o que fazer diante a legitimidade da corrupção?

Chefe

Citação de: TCaetano em 03 de Abril de 2008, 12:44
o Benfica com o número de adeptos que tem, com uma boa gestão, com estádio cheio em todos os jogos e com as receitas televisivas do campeonato espanhol poder-se-ia tornar num grande de Espanha.

Obviamente.... Era de tentar, por menos ouvir o que os hermanos tem a dizer

lonstrup

Citação de: |Chefe| em 03 de Abril de 2008, 12:41
Na irlanda o PM é suspeito de corrupção. Pois bem, o que fez? Demitiu-se. O que se faz cá? PdC é elevado a heroi, porque no fundo o tuga admira o chico-esperto

Noutros sitios respeita-se o cargo que ocupa, e por isso mesmo se demitem quando vêm que o seu nome está desprestigiar o cargo.

Cá ficam agarrados ao lugar até à última. E vêm isso como muito bem.

lonstrup

Provavelmente só seria aplicavel em 2009/2010.

Teria de ser negociado e em 2008/09 teria de descer mais um clube. Não sei aceitariam bem isso.

Mas quem diz Espanha pode dizer outro, porque isto agora em poucas horas de avião metemo-nos em qualquer lado.

iloy

Param de sonhar, alguma vez o Benfica poderia entrar no campeonato espanhol?
eu sei que estamos todos com os nervos desta vergonha mas infelizmente vamos ter que ficar nesta merda.

lonstrup

Citação de: iloy em 03 de Abril de 2008, 12:54
Param de sonhar, alguma vez o Benfica poderia entrar no campeonato espanhol?
eu sei que estamos todos com os nervos desta vergonha mas infelizmente vamos ter que ficar nesta merda.

Faz sentido participar num campeonato onde clubes adversários têm dirigentes que foram culpados de corrupção ou tentativa de corrupção?

Não façam de nós parvos.

Special_Red

Nao sei se seria assim tão impossível de se transferir o clube para o campeonato espanhol, sobretudo se estivéssemos dispostos a começar no escalão mais baixo. Afinal, hoje em dia temos livre circulação de tudo por toda a Europa Comunitária.

Se calhar preferia ter de esperar uns anos e ver o clube ir subindo escalões em Espanha até chegar à 1° divisão espanhola do que ter que enfrentar nesses mesmos anos (provavelmente não ganhando nada) a porcaria que está instalada no futebol português.

Se um dia se pusesse realmente esta questão do clube desistir do campeonato português...até caia o Carmo e a Trindade em Portugal.

iloy

eh pa, mas ninguem diise que faz sentido participar no campeonato portugues onde so a roubos mas infelizmente nao podemos trocar de pais, isto è impossivel e ridiculo.

Special_Red

Foi apenas um comentário, é óbvio que à partida parece impossível imaginar o Benfica em outro país que nao Portugal.
Mas apenas referi que tecnicamente não penso que fosse impossível isso ocorrer na Europa Comunitária.

Mesmo que a Liga federação espanhola nos quisesse negar a entrada nós teríamos a oportunidade de recorrer ao Tribunal Europeu e aí não penso que o negassem

A.C.

Citação de: Special_Red em 03 de Abril de 2008, 13:29
Foi apenas um comentário, é óbvio que à partida parece impossível imaginar o Benfica em outro país que nao Portugal.
Mas apenas referi que tecnicamente não penso que fosse impossível isso ocorrer na Europa Comunitária.

Mesmo que a Liga federação espanhola nos quisesse negar a entrada nós teríamos a oportunidade de recorrer ao Tribunal Europeu e aí não penso que o negassem

Mas podiam obrigar o Benfica a começar dos distritais.

Special_Red

Citação de: A.C. em 03 de Abril de 2008, 13:35
Citação de: Special_Red em 03 de Abril de 2008, 13:29

Mas podiam obrigar o Benfica a começar dos distritais.

Sim, e daí o meu primeiro comentário ainda nesta página.

the Crow

Sei que pode parecer descabido,mas quando oico falar em o Benfica ir para Espanha...o que sugiro e' bem mais simples. Benfica,Sporting ,Beleneses e outros sem culpa no cartorio,deveriam desligar-se da Liga e criar outro campeonato,a exemplo do que aconteceu com o titulo Mundial de Boxe. O Porko e o Voavista,que jogassem um com o outro ,depois ver-se-ia a forca do Benfica .
Eu acho que esta ideia nao e' inconstitucional. Ja' que a Liga e a Federacao fazem ouvidos mocos ,a' corrupcao ,os clubes que suportam estas instituicoes ,ou recusavam-se a jogar com os 2 clubes do Porto ,ou faziam um campeonato sem eles e fundavam outra Liga.

Tabaka

bomba tb

ou então declarar publicamente que apartir de hj paga aos arbitros que ajudarem o benfica

assumir publicamente a situação

gozar com a cara do sistema

the Crow

Citação de: Tabaka em 03 de Abril de 2008, 13:52
bomba tb

ou então declarar publicamente que apartir de hj paga aos arbitros que ajudarem o benfica

Eu penso que os clubes que nao pactuam com estas merdas,deviam anunciar publicamente ,que se recusavam a jogar com os Porkos.Eles que fossem jogar "ao pau com os ursos"!

heroisdomar

Citação de: Tabaka em 03 de Abril de 2008, 13:52
bomba tb

uma outra medida ah tomar era banir clubes e selecao ou fazer frete disso das competicoes europeias ate endireitarem ah casa (correr com ahcorja!!") isso seria uma medida sensata!!

iloy

imaginam em 20 anos o numero de pessoas envolvidas nesta merda.