Apitos Dourado e Final

Mialgia De Esforco

Estou alterado, estou maluco com isto. Isto é o cúmulo da pouca vergonha. Acabei de falar com dois portistas, a estratégia de discussão é a mesma, falar em merdices jurídicas que os ilibem, falar do Benfica...

Agora vêm este penalistas dizer esta merda. Que filha da grande puta! Vão dar um rebuçado à verdade desportiva e está pronta para mais 25 anos de corrupção. é preiso ter estômago. Oh Pedro, por favor, não, a sério, mais coisas pra me dar vontade de vomitar não. O Vieira deu uma vitalidade ao Benfica que o Porto nunca desejaria, não faz sentido isso.

red_label

Citação de: TCaetano em 03 de Abril de 2008, 00:14
Só ha duas explicações para o silêncio do Sporting. Ou têm telhados de vidro ou esperam comer também nos próximos 25 de corrupção que se avizinham, através de uma estratégia de cooperação com o FCP.

Pois.... ninguem sabe, são uns cagões de mrda, sempre preocupados connosco (SLB) ao ponto de não se preocuparem com o essencial....os dourados!!!!

Pedro Neto

Citação de: LuísPessoa em 03 de Abril de 2008, 02:19
Oh Pedro, por favor, não, a sério, mais coisas pra me dar vontade de vomitar não. O Vieira deu uma vitalidade ao Benfica que o Porto nunca desejaria, não faz sentido isso.

Espero que não faça sentido. Mas lá que estou assustado...
Confesso que preferia que não me tivessem dito nada.

red_label

Citação de: Slatz em 03 de Abril de 2008, 02:14
Citação de: red_label em 03 de Abril de 2008, 02:11
Fuck them all.... tenho para mim o seguinte, se a nossa equipa fôr, de facto, a q melhor futebol joga.... venham de lá os apitos q quiserem!!!!

Isso só funciona num mundo perfeito.

Hummmm....  mundo perfeito!!!! não existe nem nunca existirá, estou a falar de futebol, se a nossa equipa fôr uma equipa q jogue bom futebol....venham eles, e tragam apitos.....

Slatz

Citação de: red_label em 03 de Abril de 2008, 02:40
Fuck them all.... tenho para mim o seguinte, se a nossa equipa fôr, de facto, a q melhor futebol joga.... venham de lá os apitos q quiserem!!!!

Hummmm....  mundo perfeito!!!! não existe nem nunca existirá, estou a falar de futebol, se a nossa equipa fôr uma equipa q jogue bom futebol....venham eles, e tragam apitos.....

Acreditas mesmo nisso?!

red_label

Citação de: Slatz em 03 de Abril de 2008, 02:42

Hummmm....  mundo perfeito!!!! não existe nem nunca existirá, estou a falar de futebol, se a nossa equipa fôr uma equipa q jogue bom futebol....venham eles, e tragam apitos.....

Acreditas mesmo nisso?!

Acredito, se formos de facto bons, ganhamos sempre..... ou no minimo a maior parte das vezes!

red_label

Ó Slatz, o teu avatar é o quê?

Slatz

Citação de: red_label em 03 de Abril de 2008, 02:50

Acreditas mesmo nisso?!

Acredito, se formos de facto bons, ganhamos sempre..... ou no minimo a maior parte das vezes!

Então este processo, apito dourado, não tem razão de existir...  ::)

Slatz

Hocuspocus

Citação de: LuísPessoa em 03 de Abril de 2008, 02:19
Estou alterado, estou maluco com isto. Isto é o cúmulo da pouca vergonha. Acabei de falar com dois portistas, a estratégia de discussão é a mesma, falar em merdices jurídicas que os ilibem, falar do Benfica...

Agora vêm este penalistas dizer esta merda. Que filha da grande puta! Vão dar um rebuçado à verdade desportiva e está pronta para mais 25 anos de corrupção. é preiso ter estômago. Oh Pedro, por favor, não, a sério, mais coisas pra me dar vontade de vomitar não. O Vieira deu uma vitalidade ao Benfica que o Porto nunca desejaria, não faz sentido isso.

É por este tipo de coisas que eu não me importava que o Benfica disputasse outro campeonato. Sei que isso não é possível de colocar em prática, mas sinceramente, não me importava nada. Era deixá-los aqui no campeonatozinho viciado deles... sempre queria ver o que aconteceria ao futebol português (imprensa desportiva incluída) sem o Benfica.

sanfinense

Citação de: red_label em 03 de Abril de 2008, 02:50

Acreditas mesmo nisso?!

como podes acreditar? nao tens visto a nossa liga?

nos ivalidan-nos golos limpos a outros validam golos ilegais...

e depois nos somos o BENFICA....todos coma a relva contra nos.

da maneira que esta o sistema nem com a equipa dos anos 60 s nos ganhavamos .

Solid

Isso não é da semana passada?  :huh: