Marx das tácticas, o Deus da metodologia de treino, o supra-sumo da teoria teorizante da componente analítica do jogo, de seu nome Luis Freitas Lobo na RTP1. Do outro lado o claudio ramos da Sporttv: seu nome André Pipa.

Resignei-me pois sabia que qualquer um destes sábios da bola iria estragar-me o jogo. Baixar o volume desta vez não era opção pois o som ambiente do olímpico vale meia partida.

Não haverá ninguem que os mande calar? A malta não quer ouvir balelas. Todos vimos o grande golo do cristiano, será necessário repeti-lo durante o jogo inteiro?? Calem-se um bocado porra!

Com o resultado feito os tiffosi romanistas dão um show de paixão e fervor pelo seu clube e cantam o Hino do seu clube, Miguel Prates do alto da sua estupidez e ignorancia clama: "E agora quem faz a festa no olimpico são os adeptos do United"!!!!!!!!!!
Sem mais comentarios...

Esse André Pipa, o "Cláudio Ramos" da Sportv, é do mais pacóvio que já vi. Os comentários dele são de rir, o pessoal quando o entrevista no canal, fica sempre impressionado pela sua "inteligência" superior.

patm

Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 02:08

Sem mais comentarios...

Esse André Pipa, o "Cláudio Ramos" da Sportv, é do mais pacóvio que já vi. Os comentários dele são de rir, o pessoal quando o entrevista no canal, fica sempre impressionado pela sua "inteligência" superior.
já agora.. podiam dar algum exemplo ou assim.. para ter uma ideia?

não tenho sporttv logo n conheço

S-Line

eu gosto e distooooooooooooooooooooo
la famaaaaaaaaaaaaaaaaaa~

Os processos disciplinares aplicados pela Comissão Disciplinar da Liga ao F.C. Porto e ao seu presidente, Pinto da Costa, na sequência do Apito Dourado, não foram ignoradas pela imprensa estrangeira desta terça-feira.

Os vizinhos espanhóis relatam todo o desenvolvimento do «Apito Dourado» e até antecipam consequências positivas para os clubes espanhóis. Pode ler-se na Marca: «Porto acusado de suborno a árbitros», «Quaresma sairá se o Porto descer. A grande estrela da equipa de Pinto da Costa é um dos jogadores pretendidos pelo Real Madrid para a próxima temporada e que, neste caso, chegaria a um preço muito acessível». O As escreve: «Porto e Pinto da Costa acusados pela Liga de irregularidades». Já o Mundo Deportivo é peremptório: «Escândalo no Porto».

Praticamente toda a imprensa inglesa aborda esta notícia, com especial destaque para o envolvimento do ex-treinador do Chelsea: «Porto acusado de corrupção durante a era Mourinho» pode ler-se no The Times, The Sun e no site da BBC, entre outros. No Reino Unido, nem a Irlanda se esquece do «Apito»: «Porto enfrenta investigação de corrupção», diz o site Ireland.com.

Os italianos, familiarizados com processos deste género, relevam as semelhanças com o «calciocaos». «Árbitros corruptos, Porto em sarilhos» é o título no Corriere dello Sport; «Porto acusado por corrupção dos árbitros» lê-se no Repubblica.

Em França, o L¿Equipe afirma: «Porto acusado de corrupção», enquanto na Alemanha, o Hamburger Abendblatt titula: «F.C. Porto acusado».

O «Apito Dourado» também tem sido seguido no Brasil, onde vários jornais escrevem sobre os últimos factos. O Diário Online diz «Porto acusado de corrupção de árbitros pela justiça desportiva».

ppfinder

Citação de: patm em 02 de Abril de 2008, 02:15

Sem mais comentarios...

Qual o mal de repetir os bons lançes do Ronaldo várias vezes?

raztilho

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:18
Citação de: patm em 02 de Abril de 2008, 02:15

Sem mais comentarios...

Qual o mal de repetir os bons lançes do Ronaldo várias vezes?

acho q n é repetir o lance, é repetir o discurso. E eu subscrevo. É o melhor jogador do mundo na actualidade, e o golo foi bom, indiscutivelmente. O que me irrita é que agora, tudo o q ele faz, é brilhante, magico, divino, fenomenal, de antologia. Aqueles comentadores se tivessem oportunidade, faziam um felatio ao gajo.

Fundado1904

porque não é necessário. é redundante. e nós, que estamos a ver tão bem como eles, conseguimos ver e avaliar os lances por nós mesmos.
o ronaldo é mesmo o melhor do mundo não é preciso estar sempre a dizê-lo todos nós o sabemos.
Este André Pipa é um ZERO

sempreglorioso28

Sem mais comentarios...
:rir: :rir: :rir:

sanfinense

espero que seja so o começo de tempos dificeis  para os lados do norte.

tiago_alexx

a nibel de comentadores irritantes, acho q o joaquim rita leva a taça. destacadissimo!

Mufete

Os comentadores do FCP são todos a mesma coisa.

Lacaios do PC que mascaram o seu ódio pelo Benfica e sua culpa com boa educação polida, reparos de bom nível cultural, conversa civilizada.

Toda a gente sabe que eles (Rui Moreira e Guilherme Aguiar - mais este último) fazem parte dos círculos da direcção portista, fazem parte da máfia, sabem de tudo o que se passa e passou, são mais uns daquela corja toda, mas vêm cá para fora como se não soubessem de nada, como se estivessem a ver tudo por fora, como meros adeptos do seu clube e com palavras bonitas afirmam-se adeptos portistas com alma cheia de desportivismo e objectividade analítica. Mas quando o tema começa a entrar nas esferas que rodeiam o PC ou o clube e equipa do FCP, tapam-se e fazem que não sabem nada ou analisam os assuntos com uma parcialidade atroz... São todos escolhidos a dedo e ninguém é comentador do FCP na televisão sem estar bem treinado... E isso não acontece tanto com o Benfica e o Sporting, que apesar de terem normalmente os comentadores mais, vá, "broncos", são mais "puros" e mais simples adeptos.
Vi o Guilherme Aguiar a levantar o PC em ombros em 1987 na vitória em Viena, e agora o gajo vem fazer-se de anjo!

É o que digo. Com aquela fachada de pessoa civilizada, culta e "europeia" - cultural, económica e politicamente, se é que posso usar estes termos para o definir - (e as pessoas do Norte são mais assim do que no Sul, especialmente estes empresários e pessoas influentes) carregam todo o veneno asqueroso daquela máfia toda dentro deles e vêm bem programados para perpetuar o discurso de pureza e inocência do FCP.

Batistuta

Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2008, 07:00
Os comentadores do FCP são todos a mesma coisa.

Lacaios do PC que mascaram o seu ódio pelo Benfica e sua culpa com boa educação polida, reparos de bom nível cultural, conversa civilizada.

Toda a gente sabe que eles (Rui Moreira e Guilherme Aguiar - mais este último) fazem parte dos círculos da direcção portista, fazem parte da máfia, sabem de tudo o que se passa e passou, são mais uns daquela corja toda, mas vêm cá para fora como se não soubessem de nada, como se estivessem a ver tudo por fora, como meros adeptos do seu clube e com palavras bonitas afirmam-se adeptos portistas com alma cheia de desportivismo e objectividade analítica. Mas quando o tema começa a entrar nas esferas que rodeiam o PC ou o clube e equipa do FCP, tapam-se e fazem que não sabem nada ou analisam os assuntos com uma parcialidade atroz... São todos escolhidos a dedo e ninguém é comentador do FCP na televisão sem estar bem treinado... E isso não acontece tanto com o Benfica e o Sporting, que apesar de terem normalmente os comentadores mais, vá, "broncos", são mais "puros" e mais simples adeptos.
Vi o Guilherme Aguiar a levantar o PC em ombros em 1987 na vitória em Viena, e agora o gajo vem fazer-se de anjo!

É o que digo. Com aquela fachada de pessoa civilizada, culta e "europeia" - cultural, económica e politicamente, se é que posso usar estes termos para o definir - (e as pessoas do Norte são mais assim do que no Sul, especialmente estes empresários e pessoas influentes) carregam todo o veneno asqueroso daquela máfia toda dentro deles e vêm bem programados para perpetuar o discurso de pureza e inocência do FCP.

Excelente texto. Vou guardá-lo  O0