Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: bolas10 em 09 de Abril de 2008, 00:27
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2008, 23:55
O lance do Léo não só é penalty...como é agressão, entrada de pitons em riste e expulsão para o Mateus!
O Petit é empurrado...
O Rodriguez, o defesa empoleira-se nele...

Há mão clara no ultimo penalty...
E o Nélson está a pedir fora-de-jogo e leva com a bola na mão...é tb penalty porque não tem nada que estar com as mãos no ar!

Já agora, ninguem fala na falta sobre o Di Maria na zona lateral da área...
E no ultimo lance do jogo, corte claro com a mão na zona lateral a evitar centro perigoso do SLB! O jogo acabou pouco depois...
Tou sempre a falar nesse lançe, o jogador do Boavista coloca claramente as mãos no ar, mas ninguém mostra na Tv nem nada, era uma falta muito perigosa a segundos do fim...

Quanto ao suposto penalty do Nélson, discordo:

1º - O jogador do Boavista está fora de jogo

2º - O Edcarlos chuta a bola a 2 metros, o Nélson nem sequer tem tempo de reagir

3º - A bola bate na coxa do Nélson antes de embater na mão do Nélson, nada podia fazer

Nesse lance do Di María, há um empurrão ao pé da linha de fundo por parte do jogador do Boavista, mas foi fora da área, mas de qualquer forma, daria um livre muito perigoso, uma espécie de canto curto marcado a poucos centímetros da grande área.

Hocuspocus

No Trio de Ataque falaram das declarações do flatulento lá na inauguração de uma casa qualquer (seria de prostitutas?)?

Mourinho_1

o gajo do zbording no trio de ataque diz que o zbording foi roubado no jogo da 1ª volta cotnra o
Benfica...com 2 penaltis contra 1.........so pode tar a gozar com a tropa, apenas houve um PENALTI CLARISSIMO QUE ATE VISTO DO CIMO DO EMPIRE STATE BUILDING NAO DEIXARIA DUVIDAS, E FOI O DO ADU...a suposta mao do katsou se é penalti claro et vou ali e ja venho, e se o dito 1º penalti em cima do romagnoli foi entao a do ronny em cima do Rodriguez q foi ainda pior foi o q!?!?!?!?!? FODASE ALGUEM QUE ENCHA AQUELE GAJO DE PORRADA POR AMOR DE DEUS! Q RAIVA QUE AQUELE ATRASADO MENTAL METE, é que ng com um caso extremo de senilidade consegue dizer tanta merda como aquele gajo!

nsalta

Rui Moreira, vai pró caralho

Kobille

Citação de: Hocuspocus em 09 de Abril de 2008, 00:32
No Trio de Ataque falaram das declarações do flatulento lá na inauguração de uma casa qualquer (seria de prostitutas?)?
Foi em São João da Madeira. É perto aqui da minha terra.
O0

Hocuspocus

Citação de: Kobille em 09 de Abril de 2008, 00:52
O0

Falaram nisso Kobille?

Cardia

Aqui só para nós: não vejo razão para tanto alarido, de todos os lances mais polémicos, o mais notório é o da mão do Nelson, esse é penalty de caras, ele faz o movimento com o braço em direcção à bola.

O do Léo deixa-me algumas dúvidas, a existir penalty é quando o jogador do boavista afasta o pé de Léo mas é muito dificil de ver à primeira.

Quanto ao lance de Edcarlos, não é certo que o defesa do Boavista tenha tocado a bola com a mão, por acaso até me parece que foi mais com o peito.

Eu sei que Lucilio Baptista é um habilidoso e mesmo que fossem lances mais claros, provavelmente não os assinalaria na mesma, mas aquilo que importa destacar deste jogo é a excelente exibição do Benfica, algo ainda não visto esta época.

NoDeviL

Citação de: Cardia em 09 de Abril de 2008, 01:03
Vou ser sincero: não vejo razão para tanto alarido, de todos os lances mais polémicos, o mais notório é o da mão do Nerlson, esse é penalty de caras, ele faz o movimento com o braço em direcção à bola.

O do Léo deixa-me algumas dúvidas, a existir penalty é quando o jogador do boavista afasta o pé de Léo mas é muito dificil de ver à primeira.

Quanto ao lande de Edcarlos, não é certo que o defesa do Boavista tenha tocado a bola com a mão, por acaso até me parece que foi mais com o peito.

Eu sei que Lucilio Baptista é um habilidoso e mesmo que fossem lances mais claros, provavelmente não os assinalaria na mesma, mas aquilo que importa destacar deste jogo é a excelente exibição do Benfica, algo ainda não visto esta época.

Mão do Nélson? :2funny: A bola bate na coxa e ressalta para a mão, querias o quê?Que o Tarik lhe aplicasse um castigo muçulmano e lhe cortasse a mão? :crazy2:

Dificil de ver o penalty sobre o Léo?E segundos antes sobre o Petit também?É que sancionando esse que é evidente o segundo nem podia existir.

Com o peito????Brincamos ou quê?A não ser que ande com o braço ao peito por ter o braço partido, o que não é o caso pois o braço está bem alto!Não percebo como dizes que o do Nélson é penalty e este não é.

O Lucilio só apita lances menos claros, como o penalty do boiresma, é tudo uma questão de cores.

:police:

Slbstriker

Citação de: NoDeviL em 09 de Abril de 2008, 01:11
Vou ser sincero: não vejo razão para tanto alarido, de todos os lances mais polémicos, o mais notório é o da mão do Nerlson, esse é penalty de caras, ele faz o movimento com o braço em direcção à bola.

Quanto ao lande de Edcarlos, não é certo que o defesa do Boavista tenha tocado a bola com a mão, por acaso até me parece que foi mais com o peito.

Mão do Nélson? :2funny: A bola bate na coxa e ressalta para a mão, querias o quê?Que o Tarik lhe aplicasse um castigo muçulmano e lhe cortasse a mão? :crazy2:

Dificil de ver o penalty sobre o Léo?E segundos antes sobre o Petit também?É que sancionando esse que é evidente o segundo nem podia existir.

Com o peito????Brincamos ou quê?A não ser que ande com o braço ao peito por ter o braço partido, o que não é o caso pois o braço está bem alto!Não percebo como dizes que o do Nélson é penalty e este não é.

O Lucilio só apita lances menos claros, como o penalty do boiresma, é tudo uma questão de cores.

No lance do Nélson, há fora-de-jogo do jogador do Boavista, logo, o lance devia de ser anulado logo aí, e já não acontecia a mão do Nélson.

Em relação aos penalties, sobre o Petit é claro, o jogador do Boavista prende-lhe a perna, e ainda o empurra, e depois, sobre o Léo, esse mesmo jogador acerta no pé direito do Léo, no mínino, era livre indirecto por jogo perigoso, há ainda um penalty sobre o Rodriguez, em que este salta a bola, e o defesa do Boavista leva tudo à frente, e no lance final da mão, é mais difícil analisar, mas o jogador do Boavista levanta o braço quando a bola vai na sua direcção, e já foram marcados penalties por menos.

S-Line

Arbitros tugas:
Vão pó caralho!!!!
Csocial :
vão pó caralho!!!
Adeptos rivais e adeptos da treta:
Vão pó caralhos!!!

isto no meu bom portugês e sem conices
nem com lencinho de seda debaixo das bentas

Cardia

Sim de facto pode ser que no lance do Nelson haja fora de jogo, mas as repetições que vi foram só da parte final do lance e não do momento em que a bola parte. Mas que le faz um movimento com o braço, isso é indiscutível.

Quanto ao lance do Petit parece-me uma disputa de bola normal, e no do Léo a entrada do defesa é algo perigosa mas Leo tb entra a pés juntos, mas há de facto um toque mas não é fácil de ver.

Repito, não há razão para tanto barulho, há uma semana sim, vimos uma arbitragem de Elmano Santos verdadeiramente escandalosa.

Incrível é também o golo anulado ao Braga e era importante esclarecer as situações do Paços-Guimarães onde parece ter sido mal anulado um golo ao Paços e ter ficado ainda um penalty por marcar contra o Guimarães. Alguém viu?

Kobille

Citação de: Hocuspocus em 09 de Abril de 2008, 00:54
Citação de: Kobille em 09 de Abril de 2008, 00:52
O0

Falaram nisso Kobille?
Não faço a mínima ideia. Não vi o Trio D'Ataque, nem ouvi na totalidade as declarações do presidente do fóculporto, mas ainda ouvi um bocado da notícia, porque se tratava de algo que estava a acontecer muito perto daqui (8 quilómetros). Agora as declarações do presidente do fóculporto, pelo menos o pouco que eu ouvi...

NoDeviL

Entre a do elmano e a do lucilio ou de outro qualquer num qualquer jogo do SLB venha o diabo e escolha.

sanfinense

Citação de: NoDeviL em 09 de Abril de 2008, 01:11

questão de lentes.

Elvis the Pelvis

Aqui só para nós: não vejo razão para tanto alarido, de todos os lances mais polémicos, o mais notório é o da mão do Nelson, esse é penalty de caras, ele faz o movimento com o braço em direcção à bola.

Quanto ao lance de Edcarlos, não é certo que o defesa do Boavista tenha tocado a bola com a mão, por acaso até me parece que foi mais com o peito.

:2funny:
Granda maluco, para não dizer outra coisa.