Apitos Dourado e Final

Califas

o presidente do guimaraes estava na festa do tri.. tudo dito..

eu sinceramente até ja estou disposto a nao ver Benfica na liga Portuguesa até se resolver isto tudo.. uma liga intercalar, jogar noutro pais, qualquer que seja a soluçao, mas continuar assim nao pode ser !

e se a puniçao for 6 pontos, seja nesta ou na proxima época, entao para mim é o fim da macacada...

DrKevorkian

Acho que tenho de dar o braço a torçer ao LFV. Façam um apanhado de todos os jogos que o lucilio batista apitou para o Benfica e vejam qual foi o desfecho. Todos eles o Benfica NUNCA ganhou e sempre houve casos polémicos. No caso do Guimarães, muito se tem visto como o guimarães está no 2 lugar...

Chefe

Citação de: DrKevorkian em 08 de Abril de 2008, 09:41
Acho que tenho de dar o braço a torçer ao LFV. Façam um apanhado de todos os jogos que o lucilio batista apitou para o Benfica e vejam qual foi o desfecho. Todos eles o Benfica NUNCA ganhou e sempre houve casos polémicos. No caso do Guimarães, muito se tem visto como o guimarães está no 2 lugar...

Por isso é que a semana passada ri que nem um perdido quando o Rui Moreira tentou fazer uma piada do estilo SLB: Senhor Lucilio Batista  :2funny:

Corrosivo

Citação de: |Chefe| em 08 de Abril de 2008, 09:58

Por isso é que a semana passada ri que nem um perdido quando o Rui Moreira tentou fazer uma piada do estilo SLB: Senhor Lucilio Batista  :2funny:

chamar senhor a esse batráquio?

Magnusson

Sinceramente, sou conhecido por não ser o maior apreciado do LFV enquanto presidente do Benfica, mas neste caso acho que é vital estarmos todos no mesmo barco, porque o que se passa no futebol português, o mesmo nojo do presidente do Guimarães que esteve no Porto - Estrela da Amadora, vem comentar as palavras do LFV, pois...o barrete serve a quem o enfia...

Os beníficios ao Guimarães durante este campeonato têm sido vergonhosos, e tudo passa em branco por não ser um grande do futebol português...ao menos os lagartos pronto, são beneficiados mas estão caladinhos, do mal o menos...

MrcFlp

Não é bem verdade, até ganhou algums vezes mas sempre muito sofrido, sempre com aquela sensação que nunca se iria enganar a nosso favor... acho que se não recebessem tanto por arbitrar, o Lucílio tirava a máscara dava mais nas vistas!

Strata

Nem mais. Há que saber separar o trigo do joio. O que está em causa aqui não é a débil gestão desportiva que LFV nos tem brindado, mas sim todo um conjunto de artimanhas que poderão prejudicar seriamente o Benfica, e aí, seja com LFV ou com quem for, o Benfica tem que estar na máxima força para se impôr perante tais criaturas e marionetas que apenas serverm interesses alheios e muito pouco transparentes.

Marafado

Citação de: Magnusson em 08 de Abril de 2008, 10:16
Sinceramente, sou conhecido por não ser o maior apreciado do LFV enquanto presidente do Benfica, mas neste caso acho que é vital estarmos todos no mesmo barco, porque o que se passa no futebol português, o mesmo nojo do presidente do Guimarães que esteve no Porto - Estrela da Amadora, vem comentar as palavras do LFV, pois...o barrete serve a quem o enfia...

Os beníficios ao Guimarães durante este campeonato têm sido vergonhosos, e tudo passa em branco por não ser um grande do futebol português...ao menos os lagartos pronto, são beneficiados mas estão caladinhos, do mal o menos...
Não está em causa apioarmos ou não Vieira enquanto presidente do Benfica, o fundamental é apoiarmos um homem., que como nós, luta pela verdade desportiva e pela integridade moral da justiça portuguesa.

nandao

É URGENTE ESTARMOS DO LADO DO BENFICA, já nem digo para estarem ao lado do presidente, mas como ele é o representante máximo do nosso clube, temos de nos unir.

SÓ ASSIM É QUE IREMOS CONSEGUIR ALGUMA COISA.

O gajo do Guimarães estava no camarote do Dragão a festejar o Tri do FCP e veja-se que foi o único presidente a responder ao LFV, nem o Pintinho respondeu!

O gajo do Guimarães pelos vistos tem um irmão a trabalhar na Comissão de Arbitragem.

A máfia está no auge, temos de nos unir.

Ninguém está a esconder o miserável trabalho a nível desportivo do LFV, mas se queremos ver o APITO resolvido, temos de apoiar LFV e o BENFICA, para acabar de vez com esta vergonha.

Chefe

Citação de: Louco por ti em 08 de Abril de 2008, 10:29

Não está em causa apioarmos ou não Vieira enquanto presidente do Benfica, o fundamental é apoiarmos um homem., que como nós, luta pela verdade desportiva e pela integridade moral da justiça portuguesa.

Telhados de vidro... eu luto é pelo Benfica e pelos roubos descarados que têm sido os ultimos 25 anos.

torreira

É claro que temos que estar do lado do Benfica, independentemente de maior o menor afinidade com o seu Presidente!!!!

contudo não deixa de ser engraçado que aquilo que nos deverá unir (além do nosso Benfiquismo), é  a causa daquilo que nos (Benfiquistas) separa!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FORÇA BENFICA

fffernas

a lucy no correio da manha vem a dizer que foi um dos jogos mais dificeis da carreira!!!...tomara!..a roubar daquela maneira fica dificil!.....bem mais fácil foi ter marcado um penalty aos 93 min que ninguém viu no meio de uma floresta de jogadores para dar a vitória ao porco!

Manuel_apt

Citação de: Califas em 08 de Abril de 2008, 09:40
o presidente do guimaraes estava na festa do tri.. tudo dito..

eu sinceramente até ja estou disposto a nao ver Benfica na liga Portuguesa até se resolver isto tudo.. uma liga intercalar, jogar noutro pais, qualquer que seja a soluçao, mas continuar assim nao pode ser !

e se a puniçao for 6 pontos, seja nesta ou na proxima época, entao para mim é o fim da macacada...

Mas olha uma coisa, pelo que tenho lido e ouvido de pessoas entendidas na matéria(interpretando as leis do futebol português), o PORKO não vai descer nunca de divisão e nem 6 pontos vai perder, mas ao que parece só vai perder 3 (TRÊS).

Eu continuo a dizer SOMOS UMPAÍS DE MERDA COM LEIS DE MERDA que defende QUEM CORROMPE, QUEM NÃO TRABALHA, QUEM ROUBA, e ENRABA QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO PORTUGAL.

FORÇA BENFICA

Só mais uma coisa EU JA CRITIQUEI NESTE NOSSO SITE jogadores, treinadores e até este nosso Presidente, MAS FI-LO COM MUITA MAGUA.

Mas aonde eu quero CHEGAR é QUE SINTO UM ORGULHO ENORME EM SER BENFIQUISTA DESDE OS MEUS 4,5 ou 6 anos, que foi quando comecei a gostar de FUTEBOL

FIQUEM BEM E VIVA TODOS OS BENFIQUISTAS DE PORTUGAL E DO MUNDO.

Wampyro

Estão caladinhos uma vez mais, para ver o que é que sobra para eles. São uns calimeros do pior, que qd estão a ser levados ao colo, assobiam para o lado.

Andrew86

Citação de: Wampyro em 08 de Abril de 2008, 11:13

Estão caladinhos uma vez mais, para ver o que é que sobra para eles. São uns calimeros do pior, que qd estão a ser levados ao colo, assobiam para o lado.

Sporting espera pela CD

O Sporting considera não haver motivos para emitir, para já, qualquer comentário sobre as declarações do presidente do Benfica. Ao que O JOGO apurou, os responsáveis leoninos ficam a aguardar pela actuação da Comissão Disciplinar da Liga face ao teor das afirmações proferidas. Porém, em Alvalade, considera-se excessiva a reacção num jogo com apenas "um erro", quando, alegam, têm ocorrido situações de maior gravidade com "prejuízo" para os leões.

Estas lagartixas viscosas!, são un cinicos do caraças!.....reacção excessiva por apenas um erro?, este filhos da puta á conta de "apenas um erro", encortaram a distancia de 4 para 2 pontos!....e estes palhaços deviam era ter vergonha dps de terem sido levados ao colo frente ao braga e de terem ganho.....por "apenas um erro" >:(