Ricardo Palacin

LuigiSLB83

Quem me desiludiu um pouco foi a Leonor Pinhão. Ela como "Opinion maker" na comunicação social, não tem que deturpar factos para poder criticar Vieira.

LFV tem tanto por onde se pegar, por exemplo Jorge Gomes, que não há necessidade nenhuma em inventar coisas a seu belo prazer.

ScorpiO

Citação de: NoDeviL em 11 de Abril de 2008, 15:56
Citação de: flsb em 11 de Abril de 2008, 15:55
O problema é que há pessoas que até sabem que ele é Benfiquista mas preferem agitar aqui as águas questionando o seu Benfiquismo . :buck2:

Se fosse só aqui. :buck2:

O modus operandi é igual em todo o lado.  :disgust:
eu não via o programa, por isso não sabia da sua cor clubistica, mas que custa a ver custa :angel:

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 15:58
Quem me desiludiu um pouco foi a Leonor Pinhão. Ela como "Opinion maker" na comunicação social, não tem que deturpar factos para poder criticar Vieira.

LFV tem tanto por onde se pegar, por exemplo Jorge Gomes, que não há necessidade nenhuma em inventar coisas a seu belo prazer.
tenho que admitir que neste caso ela exagerou

Elvis the Pelvis

A Leonor Pinhão que é uma ENORME benfiquista, também não tem razão em tudo o que escreve. Ela pode ter as opiniões dela, mas eu não tenho que concordar com tudo o que ela escreve.

ednilson

Custa nada pá...vocês é que não viram tudo....atrás tinha "Benfica faz dobradinha"!!!  :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: Jamez em 11 de Abril de 2008, 16:00
A Leonor Pinhão que é uma ENORME benfiquista, também não tem razão em tudo o que escreve. Ela pode ter as opiniões dela, mas eu não tenho que concordar com tudo o que ela escreve.

As opiniões dela são como a v... dela...

Ela dá a quem quiser....

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 11 de Abril de 2008, 15:59
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2008, 15:58

tenho que admitir que neste caso ela exagerou
Também achei, mas eu já não vou muito á bola com ela à algum tempo

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2008, 16:00
Custa nada pá...vocês é que não viram tudo....atrás tinha "Benfica faz dobradinha"!!!  :slb2:

Exacto. Ainda por cima, eu costumo gozar com os lagartos que me vêm falar desses 7-1. Eu pergunto-lhes, quem foi mesmo o campeão?

:2funny: :2funny:

isaias

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2008, 16:00

:clap1:

alex_diabólico

Até pensei que era algum jogador argentino campeão do mundo que ia assinar pelo Benfica... mas afinal é não sei quem para o nosso canal...

Jeanmaman

Cada um vê futebol da maneira que acha melhor e eu nao me identifico minimamente com as ideias futebolisticas dela...
Fala muito mais do que sabe!

Jeanmaman

Citação de: alex_diabólico em 11 de Abril de 2008, 16:04
Até pensei que era algum jogador argentino campeão do mundo que ia assinar pelo Benfica... mas afinal é não sei quem para o nosso canal...

Se fosse Rodrigo Palacin cheirava-me melhor! ;D

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 11 de Abril de 2008, 16:05

Cada um vê futebol da maneira que acha melhor e eu nao me identifico minimamente com as ideias futebolisticas dela...
Fala muito mais do que sabe!
amén

Strata

Nesse aspecto a Leonor enganou-se, verdade seja dita. Tal como muitos de nós nos enganámos inicialmente. Tenho a certeza que se ela vier a saber a verdade reconhecerá o erro que cometeu. Contudo, nunca é de desvolarizar a essência da mensagem que ela quiz passar em relação ao Benfica ter que se dar ao respeito. Pegou no caso do Palacin (mal pegado) e no de Jorge Ribeiro (bem pegado), como ainda podia pegar em muitos outros. E ela sabe bem disso. Melhor que nós.

nosfas

Quem? Rodrigo Palácio?