Comunicação Social

slbenfica_croft

quanto ao APV quando fala de scolari...sempre estive de acordo.

Tb o acho um treinador sobrevalorizado e mto limitado, alem de com uma postura mto duvidosa...

JDF

O APV é inteligente (e tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes) sabe ver futebol (e tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes) tem opiniões próprias (e tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes) e tem mais uma qualidade, ainda que esta possa ser vista por alguns como um defeito, que é ser bem-educado.

Ah! E tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes.

Mialgia De Esforco

O APV nota-se que tem sido "ajudado" por benfiquistas. Ainda ontem se notou, pela primeira vez falou no caso Calabote com real conhecimento e ameaçou descrevê-lo com pormenor. Era importante fazer-lhe chegar a notícia das acusações ao FCPorto, para mostrar em directo a sua indignação pela palhaçada das corrupções em forma consumada e em forma de tentativa.

slbenfica_croft

Citação de: bormelho em 09 de Abril de 2008, 13:14
O APV é inteligente (e tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes) sabe ver futebol (e tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes) tem opiniões próprias (e tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes) e tem mais uma qualidade, ainda que esta possa ser vista por alguns como um defeito, que é ser bem-educado.

Ah! E tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes.

Ta a esquecer-te de que tem um espirito critico assinalavel e tem um excelente gosto no que toca a escolher as protagonistas para os seus filmes.
O0

bolas10

Citação de: Cardia em 09 de Abril de 2008, 01:03
Aqui só para nós: não vejo razão para tanto alarido, de todos os lances mais polémicos, o mais notório é o da mão do Nelson, esse é penalty de caras, ele faz o movimento com o braço em direcção à bola.

O do Léo deixa-me algumas dúvidas, a existir penalty é quando o jogador do boavista afasta o pé de Léo mas é muito dificil de ver à primeira.

Quanto ao lance de Edcarlos, não é certo que o defesa do Boavista tenha tocado a bola com a mão, por acaso até me parece que foi mais com o peito.

Eu sei que Lucilio Baptista é um habilidoso e mesmo que fossem lances mais claros, provavelmente não os assinalaria na mesma, mas aquilo que importa destacar deste jogo é a excelente exibição do Benfica, algo ainda não visto esta época.
Citação de: bolas10 em 09 de Abril de 2008, 00:27
Quanto ao suposto penalty do Nélson, discordo:

1º - O jogador do Boavista está fora de jogo

2º - O Edcarlos chuta a bola a 2 metros, o Nélson nem sequer tem tempo de reagir

3º - A bola bate na coxa do Nélson antes de embater na mão do Nélson, nada podia fazer

Bola7

Citação de: LuísPessoa em 09 de Abril de 2008, 13:20
O APV nota-se que tem sido "ajudado" por benfiquistas. Ainda ontem se notou, pela primeira vez falou no caso Calabote com real conhecimento e ameaçou descrevê-lo com pormenor. Era importante fazer-lhe chegar a notícia das acusações ao FCPorto, para mostrar em directo a sua indignação pela palhaçada das corrupções em forma consumada e em forma de tentativa.

ele sabe mt bem como foi o caso Calabote..e se não soubesse falaria com o amigo Alfredo farinha...

Hocuspocus

O Rui Moreira já perdeu os argumentos. Viram como ele se defendeu das acusações invocando...Vale e Azevedo? P-A-T-É-T-I-C-O!

.:VMPT:.

RedAçor

O Rui Moreira ontem revoltou me, eu que há uns anos atrás dizia bem dele, ontem foi demais, nojento!!

patriarca

O Rui Moreira é um emissário do Sistema, um palermezito que quando lhe convém atenua as situações, mas é um velhaco como os que o mandam para ali.

Ettelbreck

O Rui Moreira é o tipico adepto andrade... com complexos de inferioridade perante a GLORIOSA GRANDEZA DO SPORT LISBOA E BENFICA e deve pouco a inteligençia... entre outras coisas claro...

ednilson

Citação de: RedAçor em 09 de Abril de 2008, 16:35
O Rui Moreira ontem revoltou me, eu que há uns anos atrás dizia bem dele, ontem foi demais, nojento!!

Tem de preparar o posto que quer assumir...

peta

Citação de: RedAçor em 09 de Abril de 2008, 16:35
esse nunca enganou ninguém, em todas as intervenções ao longo deste tempo todo, sempre lançou veneno, mas fazia-o sempre com aquela máscara de "pessoa simpática", o que agora, por força das circunstâncias - já foi desmascarado - continua a fazer mas de cara descoberta, antes assim, não gosto de hipócritas.

ppfinder

O APV tava a ir bem até ao momento onde foi preciso defender o Benfica contra os erros de arbitragem do jogo do Bessa.

Não conseguiu logo dizer ao Porco, que o no lançe do Nelson o boavistas tava fora de jogo e que Nelson encolhe-se para se desviar da bola, que por acaso ainda ressalta do joelho para o braço.

Não conseguiu dizer logo que no lançe do LEO, o boavistas tocou na bola ligeiramente continuando ela JOGÁVEL e que em sequência pisou (termo aligeirado) o nosso jogador e era VERMELHO directo !!!!

APV falha quando tem de dar resposta imediata na defesa do Benfica.

nsalta

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2008, 09:51
Como é possivel alguem dizer que a entrada sobre o Léo não é penalty?!? COMO?!?!

Dizem que é jogo perigoso porque tocou primeiro na bola e como tal era livre indirecto.