CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Piri_dmk

Eu estive la e a cena que mais me entristeceu foi ver os adeptos a bazarem em vez de mostrar o seu desagrado!! Xegou ao fim do jogo e tavam ja la tao poucos e poucos protestavam contra esta cambada de xulos!!

Parecia o  Rodriguez a jogar contra 21

Mastercard

chamem a policia!!

chamem a policia!!

agora é que a pj devia intervia, cambada de incompetentes e mentirosos que andam a brincar com o povo, que sofre, chora baba e ranho por este grandioso clube

pimp

Sinto-me Humilhado por este Benfica. Não pelos adversarios mas sim pelo proprio clube. Chegou a uma altura insustentavel, este fim de semana vamos para quarto... e para a semana saltamos para quinto.

Tenho medo deste benfica a jogar no dragao....muito medo.

Slbstriker

Mas no Seixal não há balizas! Será possível que não consigam meter a p*t* da bola na baliza.

O Chalana devia era de obrigar os jogadores a estarem o resto da noite na Luz a treinar remates.

Miguelg

Citação de: pimp em 12 de Abril de 2008, 00:14
Sinto-me Humilhado por este Benfica. Não pelos adversarios mas sim pelo proprio clube. Chegou a uma altura insustentavel, este fim de semana vamos para quarto... e para a semana saltamos para quinto.

Tenho medo deste benfica a jogar no dragao....muito medo.

A jogar assim no Dragão vimos de saco xeio

Sr.Martins

Para ver a Académica jogar, nem o Benfica podia cobrar bilhetes.
Vergonhoso e triste

every time i die

maior humilhação nos espera daqui a uma semana...
enfim... espero que os jogadores tenham alguma vergonha na cara...

1entremilhoes

Como sempre estive lá e foi uma lástima, a conversa dos árbitros leva a este torpor nos jogadores, pura e simplesmente não jogam como se não pudessem porque os árbitros não deixam
Existem jogadores que chegaram ao fim da linha no Benfica.
Para mim a medida correcta tendo em conta a atitude da equipa era só uma, entrada imediata em estágio até ao dia do jogo com o Sporting.
Quem está cansado para TRABALHAR (porque o futebol é a profissão) tambem o está para ir abanar o capacete.
Coloquem os juniores a jogar que têm menos vicios e são mais baratos.
E desde já o meu obrigado ao sr lfv pela época de merda!

A.C.

Muitos erros defensivos, a Académica podia até ter marcado mais.

Serdeira23

cheguei agora do estadio da luz...fiz um sacrificio enorme para hoje estar presente.

...nem tenho palavras, isto parece um clube amador,sem organizaçao. VERGONHA!

O_Glorioso

É vergonhoso.

Estou triste.

Estou decepcionado com estes jogadores, mas não podemos desistir. Desistir agora é pior... no, entanto, está visto que com ou sem sistema vamos passar mal.

Esta equipa pode me envergonhar, mas o Clube, nunca!

Força, Benfica!

Mastercard

apesar dos bilhetes à borla o estádio também estava meio vazio....

ps; vi um poko do final do jogo e excelentes os NN!!

mesmo assim no bessa esteve muito mais apoio e barulho do k hoje...

every time i die

ainda muitos vão ao estádio... pobres coitados...
deixem-nos lá a jogar sozinhos..

KRF

Citação de: every time i die em 12 de Abril de 2008, 00:23
maior humilhação nos espera daqui a uma semana...
enfim... espero que os jogadores tenham alguma vergonha na cara...

E antes disso temos 4ª feira Taça em Alvalade.. era engraçado fazerem uma gracinha e redimirem-se mas já acho tudo quase missão impossível.
Hoje foi mau demais para ser verdade.Algo de errado se passa no Clube... balneário.. é tudo muito estranho e a falta de sorte e os árbitros não explicam tudo..
:bah2: