Ricardo Palacin

LuigiSLB83

Vestir aquela t-shirt naquele contexto, quer dizer o quê? que é lagarto?
Quem tem a consciência tranquila, não teme nada.

Kobille

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Abril de 2008, 01:44
Citação de: Kobille em 11 de Abril de 2008, 01:43
É a velha questão do Benfiquismo versus Profissionalismo. Se poderem ser as duas, tanto melhor, caso contrário, estou-me nas tintas se é zbordinguista, ou se é do fóculporto... desde que faça o que lhe compete...
E, já agora, o Palacin é benfiquista. Ele estar com essa t-shirt não quer dizer rigorosamente nada...

Eu não vestia essa t-shirt nem que me pagassem.
Eu vestia mais depressa essa camisola do que me tornava sócio de dois certos clubes...

Mialgia De Esforco

Eu já vesti uma camisola do Sporting, já cantei, humoradamente, canticos de ambos os rivais. Será que não sou o Benfiquista mais doente que alguma vez a minha terra já viu?! Ser benfiquista é uma coisa, ter aversão aos rivais é ser anti, é dar-lhes mais importância do que daríamos se tanto nos fizesse uma camisola sua ou não.

NoDeviL

Citação de: LuísPessoa em 11 de Abril de 2008, 01:54
Eu já vesti uma camisola do Sporting, já cantei, humoradamente, canticos de ambos os rivais. Será que não sou o Benfiquista mais doente que alguma vez a minha terra já viu?! Ser benfiquista é uma coisa, ter aversão aos rivais é ser anti, é dar-lhes mais importância do que daríamos se tanto nos fizesse uma camisola sua ou não.

:metal:

46Rossi

Isso de vestir essa camisola ranhosa a mim não me diz nada... já afirmou várias vezes que é Benfiquista e mesmo que não fosse só lhe peço seriedade e profissionalismo...

LuigiSLB83

Citação de: LuísPessoa em 11 de Abril de 2008, 01:54

:drunk:

Manel dos Anzois

Tenho aversão a todos o que nos afrontam. Só isso.

LuigiSLB83

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Abril de 2008, 01:59

Vestir um t-shirt em tom de gozo é afrontar?

Didiman

Existem 4 pessoas ligadas ao Projecto Benfica TV :

Francisco Penim
Pedro Costa
Ricardo Palacin
Gonçalo Castel Branco

Por razões profissionais conheço-os aos quatro.
Os primeiros três, desde o 1º Aniversário da SIC Radical, e o Gonçalo vai fazer 3 anos.

E desses quatro, só não garanto que o Pedro Costa seja Benfiquista, porque não me lembro de falar nada com ele que não fosse directamente relaccionado com trabalho.
O que não quer dizer que não o seja.

foNNtes

o João Quadros não era do porto? tinha essa ideia quando via o programa...

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2008, 19:05
Citação de: Redady em 10 de Abril de 2008, 16:23
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2008, 16:17
Citação de: Preacher em 10 de Abril de 2008, 09:43
Citação de: Redady em 10 de Abril de 2008, 09:36
Citação de: Preacher em 10 de Abril de 2008, 08:43
A leonor é assim.

... uma anti-Benfiquista do caraças, é o que ela é! e ainda teve a desfaçatez de publicar a fotomontagem desse enorme Benfiquista com a camisa dos 7-1 na Bola, acreditas?

Perdeu a vergonha  :ashamed:

O contexto dessa T-Shirt, já foi mais do que uma vez explicado. Não estou com isso a dizer que Palacin é lagarto, porque não o conheço. Ele diz que é Benfiquista, e acho que fica mal à Leonor Pinhão, continuar com essas insinuações.
não ligues pá, ela é do meio, não sabe o que diz! :-X

Vamos ser sérios. Ela é do meio e então? O José Manuel Delgado, também é do meio e diz as coisas que todos sabemos.

Citação de: Didiman em 11 de Abril de 2008, 02:09
Existem 4 pessoas ligadas ao Projecto Benfica TV :

Francisco Penim
Pedro Costa
Ricardo Palacin
Gonçalo Castel Branco

Por razões profissionais conheço-os aos quatro.
Os primeiros três, desde o 1º Aniversário da SIC Radical, e o Gonçalo vai fazer 3 anos.

E desses quatro, só não garanto que o Pedro Costa seja Benfiquista, porque não me lembro de falar nada com ele que não fosse directamente relaccionado com trabalho.
O que não quer dizer que não o seja.

Há outras pessoas do meio, que dizem o contrário, Redady.  O0

Manel dos Anzois

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 02:00
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Abril de 2008, 01:59

Vestir um t-shirt em tom de gozo é afrontar?

Um responsável por um projecto desta dimensão para mim deve ser e parecer 100% Benfiquista,e sim eu sei que hoje em dia é a modos que pouco "fashion" ser-se Dirigente do Benfica e Benfiquista ao mesmo tempo, mas "sei lá" eu confesso que ainda sou um pouco tradicionalista em algumas coisas o que hei de fazêr?

JustMe

Ricardo Palacin é Benfiquista, disso não tenho a menor dúvida.

Lembro-me perfeitamente da sua participação no programa "Biqueirada", da já defunta SIC Comédia, e, apesar das T-shirts que envergava (para quem não sabe, a par de Nuno Markl, Palacin foi dos maiores promotores da empresa fornecedora dessa mesma roupa, a Cão Azul), o seu benfiquismo era mais do que notório nas suas intervenções - sempre contidas, não fosse ele o moderador - em resposta aos sempre provocadores lagartões, José de Pina e João Quadros.

Deixem-se dessa pseudo 'caça às bruxas', que já enjoa.

Cumprimentos

RDBravo

Citação de: foNNtes em 11 de Abril de 2008, 02:10
o João Quadros não era do porto? tinha essa ideia quando via o programa...

Ui...esse? Lagarto..mas daqueles mesmo, mesmo, mesmo verduscos e cheios de gosma  :P

PS: Aliás, ele era um dos que escreviam na Bola, quando era o Visconde.. E o RAP e o Miguel Gois,se n estou em erro, escreviam as do Zé Manel...