CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

nidense

esta equipa nao vale uma bosta e este Cardozo e os seus 20 golos pode ir pro crlh

SLB 1973

Citação
Enviado por: Chamaeleon

Estão a reclamar de quê?

Não é isto que querem?

Não são vocês que criticam, banem e chamam anti-benfiquistas o pessoal que ousa criticar?

O Benfica é uma MERDA, cheia de tipos de MERDA e com um plantel de MERDA.

Eu busco a Qualidade. Exigo, no meu emprego, qualidade e rendimento. Não me identifico com estes bostas e diverte-me ler as baboseiras que aqui são dita por putos que só conhecem um Benfica perdedor e que ficam contentes por ganhar por 1-0.

Meus caros, enquanto não houver exigência continuamos a ser enganados por Filipes Vieiras e afins.

Sócios, ABRAM OS OLHOS.
É banir este infiltrado de merda.

Preacher

nidense

Rdrg

CamaraoO

Citação de: nidense em 11 de Abril de 2008, 21:43
esta equipa nao vale uma bosta e este Cardozo e os seus 20 golos pode ir pro crlh

Amarelo não ?

nosfas

Eu acredito. Caregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Preacher

odistraido

esta equipa esta bem pior que no tempo do rei artur...

qq merda vem ganhar á luz.

nidense

Citação de: 26 - El cebola em 11 de Abril de 2008, 21:46
Eu acredito. Caregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
eu acredito no pai natal

nosfas

Citação de: odistraido em 11 de Abril de 2008, 21:47
esta equipa esta bem pior que no tempo do rei artur...

qq merda vem ganhar á luz.

Ya agradece ao Camacho.