Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Lourenço84

agora ha k aguardar , ser o porco vender o cigano, ficamos sem rodriguez( isto de certeza), se n venderem o cigano, tlz tenhamos sorte

CelsoMedeiros

agora dependemos o do porto...fonix ate onde chegamos...batemos mto fundo

Pleasure_+_Pain

Citação de: Lourenço84 em 11 de Abril de 2008, 12:47
concordo plenamente....  alias exe foi o valor k demos pelo edcarlos!

Epa, o pessoal também exagera! O Edcarlos custou 1,8 Milhões de euros.

Em relação ao Rodríguez, também acho muito dinheiro. Mas a verdade é que já se gastou dinheiro ao desbarato com outros jogadores de menor valor. Por esse valor (metade dos 7M euros) não me parece que fique. É aguardar...

Bola69

Fico parvo como é que o Benfica aceita emprestados sem assegurar uma clausula fixa para-o contratar no fim da época  :buck2:
Somos algum Estrela da Amadora ou quê ?

Pedro Neto

Citação de: rkc em 11 de Abril de 2008, 10:41
Gosto dele, mas não vale 7 milhões.

Também acho que não. Vale, ou poderá valer, muito mais.

Quando não se quer alguma coisa fazem-se exigências que se sabe que a outra parte não vai aceitar.

iloy

esta direcçao da vontade de vomitar

Elvis the Pelvis

Dar dinheiro por coxos como Makukula e Maxi Pereira não há problema, se calhar até dão mais do que o seu valor de mercado, agora por um bom jogador como o Cebola Ródriguez já se fazem de esquesitos.
É uma VERGONHA se o Ródriguez não ficar no Benfica.

REDAGUIA

7 milhoes para um jogador deste nivel è um bom invenstimento.

Daqui a dois ao tres anos pode sair por o dobro sem problema.

Se o Benfica nao ficar com este jogador sera mais um erro ENORME desta direçao.

O jogador ja esta adaptado ao clube, nao pode haver receio de investir num talento deste nivel.

Kaligula12

Nao podem comparar as contrataçoes em sim do Makukula com a do Rodriguez...........isto é, nao falo em termos futebolisticos pois o Rodriguez fez uma grande época...............o Makukula tinha contrato por mais alguns anos no Sevilha e estava emprestado a um clube ao qual foi preciso indemenizar........o Rodriguez hoje em dia apenas tem contrato de trabalho com o Benfica, mais nada.........agora dar 7 milhoes de euros aos bolsos do seu empresario que é um homem muito controversado é que nao !!!!!!

mellamotom

nao percebo porque pensam "daqui a uns anos, vendemos por mais"... e que tal adquirir o passe do jogador pensado só que o seu nível e a qualidade que traz ao plantel vai valer o dinheiro?

.:VMPT:.

Adeus Rodriguez...

Obrigado por tudo.... :metal:

kinodo

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: rkc em 11 de Abril de 2008, 10:41
Gosto dele, mas não vale 7 milhões.

Também acho que não. Vale, ou poderá valer, muito mais.

Quando não se quer alguma coisa fazem-se exigências que se sabe que a outra parte não vai aceitar.

Eu gosto muito de respeitar todos os membros do forum.

Mas confesso que as vezes é dificil...

Alguém acredita que o Rodriguez não vale 5, 6, 7 ou 9 milhoes de euros...

De facto... Barato é o Mantorras, o Makukula, o Edcarlos, o Butt, o Moreira, Assis, Manu, Streatovic, ... e todos esses imensos jogadores que temos, que fazem + de 30 jogos por epoca, que marcam imensos golos, excelentes defesas, inúmeras assistências...
Jogadores com a qualidade do Rodriguez actualmente no Benfica há o Quim, o Katso, Petit e Cardoso... pois atacam, defendem, sacrificam-se pela equipa, não têm medo de assumir o risco rendendo não apenas pelo que jogam, mas também pelo que possibilitam jogar os companheiros

Jeanmaman

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 15:11
Adeus Rodriguez...

Aqui tambem concordo contigo!

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 11 de Abril de 2008, 16:12
Adeus Rodriguez...

é muito dinheiro, mas gostava que ele ficasse

Jeanmaman

Citação de: scorpio_86 em 11 de Abril de 2008, 16:12
Citação de: Jeanmaman em 11 de Abril de 2008, 16:12
Adeus Rodriguez...

é muito dinheiro, mas gostava que ele ficasse

Tambem eu!Mas mesmo assim prefiro um Rodriguez dextroe relativamente mais baarto a nivel de ordenados.