Comunicação Social

joaocunha

Citação de: francisco. em 07 de Abril de 2008, 00:22
BOICOTE À LIGA 08/09!

É essa a via que defendo. Era deixar mais de metade do campeonato a definhar. Isso sim, seria colossal.

francisco

Citação de: joaocunha em 07 de Abril de 2008, 00:26
BOICOTE À LIGA 08/09!

É essa a via que defendo. Era deixar mais de metade do campeonato a definhar. Isso sim, seria colossal.
lá se iam as receitas dos jogos para os clubes pequenos quando recebme o Benfica. Logo por aí ia haver muita "festa"...

Slbstriker

Citação de: Leandro Tacuara em 07 de Abril de 2008, 00:26
Aposto no Paraty ou no Rui Costa (irmão do Paulo Costa)

Ou esse, o irmão do Paulo Costa, o Paraty não acredito muito, mas deve de ser um dos Costa o escolhido.

Cardia

BOICOTE À LIGA 08/09!

Tanta bacorada que para aqui vai.
Façam como o basket, façam, está a dar óptimos resultados...

francisco

Citação de: Cardia em 07 de Abril de 2008, 00:28
BOICOTE À LIGA 08/09!

Pois está. A Liga Profissional já está a pedir para o Benfica voltar.

MrcFlp

Abaixo-assinaod para não competirmos, é esse o desejo dos benfiquistas, aguentem-se sem nós, quero ver como será e pdimos para jogar em Espanha, levamos com um barrote quase de certeza mas que seja, ainda hão-de vir pedir-nos por favor para competirmos nas competições viciadas deles com árbitros corruptos e incomopetentes a arbitrar, e com uma CS vendida!

Sir

A Liga Espanhola não aceita mais um?

Wampyro

Citação de: ironwarrior em 07 de Abril de 2008, 00:19
Citação de: Wampyro em 07 de Abril de 2008, 00:14
O FILHO DE UMA GRANDE PUTA E DE UM CABRÃO DO CARALHO do jorg3 coroado, deu cartão verde ao arbitro e lembrou um lance de 1983 em que o Chalana a jogar por Portugal, se fez ao penalti...

Também ouvi esse grandessíssimo FDP [sem a mãe dele ter culpa] a avó é que não devia ter nascido!!

Fiquei com um nó no estômago ao ouvir esse cabr*o  :tickedoff: >:(

Pelo que pareceu, o fdp já tinha tudo preparado e até o nome do Arbitro sabia. É dos seres mais asquerosos que conheço e peço a Deus para nunca me cruzar com ele, pq por vezes não me controlo  :-X

mr.c

e os contractos que temos? de publicidade, com os jogadores, com televisoes?

como pagamos ordenados se nao temos espectadores em jogos?

46Rossi

Citação de: Cardia em 07 de Abril de 2008, 00:28
BOICOTE À LIGA 08/09!

Viste quem ganhou a taça de Portugal?!? :whistle2:
A LCB está a cair de podre, é mais 1/2 meses de vida...

Imperador04

Epa qual boicotar a Liga, vamos mas é ganha-la

joaocunha

Citação de: Leandro Tacuara em 07 de Abril de 2008, 00:34

Como? Mesmo massacrando como hoje, o resultado está à vista......

Imperador04

Citação de: joaocunha em 07 de Abril de 2008, 00:36
Citação de: Leandro Tacuara em 07 de Abril de 2008, 00:34

Como? Mesmo massacrando como hoje, o resultado está à vista......
Marcando mais golos que os outros, Vamos ganhar, enchendo os estadios de norte a sul, apoiando a equipa, mostrando aos outros como sentimos o Benfica

aguiadaluz

se o benfica decidir não participar no proximo campeonato eu apoio a decisão ,tenho a certeza que em todos os jogos em que o benfica jogar em casa teremos sempre casa cheia ,seja na 2ª ou 3ª divisão

MãodeVata

Rui Santos perdeu toda a credibilidade . Ficou á vista de todos o pouco que percebe de futebol na análise ao Boavista-Benfica , Diria até que não viu o jogo , viu o resumo ou ouviu na rádio . Dedique-se ás tricas da parte juridica porque de futebol percebe muito pouco, dedique-se aos comentários do apito dourado , do cumprimento das leis de jogo , mas quando tocar a analisar lances de futebol, evite porque expõe a sua ignorância .
Digo isto não para corroborar as declarações de LFV ou F. Chalana, porque discordo desse tipo de discurso , agora factos são 2 penaltys por assinalar contra o Boavista e um contra o Benfica . Estranho  que o lance no final do jogo não tenha sequer merecido um comentário, eclipsou-se da memória do ouvinte radifónico , estranho ainda mais que comentando as declarações tristes do meu presidente não tenha tido em atenção a vergonhosa arbitragem de Elmano Santos na passada jornada onde marcou um penalty inexistente á vista de todos os que percebem de futebol , o que não sendo o caso poderá discordar dessa opinião