Apitos Dourado e Final

Bola7

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2008, 09:13
Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2008, 14:50
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Abril de 2008, 14:46
Citação de: sempreglorioso28 em 05 de Abril de 2008, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2008, 14:29
Pelas declarações de ontem, o Porco Mor está a tentar tornar isto numa espécie de guerra Norte-Sul. E não é nada parvo, diga-se de passagem.
`
O norte é o Minho e Traz os Montes, e este norte, o verdadeiro, ainda é benfiquista.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Exacto  :slb2:

Quem ouvir o peidolas até pensa que Portugal nasceu no Porto e que o Norte é todo porquista.

:bah2: O norte não é só o Minho e Trás os Montes, é também o Douro Litoral, distrito do Porto, onde existem milhares e milhares de benfiquistas e sócios do SLB(onde eu estou incluído). Alguém tem dúvidas que 90% dos entusiasticos benfiquistas ontem no Bessa(eu presente) eram do distrito do Porto??????!!!!!!!!. Vamos respeitar os Benfiquistas de todas as regiões. Eu tenho centenas de amigios e conhecidos que são benfiquistas e muitos são jovens!!!! Viva o Glorioso!!!!!!!!!!!!
nem mais...

magic_maker

Há muitos anos que o pintinho usa a táctica dos líderes muçulmanos, que inventam uma guerra santa para convencer os ignorantes fieis a seguírem-nos e a morrerem por ele.

Á semelhança da guerra santa, a suposta guerra Norte-Sul só existe na cabeça do pinto e dos seus seguidores, precisamente por existirem milhares de Benfiquistas em todo o lado.

Marafado

O Apito Dourado continua a apitar.
Agora numa versão mais esverdeada, onde se tenta colocar um clube de viscondes falidos no 2º lugar sob receio de não se qualificarem para a Champions, e aí correrem o risco de fecharem as portas em definitivo.

diabinho_in_love

FUTEBOL CORRUPTO PORTUGUES continua em alta...até gozam zom PJ e magistrados  :tickedoff:

Special_Red

Este ano tem sido com arbitragens à anos 90, nos tempos áureos da fruta, chocolate e café com leite.
Eu não duvido que tem a ver com o facto de eles já terem previsto os tais 6 ptos de castigo desde o início da época e assim começaram cedo a trabalhar para isso.

Bola7

tá td no gozo e quem paga somos nós...é tempo de provarmos que somos mesmo muitos..e capazes...

Abramofica

a pj devia investigar( o passado do coroado

nandao

alex_diabólico

Isto já devia ter começado a semana passada... se é para perdermos pontos que seja com dignidade... o QUIM DEVIA TER VOLTADO AS COSTAS À BOLA NO PENALTI MARCADO... ONTEM DEVIAM SIMPLESMENTE COMEÇAR O JOGO E FICAREM ESTÁTICOS... TEMOS DE MOSTRAR ALGUMA COISA INÉDITA QUE FAÇA ECO NO MUNDO NO FUTEBOL...

USEM UMA BRAÇADEIRA NEGRA... ALIÁS AS CAMISOLAS JÁ A DEVIAM TRAZER EM SINL DE PROTESTO...

PARA SEREM MAIS RADICAIS, SIMPLESMENTE ABANDONEM O CAMPO... ENTRAM COMEÇA O JOGO E ABANDONEM O CAMPO...

Assim não pode continuar... ou então tornamo-nos em verdadeiros animais e espancamos alguém que durante vários anos nem uma colher levantam... até perceberem que ali não se brinca...

TOU CHEIO DESTA MERDA... NÃO VEJO MAIS UM JOGO ATÉ FINAL DA ÉPOCA...

PUTA QUE OS PARIU

fffernas

é urgente fazer qualquer coisa!...esta pouca vergonha passou todos os limites!

Marafado

Alguém sabe o que disse Jorge Coroado em relação a Chalana?

nietzsche

esse palhaço é um exemplo de profissionalismo..
not  :disgust:

nandao

redchild

.
A máfia da bola!

1 – Em duas épocas, a CD da Liga castigou apenas dois jogadores por Sumaríssimo, e logo por "coincidência", dois atletas do SLB.
Ao não castigar o Bruno Alves por uma entrada bárbara sobre um adversário, em que o grau de perigosidade era muito superior aos lances que resultaram nas punições dos jogadores do Benfica, tal como eu tinha avisado, a Liga deixava uma implicitamente uma mensagem bem clara:
O BENFICA É UM ALVO A ABATER!

2 – Os prestimosos e subservientes senhores do apito, tal como eu tinha previsto, fizeram questão de seguir a voz do dono para não comprometeram as suas carreiras. Pensava eu, que ao menos as criaturas tivessem o cuidado de serem discretas, mas na sua ânsia de mostrar serviço, deixaram transparecer uma falta de carácter e de escrúpulos completamente arrepiantes.

3 – Depois da mensagem/ameaça da Liga, em dois jogos, os senhores do apito roubaram duas vezes o Benfica. Contra o Paços foi o que se viu, agora contra o Boavista o árbitro espoliou dois pénaltis ao Benfica.
Já não há vergonha na cara ... ???

4 – Agora com a com a estória do Apito Final, a benevolência da Liga para com o fcp foi mais uma vez hiper evidente. Foi perdoada ao fcp uma descida de divisão, e para tapar os olhos aos basbaques, vão(?) descontar 6 pontos ao porto que já não lhe fazem falta nenhuma para ser Campeão.
A Liga voltou a levar o porto ao colo! 
Ficou novamente bem claro quem manda nos meandros do futebol ...
A máfia azul e branca ... !!!

5 – Com a estória do Apito Final, a mensagem da Liga foi reforçada:

6 – Com a máfia azul e branca a mandar no futebol, com o conhecido ódio patológico do pinto da costa ao SLB, parece que a mensagem para os próximos tempos continuará a ser:

7 – O Benfica parece estar a pagar o preço pelo facto do seu Presidente LFV, se ter empenhado pessoalmente em levar por diante o caso Apito Dourado.
Obviamente, a máfia do futebol não lhe perdoa, e o SLB leva por tabela.
Parece não existirem grandes dúvidas:

8 – Além dos centros de decisão, Liga e FPF, a máfia azul e branca está infiltrada e bem presente na Comunicação Social. Obviamente, com a "(des)nobre" missão de branquear por todos os meios os dislates da arbitragem e dos membros da Liga e da FPF.

9 – Os ( mafiosos ) jornaleiros azuis e brancos do record ( salvo erro, Jorge Barbosa e Nuno Martins ), devem ter sido das poucas criaturas do Universo que não conseguiram ver os 2 pénaltis a favor do Benfica no Bessa.

10 – As novas tecnologias são muito úteis quando escrupulosamente utilizadas, quando indevidamente utilizadas são um verdadeiro inferno, porque são facilmente manipuladas tornando-se enganadoras. Nesse caso, são um autêntico lobo com pele de cordeiro!
Aqui há uns anos atrás, apareceu na televisão uma nova tecnologia que se pressupunha que pudesse vir a esclarecer dúvidas nos lances de futebol mais duvidosos, as chamadas imagens virtuais. O que à primeira vista poderia ser um óptimo meio auxiliar ao serviço do futebol, acabou por se tornar num autêntico pesadelo.
Passado algum tempo, chegou-se à conclusão que as imagens virtuais eram manipuladas e utilizadas para enganar os adeptos.
Nas mãos dos mafiosos, estas novas tecnologias são armas de destruição maciça!

11 – Agora, surgiu na televisão uma tecnologia que permite rapidamente desenhar uma linha sobre o relvado, para ajudar a melhor ajuizar os lances de fora de jogo.
Além de ser facilmente manipulada, esta tecnologia ainda permite utilizações obscuras que levianamente dão azo a interpretações abusivas e claramente enganadoras.

12 – No porto-Estrela, os jornaleiros mafiosos azuis e brancos ( record ) aproveitaram-se ignobilmente desta tecnologia para ( de forma mais ou menos subtil ) enganarem os leitores.
Refiro-me a um lance em que foi marcado fora de jogo ao ataque do fcp, segundo os jornaleiros mafiosos tratou-se de um erro de arbitragem porque o Tarik aparece em linha com o ultimo defesa do Estrela.
A linha obtida através das novas tecnologias, parece-me realmente paralela às linhas de meio campo e de fundo, acontece que essa linha foi traçada sobre os pés dos jogadores, mas, acontece que o Tarik tinha o corpo claramente inclinado para o lado da baliza do Estrela e o defesa em causa tinha o corpo direito na vertical.
Assim sendo, os pés dos jogadores em causa estão em linha, mas o Tarik está na realidade ligeiramente adiantado em relação ao defesa porque tinha o corpo claramente inclinado para o lado da baliza do Estrela. Ou seja, ao contrário do que dizem os jornaleiros mafiosos, o jogador está fora de jogo.

13 – Agora, para não deixar dúvidas nem aos mais distraídos em relação a quem manda nos meandros do futebol, só falta a máfia da bola  vir para a praça publica exibir mais facturas de viagens ao Brasil pagas a árbitros, de se vir gabar de mais cafezinhos tomados com os árbitros antes dos jogos, e de se glorificar de mais  fruta da época e mais café com leite pagos aos árbitros.
Quando esse dia chegar ...
Até se podem dar ao luxo de dispensar os jornaleiros mafiosos!
.