Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

Eu faço uns lacinhos jeitosos. Se ele sair por 10 milhões eu ofereço-me  :crazy2:

sjgonline

10 Milhoes??? Vendido!! e levam o Luis Filipe de borla

Batistuta

Talvez o seu próximo treinador descubra um bom extremo-direito porque de lateral direito vai servido com um óptimo barrete

Rendufas

Pelos numeros que têm saído na imprensa, também sou a favor da sua saída...

VALEBEM

Por 10 milhões, seria bem vendido...
Tem qualidades potenciais, mas o Benfica precisa de um lateral direito mais regular e mais eficiente do que o Nélson...
Dos principais do plantel, sou apenas a favor de possíveis saídas do Nélson e do Katsou...

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2008, 10:19
Por 10 milhões, seria bem vendido...
Tem qualidades potenciais, mas o Benfica precisa de um lateral direito mais regular e mais eficiente do que o Nélson...
Dos principais do plantel, sou apenas a favor de possíveis saídas do Nélson e do Katsou...

Exactamente o que eu penso VALEBEM  O0

Quando ao Nelson algumas pessoas têm medo de ele vir a ser muito bom lateral porque tem bons pezinhos mas há coisas k ele nunca vai ter como inteligencia e profissionalismo. Tenho dúvidas k vá a tempo de ser alguma coisa de jeito

KingSize

Concordo com a venda do Nélson. Como já aqui o disse, arranjamos por 3M um lateral direito capaz de bem melhor que aquilo que o Nélson mostrou nos 2 últimos anos...Se forem de facto 10M (os ingleses andam doidos)

O Katsou fez uma época em que se destacou na defesa, não no meio-campo, e para o ano com Luisão, David Luiz, quem sabe Ricardo Rocha, e Zoro ou Miguel Vitor, não precisamos do Katsou aqui.
No meio campo á muito tempo que deixei de ver "aquele" Katsou dos primeiros tempos. Ainda assim, é um jogador do melhor que há no plantel e por isso temos de o valorizar: 10M de euros seria um bom preço.

Wampyro

Tem vindo a subir de forma e ontem foi para mim um dos melhores em campo. Muito activo na direita a fazer o corredor todo. Esta subida de forma para mim, muito se deve tb ao sistema tactico utilizado que propicia o corredor todo para o Nelson correr.

MANOCAS37

Se o Nelson for vendido por 10 milhões.
Fico bastante contente pois não somos o unico clube que tem o Luis Filipe Vieira como presidente

.:VMPT:.

Esta a subir de forma, e se ganhar confiança pode fazer muito mais....

:metal:

Jeanmaman

Tem pormenores de fora de serie e tambem situaçoes que parece um jogador da distrital...o landce do penalty é culpa dele!
Acho que se vai fazer grande jogador, quer no Benfica, quer em qualquer clube para onde vá!

franciscoafonso

Os seus pontos fortes estão a melhorar (o ataque), os seus pontos fracos estão na mesma (a defesa), o que é um problema, visto ele ser um defesa. Acho que dificilmente passará deste nível, principalmente tendo em conta a vida que leva.

Elvio

Simplesmente não sabe defender , é incrível o espaço que deixa nas costas . Ontem foram várias as vezes em que o Boavista não criava mais perigo porque não sabia mais , tanto nas suas costas como nas costas do Léo que defensivamente também não esteve tão bem .

Corrosivo

Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 16:11
Simplesmente não sabe defender , é incrível o espaço que deixa nas costas . Ontem foram várias as vezes em que o Boavista não criava mais perigo porque não sabia mais , tanto nas suas costas como nas costas do Léo que defensivamente também não esteve tão bem .

a minha opinião exactamente. Defensivamente não serve para o Benfica

Ghost.Of.Red

Sou ambicioso e o desafio seria enorme. Mas sinto-me preparado, pois não tenho medo de jogar numa Liga estrangeira», terá afirmado Nélson, citado pelo site da cadeia televisiva «Setanta».

Ainda recentemente, o empresário do jogador, Ulisses Santos, saiu a público garantir que «Nélson está satisfeito e gosta de estar de Benfica». No entanto, o defesa-direito surge agora a falar sobre o interesse de clubes como Aston Villa e Sevilha: «Não tenho preferência, mas é verdade que desejo jogar numa grande Liga da Europa.»

O Homem que vá lá p/bem longe...descontentes e ingratos ñ fazem falta na Luz  :rua: