Ricardo Palacin

Chefe

É um benfiquista das novas gerações... Tudo dito

Vigilante

Ke raio de manerira de mostrar o seu benfiquismo.

Kampz

Essa t-shirt foi usada num programa em que cada um dos participantes tinha que usar algo relativo ao momento que mais se tinham sentido humilhados. Logo, ele é benfiquista.

No programa seguinte usou a dos 6-3 para se vingar.

Simples...

Vocês e as telenovelas...!

Escorpião Vermelho

Ele pode até não ser lagarto, mas que há muitos a trabalhar no Benfica há!

Ruas com esses camelos. Arranjem um tacho lá no AlvaLIDL, vão pá puta que os pariu.

Bakero

O programa era de humor, a situação também não é assim tão grave, mas eu era incapaz de vestir aquela camisola.

Simplesmente não me ia sentir bem comigo mesmo, mas cada um sabe de si e do seu benfiquismo...

Ps: Mas reparem, a partir do momento em que o nosso presidente é sócio do porto e do sporting, porque não poderá o director da tv benfica ter uns certos devaneios momentâneos no seu passado?  :huh:  :disgust:

Chefe

Citação de: Bakero em 11 de Abril de 2008, 10:48
O programa era de humor, a situação também não é assim tão grave, mas eu era incapaz de vestir aquela camisola.

Simplesmente não me ia sentir bem comigo mesmo, mas cada um sabe de si e do seu benfiquismo...

Ps: Mas reparem, a partir do momento em que o nosso presidente é sócio do porto e do sporting, porque não poderá o director da tv benfica ter uns certos devaneios momentâneos no seu passado?  :huh:  :disgust:

:-X

Corrosivo

Citação de: Bakero em 11 de Abril de 2008, 10:48

Ouch....já para não dizer que na estrutura da SAD do Benfica, tripeiros é coisa que não falta

NoDeviL

Pescadinha de rabo na boca...

Left, right, left, right, present arms!!!

algarvio

Wampyro

Citação de: BenfiquistaRSA em 11 de Abril de 2008, 10:09
:knuppel2:

nao viste do topico existente e?

:knuppel2:

O Vigilante tirou ferias das criticas ás camadas jovens e veio aqui começar numa nova frente...

Benfic@

É impressão minha ou já se está a insultar um funcionário do Benfica (aparentemente) sem justificação?

Alterem lá o nome do tópico sff.

nandao

É vergonhoso o que alguns Benfiquistas fazem, mas tudo bem, têm o seu direito de opinar.
Mas em vez de ligarem a estas mesquinhices, que se unam mas é e em força para combater de vez a corrupção!

Vem aí o Canal Benfica que tanto nós desejamos, mas já criticam um homem só porque ele vestiu uma camisola dos 7-1! Enfim.
Aos menos saibam separar os nossos gostos pessoais, pelos nossos motivos profissionais.

Corrosivo

Citação de: Benfic@ em 11 de Abril de 2008, 11:36
É impressão minha ou já se está a insultar um funcionário do Benfica (aparentemente) sem justificação?

é o que eu acho também, e já pedi para alterar o nome do tópico sem resultados

NoDeviL

Citação de: Corrosivo em 11 de Abril de 2008, 11:50
Citação de: Benfic@ em 11 de Abril de 2008, 11:36

é o que eu acho também, e já pedi para alterar o nome do tópico sem resultados

::) :-X :disgust: