Comunicação Social

Merkel

Zona mamilar, é de rir.

E o Rosa Santos, para variar, diz que nenhum dos lances é Penalty para o Benfica. Ele até podia disfarçar mais um bocadito...

Elvis the Pelvis

"Zona mamilar" tá fixe sim senhor.

JDF

SÓ existe um penalty por marcar????

SÓ ?????????

Foda-se se tivessem assinalado TODOS os penaltys que foram cometidos a nosso favor esta época eramos campeões, caralho!

diabinho_in_love

Como diz o pastor da Madeira:

NÃO SE PODE CONFIAR NOS EMPREGADOS DA IMPRENSA, POIS ELES ESTÃO AO SERVIÇO DA MÁFIA!!!

Wampyro

Citação de: raztilho em 07 de Abril de 2008, 02:25
Citação de: mr.c em 07 de Abril de 2008, 01:16
Agora na TVI : "petit a por-se à frente, depois cai. Há um choque entre ambos ."

Dassss ... epá tenham olhos na cara. Tal o branqueamento ... impressionante ...

fds, qual é o filme? por acaso ate fez uma avaliação ajuizada. Nao acho q tenha sido mao do gajo do boavista, assim como nao acho q o nelson tenha feito penalty. De resto tou de acordo, houve penalty sobre o leo. Ponto final

O problema é que o asqueroso invertebrado do Coroado, 2 horas antes tinha dito que o lance do Leo não era penalti e ainda ofendeu o Chalana. 2 horas mais tarde, é penalti e expulsão...  :-X

Strata

O Rui Santos ontem abusou, mais uma vez, da sorte. Tudo tem limites mas ele próprio parece não conhecê-los.

ednilson

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2008, 10:24
O Rui Santos ontem abusou, mais uma vez, da sorte. Tudo tem limites mas ele próprio parece não conhecê-los.

Pois....depois ficam muito admirados :whistle2:

Preacher

O que disse?

Strata

Citação de: Preacher em 07 de Abril de 2008, 10:30

O que disse?

Muito sintetizadamente, qualquer lerdo do Futebol se o ouvisse ontem, ficaria com a ideia de que o Porto é um clube exemplar e recomenda-se, enquanto que o Benfica é que é o clube da corrupção, inclusivé oferece peças de cristal a árbritos, etc. Em relação ao jogo disse que o Benfica não tem razões de queixa tal como LFV se manifestou, que o Chalana deve ser castigado pelas declarações que teve, etc.

Roy Bean

e o que se viu(ouvir no meu caso) quando o chalana tava a falar, com os jornalistas a mandar boucas para o calarem sobrre os arbitros.

e dps é coroados e vitor pereiras a fazer peritagens de arbitragem para os tribunais.

Foi vergonhoso, eu nunca irei felicitar nenhum campeonato do porco, nem reconheço nnhum campeonato deles como justo!

Obrigado Chalana, por teres coragem

Wampyro

Eu como socio, exijo que o asqueroso e nojento Jorge Coroado, seja impedido de entrar nas instalações do Sport Lisboa e Benfica. Alguem que ofende assim o nosso treinador, que muda de opinião em 2 horas e que mantem sempre um ar de gozo quando fala do Benfica, não pode frequentar as nossas instalações.

P.S. Já lhe faltou mais para pôr um piercing com um leão, na zona mamilar esquerda  :huh:

Preacher

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2008, 10:37

O que disse?

Muito sintetizadamente, qualquer lerdo do Futebol se o ouvisse ontem, ficaria com a ideia de que o Porto é um clube exemplar e recomenda-se, enquanto que o Benfica é que é o clube da corrupção, inclusivé oferece peças de cristal a árbritos, etc. Em relação ao jogo disse que o Benfica não tem razões de queixa tal como LFV se manifestou, que o Chalana deve ser castigado pelas declarações que teve, etc.

Obrigado.

ednilson

Citação de: Wampyro em 07 de Abril de 2008, 10:43
Eu como socio, exijo que o asqueroso e nojento Jorge Coroado, seja impedido de entrar nas instalações do Sport Lisboa e Benfica. Alguem que ofende assim o nosso treinador, que muda de opinião em 2 horas e que mantem sempre um ar de gozo quando fala do Benfica, não pode frequentar as nossas instalações.

P.S. Já lhe faltou mais para pôr um piercing com um leão, na zona mamilar esquerda  :huh:

Pois........

Wampyro

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2008, 10:37

O que disse?

O mais engraçado disso, é que o Rui Santos se bazeia nas declarações do Jorge Coroado para dizer que o lance do Leo não é penalti (disse que o tinha ouvido na radio), mas esqueceu-se que para o asqueroso ex-arbitro, o que agora é verdade, daqui a 2 horas é mentira   :o

púke_slb

:2funny: a vergonha é tanta que só consigo rir-me disto!
epa, ontem estava eu a ver o q o palhaço do Rui Santos estava a dizer e pensei cá para comigo: "este gajo de futebol só diz merda..n houve penaltys a favor do Benfica? xD RUI SANTOS PARA STAND UP COMEDY, já!!"

é uma PALHAÇADA! Viva o Chalana que é um gajos com tomates! Querem mandar-nos para baixo, sim senhor! ate o Guimaraes é beneficiado à força toda?!! lol