Jogadores emprestados e ex-Juniores

Lourenço84

pelo o k vi, parece m k so o coentrao e o r. ribeiro é k se afirmaram, o coimbra, é um gajo k até lhe atribuo algum potencial, mas n tem sido opção, é pena

1904_SLB

e já me esquecia do Coentrão, que apesar de não ser um produto directo da nossa formação, é um diamante em bruto que necessita de ser lapidado pelo Benfica. Sinceramente não o tenho seguido como gostaria no Nacional, mas atribuo-lhe um enorme potêncial e espero que expluda no nosso clube, e que não seja um Carlitos II. Aliás, a unica diferença que vejo neste momento do Coentrão para o Di Maria, é que um é português e outro argentino, se é que me faço entender...

Lourenço84

Citação de: 1904_SLB em 06 de Abril de 2008, 15:47
e já me esquecia do Coentrão, que apesar de não ser um produto directo da nossa formação, é um diamante em bruto que necessita de ser lapidado pelo Benfica. Sinceramente não o tenho seguido como gostaria no Nacional, mas atribuo-lhe um enorme potêncial e espero que expluda no nosso clube, e que não seja um Carlitos II. Aliás, a unica diferença que vejo neste momento do Coentrão para o Di Maria, é que um é português e outro argentino, se é que me faço entender...

exatamente, exa é sempre a questao central, daí termos o cepsi, e o t. gomes ta emprestado, ms enfim!

mas relativamente ao coentrao, tem tado mto bem!     ele n pode jogar na dta?   o mhr pé é o dto apesar de jogar à esk., pk se ele se adaptaxe à dta, resolviamos o problema da falta de extremo dto

46Rossi

Halliche(penso que a jogar a médio) e Coentrão titulares :cheerleaders: :cheerleaders:

1904_SLB

o Coentrão é destro? sempre tive a ideia que o miudo era esquerdino!... Sinceramente, o Coentrão parece-me ser daqueles jogadores que apenas precisa de estabilidade para evoluir. O talento está lá, bem trabalhado dará em caso sério.

KingSize

Citação de: Lourenço84 em 06 de Abril de 2008, 15:54
Citação de: 1904_SLB em 06 de Abril de 2008, 15:47

exatamente, exa é sempre a questao central, daí termos o cepsi, e o t. gomes ta emprestado, ms enfim!

mas relativamente ao coentrao, tem tado mto bem!     ele n pode jogar na dta?   o mhr pé é o dto apesar de jogar à esk., pk se ele se adaptaxe à dta, resolviamos o problema da falta de extremo dto

Quem é o Cepsi?..
O Coentrão é destro desde quando?..Ele é esquerdino...

Lourenço84

Citação de: 1904_SLB em 06 de Abril de 2008, 15:56
o Coentrão é destro? sempre tive a ideia que o miudo era esquerdino!... Sinceramente, o Coentrão parece-me ser daqueles jogadores que apenas precisa de estabilidade para evoluir. O talento está lá, bem trabalhado dará em caso sério.

é vdd, apesar de jogar à eskerda, olha é cm o simao!
qto ao seu potencial, ixo é inegavel, basta dzr k apareceu numa lista dos futuros mhrs jogadores do mundo, logo apos o mundial sub 20!

KingSize

Citação de: Lourenço84 em 06 de Abril de 2008, 16:00
Citação de: 1904_SLB em 06 de Abril de 2008, 15:56

é vdd, apesar de jogar à eskerda, olha é cm o simao!
qto ao seu potencial, ixo é inegavel, basta dzr k apareceu numa lista dos futuros mhrs jogadores do mundo, logo apos o mundial sub 20!

Mentira, Fábio Coentrão é esquerdino, de certeza absoluta...

Lourenço84

ele qd chuto, é kuase semp de pé dto

the.lowlight

lol...o Coentrão é o mais esquerdino que pode haver depois do Di Maria..

KingSize

Citação de: Lourenço84 em 06 de Abril de 2008, 16:05
ele qd chuto, é kuase semp de pé dto

Só se tiver mais a jeito, porque te garanto que é esquerdino e o seu pé esquerdo é infinitas vezes melhor que o direito!..

Hugue28

Como dizia o Luis Freitas Lobo "o pé dto do Coentrao serve para subir para o autocarro, mas o esqurdo faz maravilhas"

ZEBODA

O Coentrão não está a titular, mas o Haliche está.

Vitor84

O Fabio Coentrão só tem pé esquerdo, alias o pé direito dele qt a mim é o seu ponto mais fraco como jogador, se repararem nos jogos dele ele tem muito dificuldade em fletir pro meio quando esta a jogar pelo lado esquerdo

ZEBODA

Citação de: VITOR84 em 06 de Abril de 2008, 16:22
O Fabio Coentrão só tem pé esquerdo, alias o pé direito dele qt a mim é o seu ponto mais fraco como jogador, se repararem nos jogos dele ele tem muito dificuldade em fletir pro meio quando esta a jogar pelo lado esquerdo

O Cardozo e o Di Maria têm o mesmo problema, no caso dos médios não é tão grave, já nos avançados é mais complicado uma vez que há ocasiões para finalizar, que seja só encostar com o pé direito e a jogada acaba por se perder, ao Cardozo tem acontecido muito isso.