Ricardo Palacin

isaias

Citação de: Kampz em 11 de Abril de 2008, 10:40
Essa t-shirt foi usada num programa em que cada um dos participantes tinha que usar algo relativo ao momento que mais se tinham sentido humilhados. Logo, ele é benfiquista.

No programa seguinte usou a dos 6-3 para se vingar.

Simples...

Vocês e as telenovelas...!

Eis que surge a razoável explicação. Esqueçam então o assunto, até porque nem levou a pior, alusiva aos 7 de Vigo ou até a uns 5 na Luz frente aos recos.

LeoG

Citação de: isaias em 11 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: Kampz em 11 de Abril de 2008, 10:40
Essa t-shirt foi usada num programa em que cada um dos participantes tinha que usar algo relativo ao momento que mais se tinham sentido humilhados. Logo, ele é benfiquista.

No programa seguinte usou a dos 6-3 para se vingar.

Simples...

Vocês e as telenovelas...!

Eis que surge a razoável explicação. Esqueçam então o assunto, até porque nem levou a pior, alusiva aos 7 de Vigo ou até a uns 5 na Luz frente aos recos.

grande avatar  :bow2:

Jeanmaman

Acho que a Leonor Pinhão anda por aqui!
A cronica de ontem na "A Bola" é exactamente o discurso de um user nosso...

LuigiSLB83

Citação de: NoDeviL em 11 de Abril de 2008, 11:59
Citação de: Corrosivo em 11 de Abril de 2008, 11:50
Citação de: Benfic@ em 11 de Abril de 2008, 11:36
É impressão minha ou já se está a insultar um funcionário do Benfica (aparentemente) sem justificação?

Alterem lá o nome do tópico sff.

é o que eu acho também, e já pedi para alterar o nome do tópico sem resultados

::) :-X :disgust:

Mas o nome do tópico não é tão somente, RICARDO PALACIN ?

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 15:33
É impressão minha ou já se está a insultar um funcionário do Benfica (aparentemente) sem justificação?

É agora, o outro foi metido neste entretanto.

O outro dizia: Ricardo Palacin (PALHACINHO) e mais qualquer coisa.

LuigiSLB83

Citação de: NoDeviL em 11 de Abril de 2008, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 15:33

É agora, o outro foi metido neste entretanto.

O outro dizia: Ricardo Palacin (PALHACINHO) e mais qualquer coisa.

Ok, não sabia. É que o tópico que abri, sempre foi RICARDO PALACIN.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 11 de Abril de 2008, 09:55
Para mim a questão vai muita mais longe do «ser ou não Benfiquista»!
É como eu disse e como disse a Leonor, dantes, havia o ser do Benfica ... e ser dos outros!
E quando se era do Benfica, não se tinha cartões de sócio dos rivais, não se fazia publicidade às vitórias dos rivais, era-se orgulhosamente Benfiquista!

Um Benfiquista era superior, não escarnecia das derrotas dos outros, não enaltecia nas suas vitórias para se mostrar superior, era-o só pelo facto de ser Benfiquista, era-se pelo facto se se ser Português, de ser a única equipa que só jogava com cidadãos Portugueses, enquanto os outros iam buscar o que podiam lá fora para tentarem ser ... parecidos!

Hoje talvez seja mais vulgar, seja mais kit, fruto das derrotas, a abençoada Mística, foi mandada às malvas, o Estádio é tudo menos um inferno, o apoio ao Clube no Estádio, é coisa de clube pequeno, a coragem para criticar e fazê-lo frontalmente aos profissionais do Clube, é tabu!

O Benfica era, e, por muito que tente ser, quando os Benfiquistas para se mostrarem modernos, vêem para a TV exibir t'shirts dessas, isso não os mostra Benfiquistas, por tudo o que a história do clube e da Mística que os sócios edificaram, só os torna vulgarmente patéticos!

Engraçado que se desculpe o acto, e eu pergunto, havia, há ou haverá algum andrade ou lagarto que fizesse semelhante figura?

Voltando ao Palacin profissional de televisão que é o que interessa, o passado não o torna ilustre ou competente, por isso, assim como deixou de usar «trapinhos foleiros», que vista a camisola e que mostre qualidade!

Por mim ponho um ponto final neste assunto, até porque acho-o pouco interessante!

Com todo o respeito, isto é o que chamo da mentalidade muito Portuguezinha.

.:VMPT:.

:2funny:

Eu costumava ver o programa deste "cromo"....

É um grande benfiquista.....

.:VMPT:.

Eu gostava de os ver a gosar com o Cabelo do Paulo Bento...

Até vestiu uma t-shirt com a cara do P. Bento....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 15:36
É como eu disse e como disse a Leonor, dantes, havia o ser do Benfica ... e ser dos outros!
E quando se era do Benfica, não se tinha cartões de sócio dos rivais, não se fazia publicidade às vitórias dos rivais, era-se orgulhosamente Benfiquista!

Um Benfiquista era superior, não escarnecia das derrotas dos outros, não enaltecia nas suas vitórias para se mostrar superior, era-o só pelo facto de ser Benfiquista, era-se pelo facto se se ser Português, de ser a única equipa que só jogava com cidadãos Portugueses, enquanto os outros iam buscar o que podiam lá fora para tentarem ser ... parecidos!

Hoje talvez seja mais vulgar, seja mais kit, fruto das derrotas, a abençoada Mística, foi mandada às malvas, o Estádio é tudo menos um inferno, o apoio ao Clube no Estádio, é coisa de clube pequeno, a coragem para criticar e fazê-lo frontalmente aos profissionais do Clube, é tabu!

O Benfica era, e, por muito que tente ser, quando os Benfiquistas para se mostrarem modernos, vêem para a TV exibir t'shirts dessas, isso não os mostra Benfiquistas, por tudo o que a história do clube e da Mística que os sócios edificaram, só os torna vulgarmente patéticos!

Engraçado que se desculpe o acto, e eu pergunto, havia, há ou haverá algum andrade ou lagarto que fizesse semelhante figura?

Voltando ao Palacin profissional de televisão que é o que interessa, o passado não o torna ilustre ou competente, por isso, assim como deixou de usar «trapinhos foleiros», que vista a camisola e que mostre qualidade!

Por mim ponho um ponto final neste assunto, até porque acho-o pouco interessante!

:-X

O pior é que isto é só um exemplo.

:tomates:

Bleach

este gajo é do benfica ....
só quem não via o programa duvida.

NoDeviL

Citação de: NoDeviL em 11 de Abril de 2008, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 15:36

:-X

O pior é que isto é só um exemplo.

:tomates:

Citação de: Redady em 02 de Abril de 2008, 16:13
Epá, esqueci-me de vir pedir desculpas ao Forum por ter dito que o Palacin era Lagarto!

Pessoal ... o meu pedido de Desculpas e que o Palacin, coiso e tal,  já que vai ser numa 24 sobre 24.... se desse um late nignt XXX ... não era mal visto!

Primeiro diz que é lagarto, depois pede desculpa, depois volta atrás e agora volta a voltar atrás.

Não passa do mesmo:

Left, right, left, right

Up, down, up, down

Present arms

:estrelas:

flsb

O problema é que há pessoas que até sabem que ele é Benfiquista mas preferem agitar aqui as águas questionando o seu Benfiquismo . :buck2:

NoDeviL

Citação de: flsb em 11 de Abril de 2008, 15:55
O problema é que há pessoas que até sabem que ele é Benfiquista mas preferem agitar aqui as águas questionando o seu Benfiquismo . :buck2:

Se fosse só aqui. :buck2:

O modus operandi é igual em todo o lado.  :disgust:

Elvis the Pelvis

O pessoal é demais, gosta de dizer mal de tudo o que mexe.