Comunicação Social

redchild

.
é uma brincadeira ...
certo?

ou estão a querer dizer que o central do sporting assinou pelo Benfica ... ???

não brinquem comigo!
.

nsalta

Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2008, 15:31
Citação de: nsalta em 08 de Abril de 2008, 15:30
Polga confirmado no Benfica!!
és tu tabaka? :huh:

Se o Jorge Ribeiro falhou o penalti de propósito porque vem para o Benfica, só posso concluir que o Polga já tem tudo acertado.

redchild

.
porra!!!  poupa-me!!!

coxos já lá temos alguns ...
agora ainda temos de ficar também com os do sporting ... ???

o que mais estará para nos acontecer!

redchild

.
espera lá ...
o Moutinho e o Liedson também falharam pénaltis!

afinal nem é assim tudo tão mau ...
aqueles davam jeito!
.

nsalta

Citação de: redchild em 08 de Abril de 2008, 15:40
.
espera lá ...

aqueles davam jeito!
.

E o penalti do Izmailov também me pareceu suspeito, também deve estar a caminho!

Bola7

Citação de: redchild em 08 de Abril de 2008, 15:40
.
espera lá ...

aqueles davam jeito!
.
:cool2:

Strata

Tá um sol do catano! ::)

Mas o Izmailov não me importava de o ter cá....e o maluco do guarda-redes deles que não joga.

Magnusson

Se o Jorge Ribeiro já tem tudo acertado com o Benfica e falhou o penalty depropósito é um problema deles e só deles, se o Benfica já tiver realmente assinado com o jogador está no seu direito, é legal e até pode já ter depositado o seu contrato a partir de 1 de Abril, portanto, o Boavista, se tem assim tantas duvidas em relação á honestidade e profissionalismo do jogador deveria ter escolhido outro, estavam lá mais 10, era só escolher... Em relação ao presidente do Boavista só lhe tenho a dizer:

PAGUE A MERDA DOS ORDENADOS E DEIXE-SE DE PARVOÍCES

Elvis the Pelvis

Citação de: Magnusson em 08 de Abril de 2008, 15:48
Se o Jorge Ribeiro já tem tudo acertado com o Benfica e falhou o penalty depropósito é um problema deles e só deles, se o Benfica já tiver realmente assinado com o jogador está no seu direito, é legal e até pode já ter depositado o seu contrato a partir de 1 de Abril, portanto, o Boavista, se tem assim tantas duvidas em relação á honestidade e profissionalismo do jogador deveria ter escolhido outro, estavam lá mais 10, era só escolher... Em relação ao presidente do Boavista só lhe tenho a dizer:

Ganda Mats, é assim mesmo!

Quanto ao palhaço do Rui Reininho, ele que diga o que disse à minha frente, que leva uma solha, que fica sem dentes.

Magnusson

O Rui Reininho nem merece comentários, ele só diz isso ou através da escrita ou num concerto lá no norte, ele que venha aqui a Lisboa e diga isso num concerto que logo ve o que lhe acontece.

nsalta

Ontem: "Penalti mal assinalado não beneficia a equipa que o obteve"

Hoje: "Beneficiei o Benfica com ... um penalti"

Não perca mais frases míticas do jorge encornado num jornal perto de si.

redchild

.
nsalta:

boa! boa mesmo! mesmo muito boa!

hoje estás inspirado ...
20 valores!

esse encornado não tem um pingo de coerência nos cornos!

depois ainda existem benfiquistas que se escandalizam quando eu chamo atrofiados mentais a esses cromos ... !!!
.

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 08 de Abril de 2008, 15:59
O Rui Reininho nem merece comentários, ele só diz isso ou através da escrita ou num concerto lá no norte, ele que venha aqui a Lisboa e diga isso num concerto que logo ve o que lhe acontece.

Mas ele ainda dá concertos? Alguém ouve GNR?

Special_Red

Citação de: Magnusson em 08 de Abril de 2008, 15:48

Certinho, Magnusson.
Apenas competia ao Boavista escolher outro marcador para o penalti caso tivesse alguma dúvida sobre a idoneidade do rapaz.
E pronto, ele falhou e agora temos mais um argumento de arremesso por parte dos idiotas.

Bola7

reininho é um bebado...lá sabe o que diz..tolo é quem lhe dá dinheiro para dizer disparates..