Apitos Dourado e Final

nietzsche

esta situação revolta me. são muitos anos a ser descaradamente roubado, a vista de toda a gente e todos a assobiar para o lado. Chegou o cumulo de uma factura de uma viagem ir parar a SAD dos porcos e a CS passar ao lado do assunto, como fosse normal. Foram dezenas, centenas de casos. Como n chegasse, ainda o presidente deles vinha se gabar para a tv com a sua ironia digna de doente mental.
CHEGA.
N consigo perceber como a maior parte dos adeptos dos outros clubes (benfica incluido) levam este assunto de animo leve. A mim da-me uma revolta imensa, viver num pais que trata um assunto desta gravidade com paninhos quentes. A CS a levar o caso como se fosse a coisa mais normal do mundo falsear e corromper ligas durante anos. Essa CS, que nunca se coibe de fazer perguntas incomodas inoportunas e quase despropositas a casos do Benfica, evita fazer perguntas que possam parecer ofensivas aquele nojento do PC.
Sempre que havia uma suspeita sobre a corrupção, surgia logo um fait diver, uma noticia qualquer a desviar o assunto ate cair no esquecimento.
óbvio que ninguém se lembra de todos os milhares de casos que dentro e fora de campo foram acontecendo. Sempre foi a tactica do esquecimento que o porco utilizou.
CHEGA
Terei vergonha do meu pais, caso ande em liberdade ao meu lado, pessoas criminosas como o PC, o VL, o Reinaldo etc. Essa escoria é uma vergonha nacional.
Como é possivel a um pais que se diz desenvolvido, deixar passar 25 anos de corrupção, crimes de violência (bexiga so de cabeça), prostituição, até trafico de marfim e outros milhares de crimes que a memoria esqueceu.
É UMA VERGONHA.
Estou cansado de ouvir estas historias e a impunidade continuar. Se eu roubasse um litro de leite no supermercado era preso e estes fdp andam 25 ANOS a cometer crimes e ninguém quer saber, toda a gente acha normal a impunidade, assobiam para o lado.
O cumulo é haver adeptos desse clube que, vejam bem, admitem que o PC é corrupto, mas que esta tudo bem porque o benfica isto ou o benfica aquilo. Que pais tão amontoado de gente mesquinha e mentecapta.
CHEGA
Acho que se tem de tomar posição. Eu fiz o que acho que esta ao meu alcance, o meu contributo foi inundar de mails os contactos do site SLB e da UEFA para que isto não fique novamente no esquecimento. Mails para a comunicação social a demonstrar o meu descontentamento para o tratamento que estão a dar ao caso.
CHEGA de brandos costumes para estes corruptos.

patm

Apito final pode ter chegado... ao fim

Processo desencadeado pela Liga, afinal, pode dar em... nada! Em causa as escutas...

O jornal Público avança com a possibilidade de o apito final, desencadeado pela comissão disciplinar da liga, no âmbito do processo apito dourado, correr riscos de resultar em... nada. Isto por que se foram usadas escutas telefónicas como elemento de prova nos processos instaurados pela comissão disciplinar estamos perante uma inconstitucionalidade.
A Constituição portuguesa proíbe o uso de escutas telefónicas foram do processo penal.

fonte:rr

Chefe

Citação de: patm em 03 de Abril de 2008, 12:24

Processo desencadeado pela Liga, afinal, pode dar em... nada! Em causa as escutas...

O jornal Público avança com a possibilidade de o apito final, desencadeado pela comissão disciplinar da liga, no âmbito do processo apito dourado, correr riscos de resultar em... nada. Isto por que se foram usadas escutas telefónicas como elemento de prova nos processos instaurados pela comissão disciplinar estamos perante uma inconstitucionalidade.
A Constituição portuguesa proíbe o uso de escutas telefónicas foram do processo penal.

A unica escapatória são as provas de que são corruptos não valerem. AHAAHAHAH. Que país de merda  :estrelas:

A.C.

Citação de: |Chefe| em 03 de Abril de 2008, 12:33

A unica escapatória são as provas de que são corruptos não valerem. AHAAHAHAH. Que país de merda  :estrelas:

Pela nossa constituição as escutas telefónicas apenas são válidas em processos criminais, portanto elas poderão ser levadas em conta em tribunal nos processos de corrupção, mas não nestes inquéritos instaurados pela Liga.

Resumindo, como já disse várias vezes isto não deve dar em nada.

Nuno Eiras

Adelino Antunes: «Portugal tem 9 milhões de árbitros»
PERITO DA FPF PEDIU DESCULPA AO GONDOMAR

A 20.ª sessão do julgamento do processo originário do Apito Dourado começou com um pedido de desculpas do antigo árbitro internacional Adelino Antunes - que está a ser ouvido na condição de perito que ajudou a PJ - ao Gondomar SC. Tudo porque na última sessão, 3.ª feira, fez um comentário à TVI no qual afirmava já ter sido ouvido como testemunha num processo instaurado ao árbitro Francisco Silva "em Gondomar", quando aconteceu "noutra cidade do Norte".

Adelino Antunes está a analisar os mesmos lances que Vítor Pereira analisou e o mesmo irá acontecer com Jorge Coroado, que será ouvido em Gondomar na próxima 2.ª feira, à tarde.

Relativamente ao jogo quente Dragões Sandinenses-Gondomar, Antunes apenas foi peremptório em afirmar que ficou um cartão vermelho por mostrar a um jogador do Gondomar SC e até reforçou a conclusão do relatório de peritagem sobre a grande penalidade que deu o golo aos Dragões, num jogo que terminou empatado a uma bola (o Gondomar conseguiu o empate, já perto do fim, através de uma grande penalidade também discutível). "Se fosse condenado por todos os erros que cometi, se calhar apanhava prisão perpétua", referiu, provocando até um sorriso no juiz-presidente, António Carneiro da Silva.

Adelino Antunes concluiu que o árbitro Valente Mendes - que está acusado de 3 crimes de corrupção desportiva passiva - não teve influência no resultado, de certa forma contrariando o relatório de diligências da Polícia Judiciária. "Por muito respeito que a PJ me mereça - até porque um filho meu é inspector-chefe -, não acho que o árbitro tenha tido influência no resultado", reforçou, tendo o juiz acrescentado: "É certo que a PJ, como qualquer grande instituição, tem muitos defeitos mas também tem muitas virtudes..." À pergunta do advogado de Valente Mendes sobre se o relatório de diligências da PJ lhe merece qualquer crédito, Adelino Antunes acabou por afirmar: "Merece-me respeito".

Num estilo solto e defendendo sempre o benefício da dúvida para os árbitros, Adelino Antunes voltou a alegrar a escassa plateia quando disse que Portugal é o país com mais árbitros no mundo. "Temos 9 milhões de árbitros", salientou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781741&idCanal=2497

----------------------------

E agora pergunto eu:

Se Portugal tem 11 Milhões de habitantes, onde estão os outros 2 Milhões? Serão os porkos?  ::)

heroisdomar

Citação de: |Chefe| em 03 de Abril de 2008, 12:33

aconteca o que acontecer chefe nunca mais esses cabroes podem olhar de cara direita!! GOSTAVA AGORA DE LER A MERDA QUE OS ESTORQUES DO CAGALHICS.COM ESCREVIAM!! :tickedoff: :tickedoff:

Chefe

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Abril de 2008, 12:40
Adelino Antunes: «Portugal tem 9 milhões de árbitros»
PERITO DA FPF PEDIU DESCULPA AO GONDOMAR

A 20.ª sessão do julgamento do processo originário do Apito Dourado começou com um pedido de desculpas do antigo árbitro internacional Adelino Antunes - que está a ser ouvido na condição de perito que ajudou a PJ - ao Gondomar SC. Tudo porque na última sessão, 3.ª feira, fez um comentário à TVI no qual afirmava já ter sido ouvido como testemunha num processo instaurado ao árbitro Francisco Silva "em Gondomar", quando aconteceu "noutra cidade do Norte".

Adelino Antunes está a analisar os mesmos lances que Vítor Pereira analisou e o mesmo irá acontecer com Jorge Coroado, que será ouvido em Gondomar na próxima 2.ª feira, à tarde.

Relativamente ao jogo quente Dragões Sandinenses-Gondomar, Antunes apenas foi peremptório em afirmar que ficou um cartão vermelho por mostrar a um jogador do Gondomar SC e até reforçou a conclusão do relatório de peritagem sobre a grande penalidade que deu o golo aos Dragões, num jogo que terminou empatado a uma bola (o Gondomar conseguiu o empate, já perto do fim, através de uma grande penalidade também discutível). "Se fosse condenado por todos os erros que cometi, se calhar apanhava prisão perpétua", referiu, provocando até um sorriso no juiz-presidente, António Carneiro da Silva.

Adelino Antunes concluiu que o árbitro Valente Mendes - que está acusado de 3 crimes de corrupção desportiva passiva - não teve influência no resultado, de certa forma contrariando o relatório de diligências da Polícia Judiciária. "Por muito respeito que a PJ me mereça - até porque um filho meu é inspector-chefe -, não acho que o árbitro tenha tido influência no resultado", reforçou, tendo o juiz acrescentado: "É certo que a PJ, como qualquer grande instituição, tem muitos defeitos mas também tem muitas virtudes..." À pergunta do advogado de Valente Mendes sobre se o relatório de diligências da PJ lhe merece qualquer crédito, Adelino Antunes acabou por afirmar: "Merece-me respeito".

Num estilo solto e defendendo sempre o benefício da dúvida para os árbitros, Adelino Antunes voltou a alegrar a escassa plateia quando disse que Portugal é o país com mais árbitros no mundo. "Temos 9 milhões de árbitros", salientou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781741&idCanal=2497

----------------------------

E agora pergunto eu:

Se Portugal tem 11 Milhões de habitantes, onde estão os outros 2 Milhões? Serão os porkos?  ::)

AHAHAH Temos o processo a ser analisado por pessoas que se alimentam do "sistema". HAHAHAH. É há descarada  :tonge:

patriarca

Em qualquer Tribunal do Mundo,seja ele desportivo ou não, pelo menos o "chamado" democrático, todos têm direiro a defesa condigna, mas neste caso e neste pobre país, ultrapassam-se todas as regras existentes, fazendo-se incluivé depressa leis, cuja finalidade servem para favorecer os corruptos. Tudo quanto seja a favor do "sistema/Nortenho" ou seus lacaios, a lei seja ela desportiva ou não, simplesmente não se aplica ou então tudo fazem para que os prazos prescrevam para depois já não se poder fazer nada. Em qualquer país civilizado, as leis quando feitas, aplicam-se aos prevaricadores, sabemos no entanto que mais a uns que a outros, mas aplicam-se, neste País só são aplicadas, se os presumíveis infractores não se enquadrarem dentro da esfera Nortenha, que domina isto tudo, desde as instâncias desportivas às judiciais. Não esquecer que quem manda na "Zona Norte" é o PC, estendendo-se a sua influência à zona Sul, através de certos individuos que exercem direito, embora quase sempre por linhas tortas, desde que o desgraçado daquele que vai ser julgado não esteja dentro do clã Nortenho. Sistema que tende sempre e como objectivo principal prejudicar o Benfica, irradiá-lo dos lugares que tenham acesso às competições que dão mais dinheiro e prestigio. Não se esqueçam que até conseguiram colocar dentro do clube individuos que nada têm a ver com ele e isso enquadra-se no referido sistema e que até aqui tem dado, para eles, excelentes resultados, e para o Benfica negativo.

Keiroxes

O q s pode concluir deste longo processo é q o crime em portugal compensa.
É uma vergonha este país,onde quem consegue desrespeitar tudo e tds é o maior.Q pena nao sermos um país civilizado.

Andrew86

o Benfica deve boicotar imediamente a sua presença na taça da liga e na taça de portugal na proxima epoca....ha que abanar esta merda toda, e mesmo o campeoanto nacional devia tentar uma negociação com o presidente da LFP.........esta palhaçada tá atingir limites!, é preciso medidas drasticas. :metal:

nandao

Citação de: Andrew86 em 03 de Abril de 2008, 12:57
o Benfica deve boicotar imediamente a sua presença na taça da liga e na taça de portugal na proxima epoca....ha que abanar esta merda toda, e mesmo o campeoanto nacional devia tentar uma negociação com o presidente da LFP.........esta palhaçada tá atingir limites!, é preciso medidas drasticas. :metal:

Quantos somos em Portugal? 6 milhões?

será que não se consegue juntar no mínimo 5.000 pessoas em frente à Sede da FPF e apelar que a justiça funcione?
Não há nada melhor que a contestação pública na forma de manifesto.

ednilson

Citação de: nandao em 03 de Abril de 2008, 14:08

será que não se consegue juntar no mínimo 5.000 pessoas em frente à Sede da FPF e apelar que a justiça funcione?

Nandao, concordo e participo, agora passa para a próxima etapa...como organizar? de onde deve partir a convocação? sabes que por exemplo é preciso comunicar à protecção civil?

LeoG

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2008, 14:36

Nandao, concordo e participo, agora passa para a próxima etapa...como organizar? de onde deve partir a convocação? sabes que por exemplo é preciso comunicar à protecção civil?

não será ao governador civil?

ednilson

Citação de: LeoG em 03 de Abril de 2008, 14:43

não será ao governador civil?

É sr. professor  :buck2:

nandao

Ed, pode vir mesmo do Ser Benfiquista, de um grupo de adeptos Benfiquistas e não só, até porque seria uma manfiestação pública para todos os clubes, juntar o maior número de pessoas de forma a que se pressionasse a justiça a actuar e as actuais pessoas implicadas saírem do futebol, pois não se percebe como pode haver pessoas que estão com medidas de coação e com notas de culpa e estejam ainda nos comandos dos clubes e orgãos directivos do futebol português.
Como é que nós ADEPTOS podemos confiar neste nosso campeonato? Nunca.

Até porque caso não resolvessem com a nossa MANIF, nunca mais ia-mos a estádio nenhum assistir aos jogos até que resolvessem este Apito Dourado!

ISTO É INCONCEBÍVEL.