CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

BenfiquistaRSA

Bola7

cheira cheira...basta um jogo bom NO QUAL NÃO GANHAMOS e já somos os maiores do mundo...enfim...

Strata

Benfica 4- 0 Académica (Bis de Cardozo; Golão de Cebola; Classe de Rui Costa) :slb2:

Bekambol

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2008, 11:26
cheira cheira...basta um jogo bom NO QUAL NÃO GANHAMOS e já somos os maiores do mundo...enfim...

O que é preciso é que o S.L.Benfica, jogue muito bém e ganhe o jogo,
Temos de Honrar e dignificar,
O nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica.
O nosso Benfica de sempre.
Viva o Benfica.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

LeoG

Citação de: nuno lino em 11 de Abril de 2008, 10:06
Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2008, 10:05
Citação de: nuno lino em 11 de Abril de 2008, 10:04
logo hoje que nao vou.. :cry2:

deixa-te de tangas....a mim não me enganas...
olha se me vires la pagas o lanche.... ^-^

aproveitem que a este já não vou. bom jogo, bom lanche, queijadas imperiais e uma granda vitória é do que nós precisamos!!!  :slb2:

O_Glorioso

Josh

Alguem me pode dizer se os adeptos, não sócios, menores de 18 anos têm entrada gratuita?

ScorpiO

Citação de: 30 Miccoli em 11 de Abril de 2008, 14:18
Alguem me pode dizer se os adeptos, não sócios, menores de 18 anos têm entrada gratuita?
sim O0

1904_SLB

têm. Mas tens de ir prevenido com o teu BI e levantar o ingresso para o jogo, não é á la garder!..
Pelo menos foi assim que os meus colegas fizeram. Eu também lá estarei, mas no meu cativo.
Força Benfica! :slb2:

Strengle

Citação de: 1904_SLB em 11 de Abril de 2008, 14:29

têm. Mas tens de ir prevenido com o teu BI e levantar o ingresso para o jogo, não é á la garder!..
Pelo menos foi assim que os meus colegas fizeram. Eu também lá estarei, mas no meu cativo.
Força Benfica! :slb2:

e hoje ainda dá para levantar o bilhete?

Josh

Alguém me disse ke as bilheteiras fecham ás 18:00, podem-me confirmar isso?

Strengle