Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

cwally

epa dizer k não sabe axo muito forte. mas tem grandes deficiencias sim. mesmo assim anda a ter exibiçoes bem melhores. e eu tnh medo de dizer mal dele, ainda alguem se lembra de dizer bem do luis filipe...

franciscoafonso

Citação de: cwally em 07 de Abril de 2008, 16:15
epa dizer k não sabe axo muito forte. mas tem grandes deficiencias sim. mesmo assim anda a ter exibiçoes bem melhores. e eu tnh medo de dizer mal dele, ainda alguem se lembra de dizer bem do luis filipe...
Analisando friamente as exibições quer de um, quer de outro, esta época, não têm sido muito diferentes. Nelson tem é a clara vantagem "anímica" de ter feito uma super primeira temporada.

klik

Citação de: Jeanmaman em 07 de Abril de 2008, 16:02
Tem pormenores de fora de serie e tambem situaçoes que parece um jogador da distrital...o landce do penalty é culpa dele!
Acho que se vai fazer grande jogador, quer no Benfica, quer em qualquer clube para onde vá!

Para mim é do Kats.....Sem pressão nenhuma a 10 metros do jogador Falha um Passe que ate eu vendado acertava... Um passe horrivel mesmo que propocionou esta transição rapida. o nelson que estava a subir. Alias o Kats falhou mais 2 ou 3 passes desse genero, muito faceis, daqueles que irrita qualquer um.

Vieri

Bom jogo. Que diferença para o Nelson tristonho e proibido de passar do meio campo com Camacho.

Só tens que perceber uma coisa: no 2x1 só podes arrancar quando tiveres a certeza que o passe é bem sucedido. É que todos os jogos metes pelo menos 1 bola nos pés do adversário, dando um contra perigoso.
Tens que pensar como um defesa, mesmo que faças menos 2 ou 3 ataques à linha.

Hocuspocus

Nós também não temos medo que te vás embora...

Benfic@

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2008, 17:19
Bom jogo. Que diferença para o Nelson tristonho e proibido de passar do meio campo com Camacho.

Só tens que perceber uma coisa: no 2x1 só podes arrancar quando tiveres a certeza que o passe é bem sucedido. É que todos os jogos metes pelo menos 1 bola nos pés do adversário, dando um contra perigoso.
Tens que pensar como um defesa, mesmo que faças menos 2 ou 3 ataques à linha.
Sem dúvida. Agora só necessita de tempo, para subir de forma,  e de ser acarinhado pelos adeptos para aumentar os seus níveis de confiança.

E parece que necessita de ficar mais tempo por casa sobretudo à noite...  :-X

Redady

ontem esteve mexidito pá ... centrar muito bem é que é um problema, mas que está melhor, está! :slb2:

mellamotom

nao é ele que está melhor, para mim o Nelson continua o mesmo jogador de sempre, so que agora andamos a jogar ao ataque e visto que ele nunca soube defender mas até se vai safando por vezes a atacar, agora parece muito melhor

Cardia

Teve uma época desatrosa, mas bastou fazer duas exibições aceitáveis aí está ele a falar em possíveis transferências para o estrangeiro.

O eterno problema destes gajos é mesmo não terem cabeceinha nenhuma, não há nada a fazer...

46Rossi

Está claramente em subida de forma, aquele cruzamento direitinho para a cabeça do Nuno Gomes :drool:

A.C.

Pelas últimas declarações, está com muita vontade de sair...

luis___alex

O NELSON ESTÁ CLARAMENTE A SUBIR

Hocuspocus

Citação de: A.C. em 07 de Abril de 2008, 22:46
Pelas últimas declarações, está com muita vontade de sair...

A porta da rua é a serventia da casa...

Um jogador como o Nélson devia agradecer todos os dias por ainda estar num clube como o Benfica.

Marc:slb

é um jogador de arrancar o cabelo, faz uma jogada boa, recupera a bola e depois estraga tudo ou com fintas mal feitas, ou cruzamentos da treta, actualmente é com maxi pereira o jogador mais inconsequente do Benfica..

Pleasure_+_Pain

Citação de: Marc:slb em 07 de Abril de 2008, 23:21
é um jogador de arrancar o cabelo, faz uma jogada boa, recupera a bola e depois estraga tudo ou com fintas mal feitas, ou cruzamentos da treta, actualmente é com maxi pereira o jogador mais inconsequente do Benfica..

É um jogador muito intermitente. Falta-lhe concentração e objectividade em vários lances. Parece que de vez em quando tem paragens cerebrais.